-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 3
Capítulo 2 - Dia Comum Em La Push Não


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem baby's!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/3

  Sentei na minha cama, depois de vários amassos com o Jake na escada da entrada da porta ele finalmente me soltou - quer dizer eu soltei ele - sorri lembrando e nos separamos indo cada um fazer oque devia fazer. Ou seja, ele foi fazer a ronda por La Push e pelo oeste de Forks e eu como sempre fui para a cama estudar, já que ele não se esforçava nem um pouco eu tinha né?
  Estudei durante umas três horas, quando fui ver já eram 22:06, levantei, abri a janela para que se Jake aparecesse entra-se sem fazer barulho - já que a minha janela é emperrada - e um frio subto me atingiu, do lado de fora vi pequenos flocos de neve caindo, engraçado isso, ontem estava com um solzinho agradavel - para La Push.
  Peguei uma calça de moletom cinza, uma blusa de pijama de manga comprida marrom e fui para o banheiro, troquei minhas roupas, fiz um rabo de cavalo e coloquei minhas pantufas - de ovelinhas - e desci para comer algo.

-Oi tia - falei ao entrar e me deparar com ela sentada na mesa tomando chá, minha tia não tinha nada haver comigo, claro ela não era do meu sangue dããã, ela tinha os cabelos negros uma cor de pele amarela de bronze e olhos cor de mel e uma aparencia autoritaria.
-Oi querida - ela falou depois de uma golada em seu chá - seu tio está na sala sozinho assistindo aquele programa bobo de luta de novo, vai lá se juntar a ele - ela falou agora sorrindo gentil.

  Peguei um tigela e coloquei sucrilho e leite, me sentei no sofá com o tio Dean como minha tia sugeriu.

-Quem contra quem? - falei com a boca cheia.
-Minotauro Vs Bob Sapp.
-Nossa o Mino?

  Ficamos vendo as lutas durante uma hora.

-Juuh amanhã você tem aula... - minha tia veio me avisar, eu já estava na segunda tigela de sucrilhos.
-Ok - me levantei, dei um beijo na bochehca barbuda do meu tio, é engraçdo com ele é oposto a tia Charlotte, ele é loiro com uma barba mal feita de pescador, super tranquilo e super sensivel a demosntrar suas emoções. Eu amo ele, ele é do meu sangue.

  Lavei a tigela e subi as escadas dando um boa noite a todos.

-Você demorou lá embaixo - um Jacob todo molhado sentado de um modo sexy no chão falou enquanto foleava uma revista de mulher.
-E você sabia que neve e homens quentes não combina? Olha o meu chão Jake!

  Ele ficou sério derrepente, até me assustei, se levantou e andou em minha direção, distraidamente encostei na parede e ele me encurralou colocando uma mão na parede de cada lado do meu rosto, agora eu entendi que era sacanagem - de brincadeira para que entendam sem perversidade.

-Me acha quente Julia? - ele passou a língua nos lábios de um modo rídiculo que se babou todo.
-Quente muito quente seu bobão - tentei o empurrar.
-Você não vai sair daqui - ele riu com um sorriso torto e malicioso.
-Ah não? Quer ver? - inclinei minha cabeça na sua direção e passei por debaixo do seu braço.

  Mas ele me segurou pela cintura. Ele riu de jeito zombadeiro.

-Lobisomem né? Havia me esquecido.
-Nunca se esqueça - ele me deu um selinho.
-Sabe quando eu penso que eu tenho um namorado lobisomem - ele abriu um sorriso esperando algum elogio - ai eu acordo e lembro que não tem nenhuma vantagem.

  Gargalhei tanto que me deitei na cama.

-Talvez - ele falou em pé e se deitou ao meu lado e sussurrou - mas tem uma vantagem pelo menos em namorar o alfa - ele riu na minha orelha e a mordeu de um jeito que me arrepiou toda.
-Qual você vai descobrir - ele riu de um jeito que eu tive tampar a sua boca para meus tios não o escutarem.

