-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 15
Capítulo 14 - Confiança


Notas iniciais do capítulo

OIE, TCHAU IÊ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/15

CARA, O POR QUE DESSE DRAMA TODO, EU TO AFLITA AQUI! E NENHUMA RESPOSTA DE NINGUÉM!

-Onde a gente ta indo Jacob?

NADA.

-Oque houve Cacau?

NADA.

-Hey Seth por que ta todo mundo com cara de dor?

NADA.

Eu estava sentada no banco de trás do motorista com a Ana Clara com os braços cruzados esperando qualquer tipo de fala da parte dele mas nada, irritante né?
Começei a cutucar o ombro do motorista.

-Jake. Jakezinho, eu to curiosa amorzinho da Juju, meu chuchuzinho - quando eu quero eu faço de tudo!

Sem resposta, bufei e me recostei no banco.

-Não querem falar não falem, uma hora eu vou descobrir mesmo!

Será?

XxX

Deixamos Seth em casa, e depois eu e Jake fomos levados até a minha home.

-1 hora lá na floresta! - Jake sussurrou para Ana Clara antes de sair, detalhe ele esqueceu que agora eu sou uma loba e tenho a audição aguçada?

Mas que merda é essa de encontrinhos na floresta?
Fechei a cara e saí marchando em direção a casa, sente os passos calmos e largos (que por acaso são 3 meus) atrás de mim.
Abri a porta pronta pra entrar mas senti uma mão no meu braço na hora que eu puxei a porta.

-Oque houve? - ele me perguntou com a testa franzida.
-Nada - falei sarcática que o surpreendeu - Vai á, pode ir se encontrar antecipado com aquela... chupa-chupa de gazelas que está caçando loboas agora!

Virei jogando o cabelo, adoro fazer isso é tão sexy e provocador, e tipo "Saí daqui que eu to puta!"
Ele me segurou pela cintura e me virou me segurnado ao seu corpo, encarei seus olhos olhando pra baixo já que ele estava na escadinha de entrada o fazendo ficar super baixinho e eu autona.

-Para de besteira, eu só vou ter uma conversa com ela, o Sam e mais alguns fortes do bando.

Pensei.

-Hey, por que eu não to incluida? Eu sei lutar tão bem quanto o Sam! - ele caiu numa gargalhada irritante tentando abafala no meu pescoço.
-Julia, melhor você ficar em casa.
-Pelo menos me diz doque se trata todo esse alvoroço!?
-Vampiros como sempre! - por que será que eu reparei a levantadinha rápida do canto do lado esquerdo da boca dele, isso só tinha um significado, ou ele tava mentindo ou tava morrendo de vontade pra ir no banheiro (ele fazia isso quando eramos pequenos e ele não queria parar de brincar nem pra fazer xixi).
-Então por que a cara mais carrancuda doque o normal?
-Por que dessa vez são muitos, ai eu quero ter uma tática, por isso de ter a Cacau na conversa - Cacau? Já ta nessa intimidade toda, é?
-Hmmm

  Ele segurou o meu rosto em suas mãos, encostou os lábios lentamente no meu queixo, subiu roçando o nariz da minha mandibula a minha orelha.

-Estou vendo o seu lado ciumento?
-Nunca viu não? - ele parou para pensar, parecia mais que estava vendo um flashback.
-Yeah - ele riu - assim que eu puder venho deitar com você...
-Hey! Quem tu pensa pra vir durmir comigo? - fingi nem lembrar das 500 il vezes que dormimos juntos, ele franziu a testa - estamos apenas ficando Jake, não é como antes - falei delicada.
-Mas eu achei que... - ele suspirou - ainda não? Não somos ainda como antes?
-Não sei nem se um dia seremos, minha confiança em você se abalou Jake - falei abaixando a cabeça.
-Será melhor ainda e sim eu venho essa noite nem que seja para dormir no chão. Nem argumenta eu sou o alfa.
-Isso é abuso de poder! - falei rindo.

  Ele me deu um selinho e quando ia se afastar o puxei pela gola e o beijiei, ele sorriu no beijo e segurou com força na minha cintura, doeu mas quem se importa? Finalizei puxando devagar o lábio dele com o dentes, ele permaneceu com a testa colada na minha e de olhos fechados.
  O observei ele mantinha uma cara engraçada, a testa franzida e um biquinho meio infantil enquanto continuava a segurar minha cintura com força.

-Melhor vocêr ir - falei rindo.

  Ele afrimou com a cabeça mas ainda me segurando e depois me soltou indo rápido até a floresta.

