Minecraft - A Série escrita por Heringer


Capítulo 14
O Portal Final é Aceso! - PENÚLTIMO!


Notas iniciais do capítulo

Eae galera, retornei, sei que muitos de vocês devem estar irritados comigo, por ter demorado para atualizar essa fic. Na verdade, minha net estava lenta e meu computador tava travando muito. Até que descobri que meu PC estava com vírus, e tive que formatar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332652/chapter/14

Sem nada para fazer, Steve, Sam e Kim tiveram a ideia de voltaram até a fortaleza achada, com o pressentimento que daquela vez, iriam achar alguma coisa interessante.

Steve: Olha, por mais que goste de vasculhar, tanto quanto vocês, não acham que estamos aqui a horas?

Sam: É Claro, mas precisamos ficar muito tempo aqui se queremos achar a sala lendária.

Steve: Sala lendária? E o que diabos é isso?

Kim: O Sam pesquisou mais sobre essas fortalezas e descobriu que no final delas, existe uma sala onde o segredo de toda a fortaleza é revelado, a lenda é que ninguém consegue chegar com vida nesse local

Sam: Silêncio! Ouço algo

Steve: Monstros?

Sam: Não é só o barulho da água correndo

Eles escutam um barulho de ossos batendo, e logo vêem esqueletos, os três saem correndo e se escondem, os esqueletos vão embora, mas logo enxergam uma luz, que chama a atenção dos três, indo até lá, eles vêem uma sala com blocos misteriosos.

Kim: Achamos! A Sala Lendária!

Sam: Nunca pensei que iria viver para ver isso.

Steve: Olhem esses blocos! São tão estranhos e parecem ter um formato de portal.

Kim: Será esse o segredo da fortaleza? Um portal para uma dimensão misteriosa?

Sam: Pena que não sabemos como ascender esse portal.

Sam, nervoso joga um Ender Eyes em direção aos blocos, e ele fica grudado em um deles.

Kim: Impossível, ficou grudado no bloco e não sai de nenhuma maneira.

Steve: Será que assim que ascende o portal? Colocando os Ender Eyes em cima de todos os blocos?

Sam: Só tem um jeito de descobrir! Vamos voltar ao Nether!

Steve: É isso ai!... Peraí, o que? Nós vamos voltar para aquele inferno?

Sam: É a única maneira de conseguirmos Pó de Blaze para criar mais Ender Eyes.

Steve: Mas quando fomos pra lá, quase ficamos condenados a viver ali para sempre.

Sam: Kim, vai conseguir Obsidiana para montar o portal, Steve consiga Ender Pearls

Steve: E Como faço isso?

Sam: Basta matar Endermans

Steve: O Que? Você sabe o que aconteceu na última vez que encontrei com Enderman?

Kim: Não e nem queremos saber, vamos!

E Eles fazem o combinado, Kim consegue as obsidianas e monta o portal, Sam vai pro Nether e consegue o Pó de Blaze para montar os olhos do fim, enquanto Steve, tenta conseguir Ender Pearls. Todos se reúnem e fazem os Ender Eyes.

Sam: Agora é a hora! Steve, solte os Ender Eyes nos blocos do portal.

Steve completa todos os blocos e o portal se abre.

Kim: Não consigo acreditar! Devo estar sonhando, então se eu estiver sonhando, eu vou cair na lava e não vou morrer

Kim vai em direção a lava... e morre, revive logo em seguida!

Kim: É não estou sonhando!

Sam: Chega de conversa! Todos no portal!

Eles pulam no portal e entram na nova dimensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NO ÚLTIMO CAPÍTULO:
O último capítulo, muitos já imaginam como será, claro, eles irão entrar no The End e enfrentar o dragão, mas isso será apenas uma parte do capítulo final, que não irei revelar porque quero que seja um final bem surpreendente, farei o possível.