Tudo Acaba Um Dia escrita por Reeh


Capítulo 3
Capítulo 3: Nossa primeira vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332627/chapter/3

No momento em que ele me falou isso eu já imaginava o que ia acontecer... Ele me beijou e entramos no carro... Chegamos na na garagem da casa dele, ele me beijou e me levou ate cozinha, me sentou na mesa e continuou me beijando passou a mão na minha perna e falou....

–Sabe, estou sozinho em casa...

Eu dei um sorriso malicioso e falei...

–Não seria melhor se a gente subisse então?

Ele sem pensar duas vezes me pegou no colo e me levou pro quarto dele, chegamos na porta ele me pos no chão, fomos andando de vagar pra perto da cama, me beijando ele me deitou de vagar, ele dava bequenos beijos no meu pescosso, e isso me deixava louca, tirei de vagar a camisa dele, ele fez o mesm, ele desabotuou o botão da minha calsa e tirou de vagar, já dava pra perseber cada vez mais o volume da calsa dele, tirei o sinto dele e puxei de uma vez a calsa e cueca, o mesmo que ele fez comigo eu e ele já não estavamos mais aguentando, então eu fiquei de joelhos e dei leves voltas entorno do pênis dele, fiz isso por um bom tempo, ate que ele não aguentou mais e falou

–Será que da pra enfiar tudo de uma vez? Você esta me deixando louco!

Eu de um olhar malicioso e sem pensar duas vezes enfiei de uma vez o pau dele na minha boca, ele deu leves gemido, logo depois ele me puxou pra cima e me deitou na cama me beijou da cabeça aos pés e falou...

–Tá pronta?

Fiz um sinal com a cabeça de sim...

Ele e olhou feliz sacou uma camisinha do armario e começou a me penetrar lentamente, eu dava leve gemidos de dor, ele beijava a pontas dos meus seios e ia cada amentando a velocidade acada intante, eu arranhava ele e ele nem sentia dor, já tinhamos chega ao orgasmo juntos, ele estava sem folego e cansado, diminuiu o velocidade se deitou em meu peito com a respiração forte, pasei a mão no cabelo dele e ali pegamos no sono.

Logo amanheceu, ele acordou antes de mim e foi fazer o café, logo depois ele subiu ate o quarto e me beijou logo eu acordei e ele falou...

–Acoredei a bela adormecida!

Eu ainda meio sonolenta sorri, então ele me puxou da cama me beijou e fomos ate a cozinha, onde me deparei com uma magnifico café da manhã...

–Nossa amor, foi você quem fez?

–Bem te garanto que não foi a fada do café da manhã

~risos~

Sentamos na mesa e comemos, só podia dizer que foi o melhor café da manhã que já tomei em toda a minha vida, depois que terminamos de comer ficamos ali conversando, ficamos um tempo em silêncio ate que ele falou....

–A gente podia ir lá pra cima e terminar o que começamos ontem a noite né minha linda... (?)

–Também acho, mas tenho que ir pra casa né amor...

–Ok minha linda, vamos se arrumar que te levo

Eu e ele tomamos banho juntos e ficamos nos bijando (só beijando), nos vestimos e ele me levou pra casa dei um beijo de despedida e entrei em casa, sobi pro meu quarto e só conseguia pensar na noite passada ficava com sorrisos bobos lembrando das coisas que ele conchichava no meu ouvido... Enfim, só sei que aquela foi a noite mais feliz da minha vida, tava quase pegando no sono quando minha amiga me ligou para saber o que tinha acontecido na noite passada, expliquei pra ela todo, e ela só conseguia pedir mais detalhes, e eu estava com vergonha de falar sobre aquilo com ela, mesmo ela sendo minha melhor amiga... Mas quantos mais vergonha eu ficava mais ela pedia detalhes, então tentei contar o mais detalhado possível mas ela sempre pedia mais, ai ela me falou...

–Nossa, nunca pensei que você e o Logan podiam namorar, vocês sempre foram tão amigos, quase irmãos, agora você esta me contando isso...

–Eu sei é quase impossivel de acreditar, pra falar a verdade, no começo nem eu podia acreditar...

Ela deu uma risadinha e falou...

–Bom... Fico muito feliz por vocês estarem juntos, eu sei que você sempre quis isso...

Bem pra falar a verdade ela estava certa, eu sempre quis isso mesmo... Bem ficamos ali por horas depois desligamos... Logo depois que desliguei recebi uma mensagem do Logan “Não marque nada para sababdo amor, tem festa aqui em casa” Bem já devia imginar né, sábado seria o anivessario dele dei um sorriso e respondi “Pode deixar amor!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Acaba Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.