Tudo Acaba Um Dia escrita por Reeh


Capítulo 1
Capítulo 1: Quando tudo começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332627/chapter/1

Nem podia acreditar que eu e Logan já fazíamos tanto tempo de amizade...

"Bem, eu tinha conhecido o Logan quando tinha 3 anos, nunca podia imaginar que eu e ele mantemos uma amizade por tantos anos..."

–Amanda desce, vamos dar uma volta pra comemorar mais um ano de amizade...

–Ok Loggie, to descendo...

Íamos ao parque como já tínhamos combinado, desci o mais rápido que pude e fomos dar uma volta... Fomos ao parque e depois tomar um sorvete...

–E ai, ta gostando do passeio?

–Claro né Loggie, é ímpossivel não estar gostando né...

–Quer dizer que você gosta de estar comigo?

–Obvio né, você é o meu melhor amigo, amo estar perto de você...

–Hum... Também amo estar com você...

Depois do sorvete nós fomos a praia...

–É... Amanda, posso te fazer uma pergunta?

–Claro Loggie...

–É... você.... não deixa quieto...

–Não, começou agora termina....

–Só ia perguntar se você me ama só como amigo ou algo a mais...

Bem, quando ele fez essa pergunta eu não sabia o que responder, pois na verdade eu completamente apaixonada por ele, mas nunca tinha falado pra ningem pois sabia que isso podia acabar com a nossa amizade

–Bem Loggie... Acho que seria muito estranho se eu te amasse sem ser como amigo, não seria?

–É, bem acho que seria, não sei...

Acho que ele também estava meio confuso, mas não tenho certeza, então fiz a mesma pergunta pra ele...

–E você Logan, só gasta de mim como amiga?

–Bem... Não sei bem ao certo, mas como você mesma falou, seria estranho se eu gostasse de você sem ser como amiga...

Nós olhamos e ele falou...

–É melhor a gente mudar de assunto né...(?)

–É, concordo...

Ficamos ali por horas... Conversamos sobre muitas coisas, trocávamos olhares, e até cheguei a ficar com vergonha, coisa que nunca tinha acontecido antes... Então assistimos o por do sol juntos... Ele me olhou, puxou meu rosto e falou...

–Sim!

–Sim o que?

–Sim, eu gosto de você, mas não só como amiga...

Eu já não sabia o que falar, não sabia se eu dizia que era completamente apaixonada por ele, ou o que, então eu falei...

–Logan, eu também gosto de você, bem mais do que só como amigo...

Então nos olhamos, deitei no ombro dele, e ele me abraçou,continuamos vendo aquele lindo por do sol, onde ele me falou...

–Amanda, quer namorar comigo?

Eu nem pensei duas vezes e respondi...

–Claro que sim Logan, esse é o meu maior sonhos!

Ele parecia ter ficado alegre com o que respondi, então ele pegou meu pescoço e me puxou devagar, nossos lábios se encontraram e nos beijamos... Eu só podia dizer que aquele foi o melhor final de tarde que eu já tive... Depois de um tempo fomos para a casa dele... Quando chegamos na porta nos beijamos e subimos para o quarto, ele me deitou na cama e colocou a mão devagar por dentro da minha blusa, parei a mão dele...

–O que foi?

–Acho melhor eu ipra casa!

–Não, dormi aqui hoje.

–Melhor não...

–Tudo bem então, eu te levo pra casa!

–Ok... 

Entramos no carro e ele me levou pra casa... Chegamos na porta da minha casa eu ia entrando quando ele falou...

–Não vou ganhar um beijo de tchau não?

–Desculpa lindo...

Nos beijamos e ele foi embora... Entrei em casa e minha mãe me esperava no sofá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o segundo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Acaba Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.