Destinada escrita por TheSmallestStar


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332688/chapter/2

David e Laurel tinham que ser rápidos, afinal, não se sabia quanto tempo ainda restava. Literalmente uma luta contra o relógio. Laurel estava mais nervosa do que nunca, não sabia se desta vez iria conseguir.

David era apenas um simples humano, ás vezes se sentia um completo inútil. Laurel era uma fada e desde que descobrira isso há três anos atrás, suas vidas mudaram.

Eles sairam do carro e foram logo entrando no corredor. Em um piscar de olhos já estavam subindo as escadas. Em outra piscada já estavam em frente ao apartamento número 201, o apartamento de Tamani.

Laurel tentou abrir a porta mas estava trancada. Ela tentou empurra-lá mas sem sucesso. David tentou também mas não funcionou. Tinham que conseguir abrir de algum jeito.

–Quando eu contar até três, nós dois empurramos. -Disse David.

–Um, Dois, Três.

Eles correram contra a porta e nada. Simplesmente nem saiu do lugar. Laurel foi deslizando da porta até o chão, empurrando para o lado um pequeno tapete de boas-vindas.

–Nunca vamos conseguir entrar. - Disse Laurel.

–O que vamos fazer? - Perguntou David.

Laurel continuava a empurrar o tapete para longe, quando percebeu um brilho. Era uma chave. Pegou ela e se levantou rapidamente. Colocou na fechadura e girou. A porta estava aberta, finalmente aberta.

A primeira coisa que perceberam na sala foi Yuki, se remexendo inteira. Contorcendo-se no chão em volta de um circulo com um pó branco. Era realmente terrível, não imaginaria desejando isso nem para o seu pior inimigo. Laurel tinha que fazer alguma coisa para para-lá. Ela faria algo que poderia se arrepender, ela tinha tal poder mas nunca concordara com o uso dele.

–Eu ordeno que vocês parem! Sou uma fada do outono sua SUPERIOR. Exijo que parem neste exato momento! - As palavras sairam da boca de Laurel com muita dificuldade. Mas para salvar Yuki tinham que ser pronunciadas.

–Sinto muito Laurel! É para sua proteção! Eu morreria por você! Eu te Amo! - Disse Tamani.

–Desculpe mas prefiro morrer a ver vocês fazendo isso com ela. - Disse Laurel.

-Por favor Laurel, não entre no circulo porque ele está enfeitiçado. Você se machucará. -Chelsea falou esperando que a amiga compreendesse. 

-Não suporto o que estão fazendo com ela. Pelo menos de uma chance para ela se explicar.

-Você precisa ser protegida e eu eliminarei cada pessoa que quiser te machucar. - Tamani falou chegando mais perto dela.

Laurel o empurrou e correu em direção da garota e tentou acalma-lá. No mesmo momento que entrou no circulo, começou a se contorcer também. Laurel sentia uma dor tão forte que desejava estar morta.

–Shar, por favor, eu te suplico, tire Laurel dali. - Tamani estava assustado.

–O meu único dever é proteger o portal e é isto que estou fazendo. Pouco me importa Laurel. -Disse Shar friamente.

–Elfo mágico, não foi esse o combinado. Preciso da minha amiga. ela é importante para todos nós e para Avalon também. - Chelsea nunca imaginou seu mundo sem Laurel. A verdade é que ela era uma das poucas pessoas que realmente a compreendia.

Laurel e Yuki pararam de se contorcer.

–Acabou. Minha missão foi cumprida. -Disse Shar saindo pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~Continua!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.