Minecraft - A Série escrita por Heringer


Capítulo 1
Bem vindo á Minecraft




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332652/chapter/1

Chegamos nessa cidade pacata e bem comum, aqui mora Steve, ele era um homem qualquer e comum, mas sua vida iria mudar para sempre.

Steve: Minha vida é uma porcaria, ela nunca foi legal, as vezes acho que a vida de qualquer mendigo é melhor do que a minha.

Amigo do Steve: Não é verdade, meu tio era um mendigo que trabalhava, mas até hoje vive com uma hernia.

Steve: Ainda sim, é melhor do que a minha aposto que o trabalho dele era melhor do que o meu!

Amigo do Steve: Ele era servente de pedreiro!

Steve: Retiro o que disse.

Amigo do Steve: Sua vida não deve ser tão ruim assim, diga sobre a vida que você sonha, logo verá que se parece muito com essa.

Steve: Uma vida sem contas para pagar, sem um chefe idiota pegando no seu pé, e que com apenas madeira de árvore eu faça uma casa.

Amigo do Steve: Se mate, e reviva daqui a 10.000 anos, quem sabe a vida fica do jeito que você sonhava.

Steve: Olha, você não é doido de pedra, não haja como um

Amigo do Steve: Eu não sou doido de pedra??!!! MEUS DEUS EU NÃO SOU DOIDO DE PEDRA!!, eu estou me esforçando tanto e nem o Steve acha que sou doido de pedra.

Chefe do Steve: Steve!, vem cá preciso que cose as minhas axilas, mas devagar, elas ardem

Steve: Eu queria saber onde errei

Mais tarde, Steve voltava para casa quando encontrou um cara estranho que lhe deu um cubo estranho. E pediu para que ele não apertasse o botão que estava em cima do cubo.

Steve: Queria saber porque o cara mandou eu não apertar este botão, eu acho melhor não apertar, bem, o que pode ocorrer?

Ao apertar, uma explosão leva Steve para um lugar diferente

Steve: Onde estou?

Villager: Bom dia, senhor

Steve: Ai que horror, você é quadrado

Villager: Todo mundo aqui é quadrado

Villager 2: Não liga, ele deve ser um daqueles idiotar que apertaram o botão do portal compacto

Villager: Bem vindo ao nosso mundo, aqui você tem uma vida sem pagar contas, sem um chefe idiota pegando no seu pé, e com apenas madeira de árvore, você faz sua casa

Steve: Eu já ouvi isso de alguém, mas não me lembro de quem, há foi de mim mesmo. Espera, essa é a vida perfeita!

Villager: Cuidado, lá vem os zumbis, eles vão querer nos matar

Villager 2: CORRAM!!!

Steve: Talvez essa não seja uma vida tão perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!