Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 25
Capítulo 25-Uma nova aliança


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem acabei de escrever!
E obrigada á todas as leitoras que comentam a Fic, continuem comentando por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/25

Emma:ON

Eu estava ali com o amor da minha vida ele dizia que me ama quando ouvimos a voz de alguém, quando eu virei tomei um susto enorme. O que Neal estava fazendo ali?! Principalmente com Regina, Cora e Sr. Gold. Tava tudo bom demais pra ser verdade. Quando ele se dirigiu a Hook  como um “Pirata de Terno” com desdém eu não consegui me segurar o meu sangue ferver de ódio.

Direcionei meu olhar para todos os lados e percebi que Regina estava do lado direito, Cora do esquerdo e Neal e Gold a nossa frente, se corrêssemos  para trás com toda certeza estaríamos os dois mortos.

-Não fale assim com ele Neal!

-E quem vai me impedir minha querida Emma?

-Eu meu querido Neal. -Respondi com muita ironia

-Não era pra você estar aqui Hook! Você me desobedeceu e não gostei nada disso! Você tinha que ter ficado na porcaria daquele navio seu idiota!-Cora se dirigiu a Hook como se ele fosse escravo dela.

-Você não manda em mim Cora! –Hook respondeu á altura da autoridade como ela falava com ele.

-E mais uma vez você ESCOLHEU SWAN!- Cora disse berrando e com muito ódio em seu olhar.

Mais antes que Hook pudesse dizer algo Neal o interrompeu.

-Hook... Hook... Hook você não sabe onde está se metendo! Olha ao meu redor eu tenho poderosos e você tem a quem a Vovózinha? Charming? Snow? Ah é você é amiguinho do FrankStein e da Garçonete Loba! Emma é minha! –Neal disse zombando de nossos amigos.

-Não fale assim de Ruby e de nenhum dos outros! –Hook disse dando um passo a frente

-Que pena que eu não posso dizer que a sua amiguinha Loba é uma vadia! –Neal disse falando de Ruby como se ela fosse qualquer uma; Antes que pudesse fazer algo Hook avançou em cima de Neal e eles começaram a brigar.

-NUNCA MAIS CHAME RUBY DE VADIA! –Eu corri e tirei Hook de cima de Neal nesse momento Ruby, Whale, minha Mãe e meu Pai junto com Henry chegaram lá.

Segurei Hook e o afastei de Neal e então começou uma forte chuva. Henry veio correndo e por um minuto achei que ele fosse falar com Neal mais não ele veio em minha direção e de Hook.

-Hook você tá bem? –Henry perguntou preocupado examinando Hook de longe.

-Tô bem sim pequeno! –Hook respondeu forçando um sorriso

-Que coisa mais linda! Você devia estar falando comigo filhinho! –Neal exclamou arrogante

-Não! Eu não devia não! Eu já disse que queria que Hook fosse meu pai não você! Você é um monstro. –Henry disse e abraçou Hook e então Hook ficou entre Eu e Henry.

Nesse momento vi Gold olhar pra Neal como se tivesse pedindo permissão para fazer algo então Neal fez menção de “Sim” com a cabeça.

-Você roubou tudo de mim Hook! Roubou-me Milah e me Tirou Belle! E agora quer tirar Emma e Henry de meu filho... Tenha certeza que eu não permitirei que isso aconteça! Nunca! –Gold falou e rapidamente mandou algum feitiço na direção de Hook só que algo surpreendente aconteceu Regina em um movimento rápido se jogou na nossa frente formando um tipo de barreira entre nós e eles.

-Regina o que está fazendo? –Cora gritou furiosa

-Desculpe Mamãe. Eu amo Henry, e Henry ama Emma e Emma ama Hook! Se eu deixar algo acontecer ou a Emma ou a Hook Henry jamais me perdoará! –Regina disse e percebi que ela falava a verdade.

-Você só terá Henry se ele ficar sem Emma! –Cora disse tentando fazer com que Regina mudasse sua opinião.

-Não mamãe! Se eu deixar Emma morrer Henry jamais me perdoará. Do que adiantaria ele morar comigo se ele não me amar?!

-Você é fraca demais Regina! Sempre foi! O amor é a sua pior fraqueza! Se é assim que você quer é assim que vai ser minha filha. –Cora disse e lançou um tipo de energia contra o campo tentando dissipa-lo dava pra ver a força que Regina estava fazendo pra manter a proteção só que Cora foi cruel demais tocando na pior ferida de Regina.

-Lembra quando eu arranquei o coração daquele plebeuzinho na sua frente? Como era mesmo o nome dele? Danilo não é? –Cora disse com um sorriso vitorioso nos lábios

-Daniel! O nome dele era Daniel! –Regina falou chorando demais ela não aguentaria muito tempo então Henry saiu do lado de Hook e foi em direção a Regina.

-Regina, você consegue!

-Henry me perdoe eu só queria ter você.

-Regina muito obrigada! Eu sei que você está mudando. –Henry disse com um tom confortador e então abraçou Regina por trás que não podia abraça-lo pois estava com as mãos ocupadas mantendo-nos seguros

-Henry eu amo você.

Nesse momento Cora bradou cada vez mais furiosa fazendo com que a chuva aumentasse cada vez mais.

-Eu vou acabar com você Regina! Eu vou matar você, vou matar Hook! Só não mato Swan porque a vida dela será um inferno quando casar com Neal!

Henry olhou pra Regina com os olhos cheios de lágrimas e disse:

-Eu também amo você Regina. –Nesse momento a alegria de Regina pôde ser vista em  seu sorriso. As palavras de Henry foram como um Poder a mais para Regina fazendo que com que com apenas um movimento ela transportasse não só a mim, Hook, Ela e Henry como também meu Pai e minha Mãe, junto com Ruby e Whale.

Ela nos transportou ao navio de Hook.

-Regina muito obrigada por tudo que você está fazendo. –Eu disse agradecendo a ela do fundo do meu coração

-Por nada Swan. Depois conversamos agora vamos tirar o navio de Hook daqui. –Ela disse e transformou o navio de Hook em uma casa próxima a lanchonete de Ruby. - Pronto agora ninguém desconfiara que aqui seja seu navio, e não se preocupe Hook quando tudo isso acabar eu transformo seu navio de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ?
Algo precisa ser melhorado ?