My Immortal escrita por Ag


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É só o prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332626/chapter/2

Capítulo 1 - Prólogo.

Eram 10:30 da manhã e eu já estava dentro do expresso de Hogwarts meus pais apenas me deixaram da estação, desconfio que eles não gostam muito de mim. O motivo nunca ficou claro mas desde cedo aprendi a me cuidar. 

Sei que parece patético uma criança de onze anos estar falando isso mas é a mais pura verdade, caminho pelas ruas de Londres sozinha desde os cinco anos. Mas chega de falar do passado vamos falar do presente.

Como estava entediada peguei um livro qualquer que carrego na minha bolsa pra ler. Quando de repente a porta da minha cabine se abre e por ela entra um garoto. 

- Posso me sentar aqui? - perguntou ele.

- Claro. - respondi sorrindo.

- Primeiro ano também? 

- Sim. 

- Vamos ser colegas então - disse ele rindo.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios que esquecemos de nos apresentar. Então eu o interrompi.

- Me desculpe mas eu não disse meu nome. 

- Oh, é mesmo.

- Sou Amy, Amy Anderson. - disse.

- Sou James Sirius Potter.

- Uow, filho de Harry Potter? - perguntei.

- Sim. 

- Não se preocupe eu não vou te atacar ou coisa parecida - ri.

- Ainda bem - disse ele fingindo estar aliviado. 

- Bom, eu vou me trocar daqui a pouco chegamos a Hogwarts.

- É mesmo, até me esqueci que já tinhamos saído da estação.

Ri e peguei meu uniforme.

***

Já estavamos na fila para ser selecionados pelo chapéu seletor e irmos para nossas casas onde iremos ficar até sair da escola. James já tinha sido selecionado e ele estava conversando com pessoas da Grifinória. 

Sei que ele esperava que eu fosse para Grifinória, porem minha família toda foi pra Sonserina e com certeza seria mais uma Sonserina. 

- Amy Anderson - chamou o professor. 

Subi os degraus de pedra apreensiva, estava com medo é claro. Imagine se eu fosse para uma casa que não fosse a Sonserina. Minha família me deserdaria com certeza. 

Podemos viver em tempos modernos mas minha família é tradicional.

Sentei no banquinho de três patas enquanto tudo ficava preto. Alguns segundos depois ouvi o chapéu anunciando para o salão inteiro ouvir. 

- SONSERINA!

***

Alguns dias se passaram e eu fui falar com James.

- Oi James.

- Pra você é Potter - ele respondeu grosseiro.

- Nossa, o que aconteceu com aquele garoto simpático que eu conheci no trem?

- Pensei que você soubesse - ele respondeu me dando as costas.

Fiquei pensando no que ele me disse. Bom, o que eu fiz de errado pra ele? Realmente eu não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews.