Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 15
Capítulo 15- Just trust me


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o capítulo 15. Espero que gostem.
Fiz com carinho!
Desculpem qualquer errinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/15

Ruby: ON


Preciso ajudar Emma, não posso deixa-la casar com um homem que ela não ama por causa de uma chantagem.

A única pessoa que pode fazer Emma mudar de ideia é Hook, e ele disse que não a ama! Mais eu sei que tem alguma coisa errada. Não sei como mais eu sei! E eu vou descobrir. Vou achar Hook onde quer ele esteja.

Sai andando até o porto, não foi muito difícil achar o novo esconderijo de Hook, pois o ouvi chamar por Emma. Como ele pode dizer que não a ama se grita seu nome com tanto desespero. Segui o som e cheguei até onde eu julgava estar Hook, então joguei um pouquinho de areia e vi se formar um caminho que me levava direto pra dentro daquele navio.


–Hook?

–O que é?

–Oi, eu sou...

Antes que pudesse lhe explicar quem eu era, ele já sabia a resposta.


–Ruby. Eu sei! Chapeuzinho Vermelho que comeu literalmente o namoradinho quando se transformou um grande lobo mal!

–Como você sabe de tudo isso?

–Deixa pra lá queridinha!


Ele veio até perto de mim, e vi que ele estava completamente bêbado, senti o cheiro de bebida muito forte.

–Você tá bêbado?

–Só um pouquinho. Graças a sua amiga Xerife Swan. Sempre ela! Mulheres sempre destroem a vida de um homem.

–Eu que o diga!


Ele riu. Vi então porque Emma havia se apaixonado por ele, ele tinha um belo sorriso. Então prossegui...

–Porque a culpa de você estar completamente bêbado é de Emma?

–Ela vai casar! Você não sabia? Achei que fossem amigas!

–E somos. E sim eu sabia.

–Não quero que ela se case.

–Mais por quê? Você disse que não a ama!


Olhei dentro de seus olhos e vi então uma lágrima brotar um seus olhos.

–Confie em mim!

–Não posso.

–Só confie em mim.

–Cora.

–Essa mulher de novo?! Só pode ser uma brincadeira uma coisa dessas. O que exatamente ela lhe disse?

-Se eu não me afastar de Emma e matar Rumpelstiltkin, ela vai contar o segredo dela...

-E matar Emma?

-Sim.

-Acho que temos uma duplinha querendo separar você e Emma!

-Que dupla?

-Cora, Neal e...

-E quem? Não era dupla?

-Me lembrei de certa bruxa que é filha de Cora e que quer Henry pra ela. Ela engana todo mundo menos a mim. Uma vez Evil Queen... Sempre Evil Queen!

–Regina.

–Sim. Regina!

–Porque tem tanta certeza que Emma não quer se casar?E que isso é um plano.

–Neal está chantageando Emma. Ele disse coisas horríveis. – Contei a Hook tudo que tinha acontecido entre Emma e Neal, contei sobre a chantagem.

–Não posso atrapalhar a vida dela Ruby, se eu me intrometer ela morre! Eu não quero que ela morra.

–Se você não interceder Emma se casa.

–Eu não posso arriscar destruir a vida dela. Será que você não entende?

–Entendo sim.

–Cuide dela por mim. Por favor!

–Cuido. Você confia em mim agora?

–Confio. Preciso de alguém que eu conheço que possa cuidar de Emma. Os pais dela me odeiam. Então você apareceu, a melhor amiga dela.

–OK. Então eu já vou, já vou levar sermão da Vovó. Se cuida, porque de Emma eu vou cuidar! Thau!

–Thau e obrigado!

–Disponha. Agora vai tomar um banho e beber um café forte!

–Tudo bem.


Emma: ON


Cheguei com muito esforço em casa, abri a porta e me deparei com Mary e David sentados á mesa tomando algum liquido que não pude distinguir se era Chá ou Café. Henry já dormia. Preciso ser forte e dizer-lhes que vou me casar, fingir que estou feliz com isso, eu não conseguirei. Quando tiver uma oportunidade contarei a Mary, quero dizer minha mãe o está acontecendo.

Adentrei e joguei as chaves na mesinha com força fazendo com que eles olhassem pra mim.


–Boa Noite!

–Boa Noite Emma! –David

–Boa Noite Filha. –Mary disse olhando pra mim.

–Tenho que contar algo a vocês.

–Diga! –Mary e David disseram juntos

–Eu vou me casar!

–Com Hook? –David me perguntou com assombro em seus olhos

–Não. Porque todo mundo me pergunta isso?

–Todo mundo? – Mary

–Ruby.

–Mais afinal vai se casar com quem?-David

–Neal.

–Neal? O pai de Henry? –Mary disse em um sussurro

–Sim.

–Espera ai? Neal? Quem é Neal? E como assim pai de Henry? –David disse me enchendo de perguntas.

–Fala baixo! Neal é um ex meu que é pai de Henry.

–OK. –David disse e saiu morrendo de raiva.

–Porque ele ficou chateado?

–Emma, ele é seu pai. E até a pouco você amava Hook, e agora se casará com outro. É muita coisa pra cabeça de um pai, não acha?!

–Acho que não é pra tanto.

–O que está acontecendo Emma? Conte-me a verdade.

–Como você sabe que está acontecendo algo?

–Você é minha filha. E vi que você ama Hook como eu amo Charming. Você jamais se casaria com outra pessoa amando Hook, muito menos casar com Neal.

–Ele me chantageou!

–O que ele lhe disse?

–Que contaria todos, principalmente pra Henry meu segredo e que mataria Hook.

–É só você contar a verdade pra Henry e aguentar as consequências da sua mentira. E ele jamais mataria Hook, ele não é forte suficiente.

–Mais Gold é!

–O que Gold têm com isso?

–Gold é pai de Neal. Neal é Baelfire.

–É pior do que eu pensava.

–Eu sei.

–Mais você vai contar a Henry?

–Vou.

–Quando?

–No momento certo!


Fui em direção ao meu quarto e fui dormir.


Hook: ON


Fico feliz por saber que Emma ainda me ama, mais fico extremamente triste por que Emma vai se casar e eu não posso fazer nada.


Neal: ON


Vou me casar com Emma. Nunca imaginei que fosse ser dessa forma. Casar com ela por base de uma chantagem.

Mais agora já era. Está feito! Não dá para voltar atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Dicas?
Comentem Please!