  Assisti o sumir, entrei em casa e fui direto para a cama, estava exausta.

 

                                                       XxX

  Três dias se passaram desde o dia no cinema, a cada dia eu tentava descobrir alguma coisa mas sempre me contornavam, fiquei realmente curiosa mas oque me emparedava era minha mente de formiga que não em fazia lembrar de continuar a perguntar a Jake, ou Cacau ou qulquer lobisomen do bando.
  Jake me trtava com o máximo de carinho, assim que ele pulava pra dentro do meu quarto eu o expulsava lembrando da hora depois do filme.

  Eu estava na arrumando minhas coisas da mesa de biologia, a aula tinha acabado de acabar, derrepente um homem de dois metros sentou na minha mesa, nem olhei pra cima.

-Hey quero um pouco de atenção - ri do comentário.
-Mais? - levantei as combrancelhas. Ele sorriu de lado.
-Eu estava pensando... que tal se hoje você fazer uma ronda comigo?
-Ronda, é? Tem certeza que é só uma ronda? - ele abaixou a cabeça escondendo o riso.
-Arrumamos todo o campo leste (vampiros zero) e seria bom pra você aprender um pouco.

  Olhei pra cima, ele parecia sério em relação a ronda.

-É uma ordem de alfa?
-Você sabe que essa poder meu não tem influência sobre você.
-Adoro isso - falei rindo, peguei minha mochila e saí porta afora.
-Sabia que você ficou extremamente irritante depois que voltou do Brasil esse ano? - veio ele logo atrás de mim.
-É que antes a minhas carícias cobriam tudo.
-É uma hipótese. Que tal almoçarmos fora hoje?

  Olhei franzindo pra ele.

-Que foi, podemos fazer isso mas temos que ser rápidos!
-E como fariamos isso? E aliáis aonde iriamos?
-Poderiamos pegar a minha motinha que está estacionada lá fora e irmos comer na Emily, ela me falou que fez um bolo de carne - ele até fechou os olhos.

                                                    XxX

    "Boa sorte Ju!" falou Marie olhando pra mim.

  Ja eram 20:30 e era agora que eu ia começar a minha ronda.

"Vamos?" perguntou o alfa.
"Oh yeah baby!"

  Corremos por exato duas horas rodando árvores, arbustos pedreras e até passamos pelo penhasco onde parei para apreciar a vista.
  As ondas batiam com froça lá embaixo, fazia algum tempo que eu não nadava...

"Podiamos ir amanhã" interrompeu meus pensamentos Jacob.
"Por que a parte do podiamos?" perguntei rindo.
"Eu e você, você e eu. Ah e o amor!" falou subindo e desceno as sombrancelhas.
"Você é muito besta Jacob" - e começei a rir esganiçado.

  Resprei fundo e mantive meu foco no horizonte onde nuvens arroxeadas começavam a aparecer, Jake me pareceu meio em transe olhando o penhasco e as nuvens mas mantinha uma barreira não me deixando ver oque pensava, sem qperceber rosnei precentindo perigo em seus pensamento, me virei e segui andando lentamente.

"Que foi?" me perguntou ele acompanhando o meu passo ao meu lado.
"Eu não sei" falei sincera.

  Ele parou e nos pensamentos dele, pude repara alguns elogios enquanto ele me observava.

"Sabia que você é a primeira loba branca que apareceu nas histórias Quileutes?"
"Sério?"
"Sim e oque mias me encuca é essa macha rosa no seu peito" o vi olhando pra mancha.
"Ela é engraçadinha, até bonitinha"
"É linda" o vi agora m eolhando nos olhos.

  Conseguia ver o meu reflexo em seus olhos como sabia que ele podia ver o dele em meus olhos.

"Não sabe o quanto senti sua falta quando foi para o Brasil" falou sem tirar os olhos dos meus.
"Sei sim" respirei fundo e derrepente pude ver todo esse tempo que passei, era como se ele me passa-se todas as suas lembranças, era estranho e como vi seu sofrimento me deu um aperto no peito.

  Oque era mais estranho era que Jacob era orgulhoso demais para me mostrar qualquer coisa sobre seus sentimentos...

"!É que eu quero que confie em mim novamente, quero que não passe nada, nem vou esconder nada"

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?COMO TENHO QUE SAIR AGORA, VOU FAZER UM NA SEGUNDA TBM, DESCULPEM A DEMORA, AMO TODAS VCS, BEIJOCAS PARA TODAAS.