Movimento escrita por Any29


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332608/chapter/1

~Sakura P.O.V Ligado~

Eu era rápida,e ele,lerdo.Como era engraçado fazer isso com Uchiha Sasuke.Eu rebolava e isso me vazia ganhar,enquanto ele....ficava duro como uma pedra.

-Vamos Sasuke.—Eu disse movimentando meus braços pra cima.—Não é tão difícil assim!

O meu lindo moreno me encara perplexo.

-Estou tentando o meu melhor.—Disse já quase sem ar.

Caio na gargalhada,mas não paro meu movimento.

-Basta você se soltar....—Eu disse fazendo um olhar sexy.

-Não mesmo.—Disse.

Eu então,começo a fazer outros movimentos,mais rápidos e ele,me encarava assustado.

-Mais devagar Sakura.—Pediu limpando a testa de suor.

-Não,eu gosto assim.—Eu disse.—Deveria se envergonhar,pois o Naruto fez melhor que você.

-O quê?—Ele me perguntou assustado.—O Baka?Melhor do que eu?!

-Sim!Ele foi demais,nem consegui o acompanhar...—Revelei fazendo beicinho,me lembrando da cena.

Sasuke então começou a se movimentar mais rápido,mas....era inútil.Ele era muito ruim.

-Desista amor....—Eu disse passando a mão sobre meus cabelos rosas.—Nunca vai se comparar ao Naruto...

Ouvindo a palavra Naruto,pude perceber que Sasuke fica um pouco sem graça,mas não para seu movimento.

-Não me compare aquele Baka!—Disse passando novamente a mão sobre a testa.

Solto uma risada alta e começo a movimentar meus braços para cima de novo.Como era divertido fazer isso,muito relaxante e sem tirar o fato de que fazer isso todos os dias emagrece.

-Você tinha que ver Neji...foi muito bom também.—Me lembrei.—E o Lee....foi o melhor de todos!!

Sasuke então me encara irritado.

-Tá bom!Eu paro de falar sobre eles...—Eu agora passo a mão sobre minha testa.—Ufa,hoje está bom...

-Sim....—Pude ouvi-lo,mas depois ele continuou.—O Lee....foi melhor que...eu....?—Perguntou.

Eu não o respondi,apenas pus as mãos na cintura e rebolei.

-Sim...ele foi..ou melhor,está sendo melhor que você.

-Sakura!Isso é uma droga!Eu já estou cansado,será que podemos parar agora?—Sasuke perguntou já quase sem voz.

-Não!Isso é gostoso,e relaxante,continue!—Eu disse fazendo biquinho.

-Mas eu não agüento mais...—Pude ouvi-lo.

Sasuke estava ficando mais lento....

-Continue!Não desista!—Eu disse,agora pulando.

Nós continuamos assim por mais uns minutos....depois...nós dois paramos....e Sasuke,se joga no chão exausto,e respirando pela boca.

-Você é molenga.—Eu disse com as mãos na cintura e o notando.

-Você é muito agitada.—Disse levantando a cabeça e me encarando.

-Qual é!Não é tão ruim assim,basta você ter talento.—Eu disse fazendo um gesto com as mãos.

-Acho que eu não tenho esse talento..—Brincou se sentando.

-Bobagem.—Eu disse dando de ombros.

Fizemos uma longa pausa.

-Hei,vamos de novo?—Perguntei,pegando seus braços e o fazendo levantar.—Não dá pra fazer deitado!

-Mas eu não tenho mais energia Sakura...—Choramingou o Uchiha,com dificuldades de ficar em pé.—Admito,Naruto,Neji e Lee são melhores que eu,e eu,aceito minha derrota!

-Não!—Eu disse.—Se você tentar....com mais vontade...

-Sakura...—Me interrompeu.—Vamos admitir...eu sou um fracasso!

Concordo então com a cabeça.

-Vamos fazer outra coisa?—Perguntou.

-Que tal irmos ao cinema?—Disse qualquer coisa.

-Sim,primeiro vou passar em casa e depois eu volto aqui...

-Tá mais volta daqui há quatro horas...

-Por quê?

-Bom...—Eu caminho até a TV,e pego o controle.—Quero jogar de novo.

-Francamente Sakura...você não se cansou de jogar isso não?—Perguntou incrédulo.

-Não mesmo,quero ficar melhor que todos de Konoha.—Eu disse já começando a fazer meus movimentos.

-Tá beleza então,volto daqui a quatro horas...—Disse já batendo a porta do meu quarto.

Francamente...Sasuke Uchiha,é um dos melhores ninjas de konoha...mas...em relação ao Dance Dance Revolution 2,ele pode ser considerado o pior ninja de Konoha de todos os tempos!

~Sakura P.O.V Desligado~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o/