Reconstruindo os Pedaços escrita por sakurayuchiha


Capítulo 1
One-shoot


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fanfic que faço espero Reviews.
Façam bom proveito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33270/chapter/1

 Sasuke POV'S

Depois de tantos anos estou eu aqui novamente, na minha vila natal, fui aceito pela godaime e já respondi pelo que causei a vila e aos amigos.

Mas mesmo assim não pude fazer a última coisa que tinha em mente, viver feliz, sabe, uma família de verdade, pai, mãe e filhos.

Mais aprendi com o dobe que realmente o lugar onde tem pessoas pensando em você é o lugar onde deve retornar, eles são a minha nova família, mais ainda quero uma de verdade.

Voltei a fazer missões para konoha e voltei a morar no destrito Uchiha com o antigo time Taka, claro que não na mesma casa, eles ficaram nas outras casas desabitadas.

 Por mais que seje a mesma vida de antes e algumas coisas sem mudanças, por outro lado é estranho recomeçar a vida, como se nada tivesse acontecido e ter o mesmo time de sempre.

O Naruto me contou a um tempo que quando ele lutava com Pein a hinata o salvou, nunca imaginei esses dois juntos, talvez porque não tivesse tempo pra ligar para essas coisas e nos sentimentos, mas depois que eu convivi com o time Taka, percebi que nunca estive sozinho e que eles agiam como meu time 7, Karin queria ser carinhosa comigo como Sakura mais não era igual,foi ai que percebi que ela era importantemente diferente, por mais que eu brigasse com o dobe, eu o considero meu irmão, e a sakura,  não como irmã é algo diferente, não sei explicar mais é como eu sentisse falta de alguma coisa dela.


Hoje o Kakashi me ligou avisando que o time 7 faria um piquenique encima dos monumentos dos hokages, isso só poderia ser idéia daquele cabeça Oca do dobe do Naruto.

Caminhava  pelas ruas de konoha e percebi que estava sendo seguido por algumas pessoas, Meninas (autora: eu queria estar lá pra agarrar ele taparei), tentei andar mais rapido até que percebi que elas já corriam pra cima, paralisei eram umas 15 garotas loucas, até que ouço uma batida de pé ao chão e o mesmo se rachando e tremendo e várias garotas ao chão, era Sakura, parecia com ciúmes mais não liguei só fiquei nervoso e corado quando ela veio na minha direção correndo e me pegou pela mão me levando junto.

 

Sakura POV'S

Realmente odeio quando vejo aquelas garotas encima dele, me lembro muito da época da academia, então resolvi parar com aquela guerra logo, coloquei chakra nos pés e pisei fazendo aquelas meninas tombarem ao chão, ri um pouco e percebi um sorriso querendo sair a contragosto do Uchiha, e quem diria ficou corado assim como eu, então como estávamos um pouco atrasados tentei nao olhá-lo nos olhos, e o puchei rápido, só o ouvi resmungar:

Sasuke: Não precisa me puchar eu sei ir sozinho - a voz dele estava meio tremida mais saía normalmente.o ignorei e continuei.

Sasuke POV'S

Ainda bem que chegamos ao encontro do Dobe e do Kakashi, não aguentaria  mais ser puchado por aquela mão macia, eu iria acabar a encurralando num muro e a beijaria como um louco, já me imaginei com ela várias vezes mais tenhoo medo de ficar com ela e ela deixar de me amar, ou perder ela, acho que não aguentaria mais perder nada na minha vida.

Sentamos envolta do pano com as coisas, e ouvia Sakura dizendo que ela e sua mãe que haviam feito as coisas, eu nunca fui chegado a comer doces então esperei, Sakura olhou pra mim com uma espressão de interrogação, não entendi até que ela se proclamou:

Sakura:não vai comer sasuke-kun? não sou tão má na cozinha como pensa, experimenta vai?- disse ela pegando um bolinho na mão e estendendo.

Sasuke: não como doces, Gomene - ("não deveria ter me desculpado,será que estou ficando frágil?").

Sakura: o que é isso Sasuke-kun  experimenta vai, tenho certeza que você vai mudar de idéia - disse ela com o bolinho na minha cara querendo enfiá-lo na minha boca, fiquei assustado, ela sorria.

Sasuke: não, sakura, não precisa - ela segurou meu queixo apertando me fazendo fazer biquinho e enfiou-lo ele inteiro na minha boca, não conseguia nem se quer mastigar direito então virei um pouco o rosto para o lado oposto. Nossa mais esse bolinho era muito bom, só podia ter sido feito por aquelas mãos de anjo, não tenho nada com a sakura mais acho que depois da minha volta nós nos aproximamos mais do que antes, converso com ela normalmente mais tento cortar as vezes pra não ter o problema de pular encima dela.

Sakura POV'S

Eu enfiei aquele bolo com muita força na boca dele, vê se pode recusar uma obra-prima de uma Haruno?

Fiquei meio curiosa pra saber o que ele achou do bolinho mais ele se virou para o lado, Sasuke está diferente de algum modo, não sei se já se acostumou com as mudanças do time ou se o problema era eu que o irritava como sempre.

Via Kakashi e Naruto brincando e olhava e percebi que Sasuke queria de alguma forma fazer parte daquela brincadeira, então me proclamei:

Sakura: o que vocês acham de brincarmos de alguma coisa?- era uma idéia estranha mais funcionaria.

Naruto: è Sakura-chan, só não vale usar sua super força.

Sakura: O QUEEEEE????O.o AHHH NARUTOOOO - dando um demeus socos que causam estragos.

