Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 32
Capítulo 32- Vestida Pra Casar


Notas iniciais do capítulo

Tá ai não resisti resolvi postar mais um... Esse aqui marca a fase final da Fic. Espero que gostem e não esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/32

Emma: ON

Meu estomago estava embrulhado só de pensar em me casar com Neal. Desabei a chorar quando entrei no quarto e vi O Vestido Branco estendido em cima da minha cama decretando que naquele dia eu iria morrer... Morrer por dentro. Sem Hook minha vida fica totalmente sem nenhum sentido eu queria estar indo para essa igreja pra casar com Hook não com Neal.

-Emma, vamos venha se arrumar. –Minha mãe disse totalmente desanimada. -Emma, Eu realmente sinto muito por tudo isso.

-Não posso dizer que tá tudo bom mais eu vou tentar levar.

Tomei banho e comecei a me arrumar. Quando terminei olhei pra minha mãe ela estava chorando um misto de orgulho por estar me vendo de noiva e angústia por eu estar casando contra a minha vontade.

-Emma... Filha você está linda. –Engoli o choro e fui em direção ao espelho e deparei com uma noiva com semblante de viúva a tristeza era evidente em meu olhar. Olhei pra minha cômoda e vi os colares que Hook me deu na minha pequena caixa de joias que estava aberta. Respirei fundo e me olhei no espelho novamente e dessa vez olhei além da minha tristeza olhei a beleza do meu vestido (http://www.polyvore.com/emma-casamento/set?id=74103745) respirei mais uma vez sequei uma pequena gota de lágrima que insistia em cair peguei o buquê que estava em cima da cama e segui pra sala.

-Vamos Emma... Vamos esperar a hora de entrar na sacristia que é mais calmo. –Olhei pra meu pai ele estava com o rosto duro sem expressão com apenas um brilho no fundo de seus olhos.

-Pai você não vai mesmo? –Perguntei como uma última tentativa de ter ele ao meu lado na hora mais difícil da minha vida.

-Charming nossa filha não está realmente muito linda?

-Está sim e não... Eu não vou ao seu... Casamento se é que se pode chamar assim! –E maldita lágrima insistia em cair então a limpei mais uma vez  e sai porta a fora e entrei no carro que me levou a igreja.

Neal: ON

Eu não sabia o que fazer. Arrumei-me e sentei na cama e as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Fiz tanta besteira pra esse casamento acontecer e agora eu queria que não acontecesse de jeito nenhum.

-Olha como o noivo está bonito! Só falta o sorriso!

-Eu não vou sorrir.

-Tudo bem, Tamara estará lá pra te ver casar então qualquer movimento brusco dentro daquela igreja e eu a mato na sua frente! –Engoli a seco e segui para a igreja. -Cora disse com um sorriso de triunfo estampado nos lábios venenosas dessa megera.

Hook: ON

A minha morte me aguarda e eu não estou com medo é a resolução dos meus problemas. Se eu não morrer vou ter que ver Emma casada com Neal. Mais antes de ir á caminho da minha morte eu preciso fazer mais uma coisa.

Emma: ON

Lá estava eu vestida pra casar em pé na sacristia sozinha, minha mãe havia ido pra dentro da igreja falar com o Padre.

-Emma... –Uma voz falou atrás de mim me virei pra confirmar pra ver se era quem eu achava que era.

Hook: ON

- Veio me culpar por estar me casando com ele?  -Com lágrimas nos olhos Emma me falou 

-Não, eu não vou culpar você.

- Veio aqui pra me torturar, dizer que não me ama? Fique tranquilo dizer que não me ama não vai me abalar.

-Deixe-me dizer o que eu vim pra te dizer...

-Você tem poucos minutos antes de eu ter que me casar.

-Eu não culpo você por casar com ele ou por achar que não me conhece. Eu juro que tentei negar a você, o amor que eu sinto por você, mais isso tudo só me torturou só me fez me sentir pior... Muito mal mesmo! Eu só pensei que estava de protegendo de passar por muita coisa, mais agora eu sei que te perdi no meio dessa caminhada. Quando eu ouvi Cora e me afastei de você foi ai que eu te perdi não é?!

Respirei, pois não conseguia mais falar, soluçava. O vento batia no meu rosto me torturando cada vez mais.

-Hook, você não precisa mais continuar.

-Eu vim pra falar e eu vou falar só me deixe terminar. -Respirei fundo e continuei...

-Espera Hook deixa eu te dizer uma coisa antes...

 -Espere um pouquinho me deixe terminar... Estou aqui de todo meu coração, eu só queria que você entendesse. E eu sei que eu te decepcionei demais, mas eu nunca mais vou cometer um erro tão grande como esse você me trouxe pra mais perto de quem eu realmente sou...  Eu só queria que você soubesse o quanto você significa pra mim!

-Tá tudo bem Hook a culpa disso tudo é minha. Eu sinto muito mesmo por tudo que eu fiz você passar, por tudo que eu disse... Eu realmente não queria te fazer sentir tão fraco, tão pequeno. Toda vez que eu penso em você, eu penso em tudo que você fez por mim, como você me mostrou que eu podia ser melhor mais acabou... Não podemos ficar juntos Hook. Esse é o nosso destino ficar longe um do tão.

- Emma... Você sabe chegar até mim, como ninguém conseguiu.

-Nem Milah?

-Nem Milah. Quando eu digo ninguém, é ninguém mesmo. Só você Emma! Era isso que eu queria te dizer. Espero que um dia você me perdoe!

-Hook eu já te perdoei, dessa vez é você que tem que me perdoar.

-Eu te perdoo Swan... Porque eu amo você!

-Hook, por favor, pare com isso eu não vou desistir de me casar. Eu não posso.

-Eu não vim aqui pra te fazer desistir de casar eu vim te dizer... Adeus Emma, eu quero que você seja muito feliz e, por favor, nunca me esqueça por favor!

-Hook você vai embora?

-Emma eu vou mor... Eu vou te deixar livre. Adeus! –Eu disse e fui embora.

Emma: ON

-Eu amo você Hook, pra sempre! –Falei baixinho só pra mim mesma ouvir.

-Emma, me desculpe está na hora de entrar. –Minha mãe disse muita tristeza.

Fui até a porta da frente e a marcha nupcial começou a tocar e a porta se abriu e eu vi Neal com a cabeça baixa e uma angústia tomou conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? ( Eu achei legal e muito triste )
--> Não esqueçam de comentar para que o próximo possa ser postado amanhã <--
PS : Precisa de 2 cometários novamente
Boa Noite!