Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 1
Capítulo 1- Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira Fic, então não sei se vai ficar legal. Qualquer coisa me avisem!
Deixem comentários por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/1

Emma: ON

Não consigo entender porque me arrependo tanto de não ter me despedido de Hook. Não entendo porque penso tanto nele se o odeio tanto!

Pode ser besteira mais me arrependo de ter o deixado no pé de feijão, lembro-me do ódio e do desespero que se misturaram num lago de decepção que expressava sua voz no momento em que ele gritou meu nome.

Isso sempre me assombra!

Flashback: on

-Swan!

Flashback: off

O que tá acontecendo Emma? Você não veio aqui pra pensar naquele homem que tanto odeia! Volte pra esse mundo, por favor!

Hook: ON

Disseram-me que Emma foi numa viagem com aquele Crocodilo. Eu não queria que ela tivesse ido, principalmente com ele!

Ela nem ao menos teve a decência de se despedir de mim.

Não sei por que mais não consigo esquecer-me da maneira em que ela me abandonou no pé de feijão.

Mas também não consigo me esquecer de seus olhos, de seu belo sorriso.

(Suspiros)

Mais logo me repreendi...

Porque estou pensando nela? Tenho que me concentrar no meu plano de vingança. Não posso ficar pensando nela. Acho que estou ficando louco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicas são bem vindas..
Comentem, porque sem comentários sem história !