Kakashi: hihihi, tá bom do que vocês vão brincar?- disse ele meio pensativo.

Sakura: Nem vem Kakashi você eo Sasuke também irão participar dela.

Sasuke: nem vem , Não quero- disse ele emburrando a cara.

 

Sasuke POV'S

Será que ela percebeu que eu queria participar??

para ir dizendo que também vou fazer parte dessa história, até pode ser interessante.

Sasuke: do que se trata?- não queria me fazer de interessado, mais não aguentei a curiosidade - hein?

Sakura: não tem mistérios, eu trouxe umas coisas que escondi antes de arrumar o piquenique, são bexigas d'água.

Sasuke: não quero me molhar.

Kakashi: deixa disso, e levanta - disse ele me puxando pra ficar de pé.

 

Começou  a bagunça, já previa, ela tirou um enorme sacola com centenas de bolas d'agua. Ela levou para um lado  mais aberto do campo e tirou 2 balões dela, peguei também, e me assustei quando Naruto olhou para mim:

Naruto: Já!!!!!- e me acertou com um bexiga na boca do estômago, todos riram e sai correndo atrás do dobe atacando a bola de agua em suas costas.

A partir dai, todos já estavam arremessando as bexigas ficamos a tarde toda naquilo, confesso que dorei a idéia e ria muto com eles,sim eu ria, não conseguia prender a felicidade, Sakura me acertava bexigas de água o tempo todo, ela ria muito, estava toda molhada, estava linda só com a blusa amarela que ficava por dentro do colete vinho que já não estava mais nela por estar encharcada, então ela tirou, a sua blusa amarela estava tão molhada que marcava suas curvas e o sutiã rosa bebê por baixo, seu cabelo ainda curto na altura do ombro estava  todo molhado assim como sua saia azul, que sempre usava.

Todos arremessavam bolas o tempo todo, estava uma competição entre eu e Sakura um acertando o outro, ela me fazia feliz, isso era fato.

 Já estávamos cansados da brincadeira, então deitamos na grama pra nos secarmos um pouco ou aliviar a tensão pós-guerrinha.

 Sakura estava do meu lado direito mais uma vez, virada para mim com os olhos fexados, kakashi estava sentado perto de meus pés virados para nóis e naruto encostado no ombro de kakashi distraído. Então começei a mirar o rosto tão sereno de Sakura, estava linda, percebi que kakashi prestava atenção em como olhava pra ela, mais mesmo que sabendo disso eu não conseguia parar, me destrai completamente e me aproximei um pouco pra enchergá-la melhor, ainda de olhos fechados, o vento soprava em seu cabelos e me sentia feliz e alucinado eu queria tocar no rosto dela mais não podia, tentei aproximar minha mão devagar, mais lembrei que kakashi ainda estava lá então retornei a minha mão, é difícil confesso então fechei um poucos os olhos e imaginei algumas coisas e quando abri novamente percebi que Sakura me olhava atentamente como se tivesse distraída comigo, não me contive e também a mirei estávamos conectado de uma forma diferente, me aproximava aos poucos, me aproximava mais e mais, sem eu mesmo perceber de repente me vejo tirando uma mecha rosa perdida acima de um de seus olhos e os afastei, ela me olhava como se quisesse mais, então me aproximei, ainda percebendo o kakashi mas não queria nem saber, me aproximei mais faltava pouco, ela me olha atenta, me mirava os olhos e boca e eu fazia o mesmo,nos aproximavamos aos poucos, ela levou as mãos ao meu rosto então fechei meus olhos e senti a leveza, ela se aproximou um pouco já estávamos nariz com nariz, um sentindo a respiração já abafado de ambos, ela fechou os olhos e massagueou minha nuca, então a beijei devagar, saboreando cada momento, querendo buscar tudo que perdi, começei a puxa-la mais para mim, e ela me enlouquecendo com suas mãos de anjo, ficamos um bom tempo assim e não nos separamos mesmo faltando ar tentávamos busca o ar do outro e continuar, ficávamos fazendo carinho com os lábios, mordiscado, beijando, selinhos e mais selinhos, beijava a bochecha e pescoço, respirava um pouco e voltávamos a nos beijar, era mágico, nos apertávamos com medo de acabar,  mesmo com olhos fechados ou semi-cerrados, continuávamos, era muito tempo daquela forma então paramos um pouco mais não abrimos os olhos, eu a abraçava com o rosto em seu ombros e dentro de seu cabelo, cereja, esse era seu cheiro.

Abraçados por muito tempo dava pequenos beijos em seu pescoço, e não a largava, ela já estava com a cabeça em meu ombro e me deu um beijo bochecha e começou a me encarar com um ar tanto apaixonado, rindo á toa, assim como eu, que sorri pra ela e encostei nossas testas e disse:

Sasuke: Acho que era pra ser mesmo - disse esperando uma resposta.

Sakura: Eu já desconfiava - e me deu um selinho demorado e deitou a cabeça no meu braço também desci e a puxei para meu ombro ea abraçei, mesmo deitados naquela grama, não me importava mais com nada, nem em um certo kakashi, feliz da vida e um naruto emburrado que acabara de ver o que aconteceu, mais ele tem a vida dele e agora eu tenho a minha, ou melhor, a nossa vida, com ela, não a deixaria mais por nada, estou Reconstruindo os Pedaços da minha vida, para nunca mais deixar.

 

FIM

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai amores?? o que acharam???
eua cabei de fazer, to apaixonada, sempre quis um momento mais deles, sabe??
que bom que consegui fazer do jeito que eu queria .
envie reviews pra minha 1ª Fic quem sabe faça outras, amo fazer one-shoots.