-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 23
Capítulo 22 - Ligação


Notas iniciais do capítulo

Dessculpem a demora. Curtam ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/23

 (Jacob's POV)

  Eu sentia como se alguma coisa estivesse errada.

"Oque foi Jake?" Seth me perguntou.
"Eu não sei cara, é estranho e é com a Julia"

  Faz uns 40 que saimos de casa, só que ta estranho, eu to sentindo um tipo de adrenalina correndo pelas minhas veias, mas eu só to correndo por Forks, nada que me faça sentir tal sensação, Julia, alguma coisa ta fazendo ela sentir isso... essa conexão não erra.

"Melhor irmos atrás dela, não?" ele me perguntou.

  Corremos para o leste, uma sensação ruim me atingiu como um soco, minha visão estava ficando vemelha sangue, aumentei mais ainda a velocidade, deixando o Seth para trás, ela sentia raiva e dor.
  Dor. A Julia está sentindo dor!

  Minha visão ficou completamente escuro e numa flexada, veio uma visão, não minha, dela, sua de seu abdômem sangrando, com uma mão o atravessando. Fquei sem ar e senti seu sangue escorrer pelo meu abdômem, toda a visão voltou ao normal e eu estava novamente na floresta correndo. O vento fazia zunido em meus ouvidos, eu não sentia mais as minhas patas mas assim eu consegui chegar na sua casa.
  Um cheiro familiar impregnava a entrada, mas já estava fraco, segui o rastro rápido pois não tenho nem tempo de pensar.

  Pulei a janela do quarto dela, um cheiro fetido, de cadáver, sangue, mas...
  Empurrei a porta da suíte e ali estava a tia Charlotte, com seu rosto antes tão carinhoso mas agora tão, frio e sem expressão.

 Tampei o nariz e segurei as lágrimas afinal, Julia ainda estava em perigo, pulei a janela novamente, mas agora para fora, segui o cheiro do meu amor, ela não podia estar longe.
 

"-NÃÃÃÃÃÃOOOO!" escutei a voz de um homem gritar e corri na direção, impulsinado pela dor que sentia neste momento, nunca senti algo tão doloroso, nem na guerra contra os Volturis quando me quebraram todo.

 

Parei, com a dor da visão agora somado a dor carnal.

 

  Minha Julia. Minha doce Julia, estava... suspirei soltando todo o ar do meu pulmão, estava no chão, com os cabelos expalhados no chão, a boca semi-aberta, os olhos semicerrados, pálida que jamais foi sua cor, nua e com a mão na barriga completamente vermelha. E então ela fechou os olhos e tombou a cabeça de lado.

 

Meu ar não saia dos pulmões, meus músculos estavam completamente tensionados, eu era uma estatua, extamente como se espera-se que a realidade volta-se e que tudo isso era apenas um sonho e que quando eu acorda-se ela estaria ali, do meu lado, sorrindo pra mim como sempre faz.

 

"JUUUUUUULIAAAAAAAA"  Seth chegou ao meu lado, mas não parou, foi direto em direção a uma vampira.

 

 

"-Adoro ela."  sem que eu percebe-se haviam dois vampiros em volta dela e Seth ia para cima dos dois.

 

  Fui para cima do vampiro, que se levantou com ela em seus braço, oque me enfureceu. Rosnei pro desgraçado.

 

-Eu não vou soltar ela Jacob - ele falou sem tirar os olhos do rosto da minha garota.

 

  Me destransformei. E fui pra cima dele.

  O empurre com força o suficiente para que Julia cai-se no chão e ele estivessea 15 metros de mim.

  Três lobos chegaram, um ajudou o Seth e o outro que era o Dom veio me ajudar, o deixei para Sam.

 

  Me joguei até a Julia.

 

-Meu amor- eu falei num fio de voz e choro.

-Oi dentinho - ela falou tão voz que poderia ser confundido apenas um assovio baixo. E deu uma leve mexida nos lábios parecendo um sorriso d dor e alegria.

 

  Encostei suavemente com as pontas dos dedos na lateral de seu ferimento, ela deu um berro de dor tão agudo e se contorceu.

 

-Merda, me desculpa, eu vou te tirar daqui - desamarrei o couro da minha perna, e coloquei a blusa, sobre seu corpo nu e pus o short muitissimo rápido. - Me desulpa por ter te abandonado, nunca mais eu saio do seu lado meu amor - lhe dei um beijo na testa e a peguei em meu braços.

 

 Ela apertou o meu braço, com dor, depois suavizou e detou em meu peito.

 

-Assim vai ser, eu você e eles - ela falou mais baixo ainda, num tipo de delírio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI, CURTIRAM, COMENTA VAI? ME DEIXA MAIS INSPIRADA!

BEIJO AMO VCS MUITO!