  Dormimos ali, ele mesmo molhado não saiu de cima da minha cama. E eu é claro no meio da noite tive que levantar para trancar a porta já que Jacob não saia da cama por nada, talvez por uma coisa, mas isso eu não faria. Aff.
  Quando acordamos, ele foi para casa se arrumar e eu me arrumei, colocando uma calça jeans clara boca de sino, uma blusa de manga branca com uma blusa de meia manga vermelha por cima, um all star vermelho e soltei meu cabelo deixando a franjinha bem nos meus olhos.
  Desci as escadas, peguei uma maçã e dei um beijo na minha tia, tio Dean já tinha ido trabalhar, passei na garagem para dar um beijo no amor da minha vida, sim o meu New Beatle grafiti.
  Tirei a capa.
  Ele parecia tão sozinho ali, pude até imaginar os fárois como dois olhinhos de gato do sherek e o para-choque como uma boca triste, dei-lhe um beijo na janela:

-É para o seu bem amorzinho, era isso ou deixar aquele louco dirijir você mas nós não queremos ninguém amassado ou em labaredas certo? Não tive escolha, desculpa bêbe...
-Hey! eu sou um ótimo motorista tá - Jacob estava encostado na entrada da garagem.
-Não escute oque aquele louco fala, ok? Durma bastante que hoje a noite na hora que ele sair nós damos uma volta okay bêbezão? - falei com o meu carrinho e o cobri novamente com a capa.
-Vamos? - falei passando pelo Jacob.
-Arranjei uma das pessoas mais loucas para namorar - ele falou numa altura que deu para escutar.

  Lhe dei um selinho e entramos no Volkwagem vermelha dele.

-Te falei da parada da Ana Clara?

  Eu o olhei atenta enquanto ele dirigia em alta velocidade.

-Que "parada" Jacob?

  Ele riu. Não, não, ele gargalhou!

-Ela vai estudar com a gente.

  Eu dei um grito alto e fino que ele até tapou a minha boca.

-Só que nãao vai ser da sua série já que ela não parece tanto da idade de você e do Seth. Vai estudar na minha série.
-Que demais! - ele sorriu torto.
-Mais ou menos - e falou num tom para si mesmo, quase não ouvi.

  Ao descer do carro Jacob foi para o meu lado e segurou na minha mão.
  Entramos na escola e Jacob foi para sua sala e eu para minha, nos despedimos apenas com um olhar carinhoso dele e um pulo de impulso meu em seu pescoço.
  Na hora do intervalo fui andando calmamente com Marie ao meu lado até o refeitório.
  Assim que entrei vi um mvimento bem comum, mas familiar a cinco metros de mim, uma mulher bem branca andava, corri até ela - sem me importar com todos me olhando - e a abraçei.

-Quase que eu te ataco sua louca! - Cacau falou me abraçando.
-Senti tanto a sua falta - minha voz saiu abafada pelos seus cabelos.
-Também senti.

  Senti um quentinho ao me aproximar dela, ela devia estar contente hoje.
  Passamos o intervalo inteiro falando sobre a Ana Luiza e sobre o tio dela, ela havia mudado um pouco não era mais loira usava um castanhos claro, ou loiro escuro, hoje ela estava de óculos, pois seus olhos ainda tinham um pouco de vermelho no dourado.
  Assim foi passando o horário escolar e chegou a minha hora mais temida, a hora da educação física, quase surtei quando me informaram que iria ser baseball.
  Cacau me olhava intrigada.

-Nunca jogou?
-Já.
-Então o por que dessa cara?
-Por que eu sei que eu vou me machucar feio hoje. O Jake não vai poder estar no campo hoje para me proteger das minhas trapalhadas.
-Mas eu vou estar, e sempre que ele não puder te ajudar, ou vou estar para fazer.

  Sorri para a minha amiga.
  O Jogo começou normal, só que na hora que eu arremecei Mandy mirou bem na minha testa, a bola vinha com velocidade e era certo que iria acertar em mim, tanto que eu até fechei o olho. 1, 9, 25 segundos e nada, abri o olho e todos estavam de boca aberta, estava Cacau na minha frente com uma luva de baseball segurando a bola, ela correu (velocidade rapida humana) o campo todo e fizemos ponto.
  De novo isso ocorreu quando Mandy tentou acertar o taco de madeira em mim mas Cacau pegou o bastão e passou por trás de seus joelhos a fazendo cair bem de bunda na lama do campo. A arquibancada toda masculina ria dessas situações, teve uma até que eu fui a vítimia.
  Eu estava correndo para pegar a bola mas na hora eu pisei em um dos meus cadaços que estavam desamarrados e caí de cara no chão. Todos os caras começaram a rir, Jacob correu até mim numa velocidade alta mais humana e me ergueu, olhando para todos os caras de um jeito que todo mundo ficou quieto, cara como eu A-M-O o poder alfa!
  Ele me levou até a quadra coberta onde estava vazio e tirou a blusa, o que eu fiz? Fiquei babando ali por aquele homem maravilhoso.
  Ele colocou a blusa em mim.

-Tava muito transparente para você ficar ali para todo mundo ver - ele falou vestindo sua blusa estra GG (não ele não é gordo, e sim musculoso) em mim - Você ta bem?
-CARA COMO EU A-M-O O PODER ALFA! - ele gargalhou.
-Você é louca, primeiro fala e beija o seu carro agora você me ama pela minha superioriadade aqui em La Push - ele fez bico, olha foi a primeira vez que eu vi o Jake de bico, imagina um homem de quase dois metros de altura forte pacas fazendo bico, ri abessa.

  Ele sentou do meu lado e cruzou os braços.

-Obrigada por cuidar de mim - me pendurei em seu pescoço e lhe dei um beijo na bochecha.
-Assim eu não quero. - me ajoelhei na arquibanca que estávamos sentados e lhe dei um selinho.
-Você é um crianção sabia? Um crianção que eu amo - falei rindo, ele não conteve e abriu um sorriso de orelha a orelha.

  O sinal tocou, entrei no vestiário para trocar de roupa, Cacau já estava vestida me esperando, me arrumei rápido e quando sai da cabine ouvi:

-É impossivel você ser tão rápida a ponto de salvar a monga da Julia!
-Fazer oque né? Eu nasci foda!
-Foda é o teu...
-Hey Mandy, cala boca antes de falar com a minha amiga valeu? Se você insultar ela você vai se ver comigo.
-Há! Você vai me bater? Não é mais fácil você pedir para o seu namoradinho não..?

  A empurrei contra a parede segurando a gola de sua jaqueta jeans.

-Eu posso não ser boa em esportes colegias, mas uma coisa eu te digo, eu sei lutar, okay Polly falsificada?

  A soltei e saí com a Cacau sorrindo do vestiário.

-Nunca te vi assim.
-Nunca mexeram com os meus amigos daquele jeito na sua frente então. Além do que se fosse você lá indo bater nela, você poderia esmagar o crânio da sem cérebro.

  Ana Clara foi rindo até o carro do Seth um Chevy cor de musgo.

-Passa lá em casa a noite?
-Relaxa - ela falou sorrindo - vai ter um churrasco lá na casa dos Clearwater hoje.
-Estranho não sabia disso.
-O Black deve ter esquecido de falar. Então nos vemos as cinco - ele me deu um beijo na bochecha e entrou no carro.

  Vi o carro indo.

-Hey boneca! Quer uma carona no meu possante? - olhei para trás e Jake estava inclinado sobre o banco do passageiro.
-Depende para onde vai me levar? - falei entrando na brincadeira.
-No país das maravilhas. Aceita?
-Ô cê aceito - falei rindo e entrei no carro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente não é de se dizer : "UAU que capítulo bom Julie" , mas é para que no próximo capítulo eu posso dar uma de escritora de drama e suspense Oo
Beijos e comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-la Push Love 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.