-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 13
Capítulo 12 - Provocações e Tapas


Notas iniciais do capítulo

Para recompensar fiz um capítulo bem provocativo.
Curtam cariños! AVISO : CARIÑO = querida em espanhol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/13

  Eu tentava a todo custo cobrir um pouco mais das minhas coxas puxando meu short para baixo.

-Para - falou rindo o Jacob - Não vai adiantar nada!

  Hoje é o meu primeiro dia no bando e digamos que a calça não é mais uma calça e sim algo muuito curto, pelo menos eu lembrei de tirar a blusa na hora que me transformei... eles me fizeram me transformar, correr, atacar (foi muuuito divertida essa parte) e agora estamos todos sentados "descansando" no limite do Canadá.

-É uma pena, era uma calça tão bonita - falou Marie lamentando.
-Eu gosto assim - falou Quil tomando um tapa do Jacob.

  Todos riram.

-Que tal se fizermos uma aposta? - falou o Jake com uma cara maliciosa.
-Medo - falei - fala.
-Uma corrida até a reserva? Destransformados.
-Fala sério Jake, eu só tenho cara mais não sou idiota de apostar tal coisa com você! E qual seria o prêmio - perguntei levemente interessada.
-Se você chegar primeiro você tem a escolha de um prêmio, mas se eu ganhar... eu tenho uma escolha minha de prêmio.
-Não sei não - falei desabotoando um botão da blusa com calor, nem vi o olhar do Jake vigiando tal ato ¬¬
-A qual foi novata, confiança, ele é amarradão em tu oque você pode sair perdendo? - falou Jared, também nem percebi a piscadinha marota pra cima do Jacob.
-Feito, mas temos que ter regras.
-Nós estaremos de olho, sem roubar hein Jake - foi a vez da Marie me dar um olhar cúmplice.

  Nos preparamos para correr.
  Não vou mentir, na hora que que o Jake tirou a blusa  ficando só de bremusa eu me perdi no meu de tantos quadradinhos naquela barriguinha de tanquinho...
  Prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo deixando alguns cachos caindo.

-Pronta pequena? - ele perguntou, levantei as sombrancelhas e virei a cara numa falsa esnobidade, ele riu - ok.
-Eeee 1, 2 e - corri antes do tr~es afinal, as regras eram pro Jake e não pra mim como a Marie citou.

  Corri por cima das copas das árvores pulando de galho em galho, o vento batia jogando minha franja para trás e deixando mue perfume como rastro.
  Em poucos segundos de corrida, logo senti o cheiro amadeirado do Jacob se aproximando.

-E as regras ?- falou ele já do meu lado.
-Ninguém disse que era para mim, mas sim para você baby! - falei rindo.
-Quer brincar? Você que sabe, quem vai desfrutar do premio vai ser eu mesmo - falou numa respiração totalmente uniforme enquanto eu me ajustava para não trasparecer cansaço.

  Ele sorriu de um jeito galanteador e me ultrapassou.

-Merda - xinguei baixinho.

  Pulei para o chão sentindo a terra úmida e gélida entre os meus dedos, pegando estabilidade corri co mais velocidade  enquanto desciava de uma ou duas árvores.
  Em pouco fiquei em baixo dele, ele olhou para baixo surpreso e logo sorriu de um jeito... orgulhoso? Parei de observá-lo e prossegui com a velocidade logo o ultrapassando.
  Ele pulou para o solo também mas se manteve um pouco mais atrás de mim.

-Engole a minha terra dentinho - falei baixinho e tentando acelerar o passo.

  Foi o suficientemente alto para ele soltar uma gargalhada gostosa e pegar naminha mão.
  Tentei me soltar mas ele se permaneceu atrás de mim e segurando aminha mão, iamos numa velocidade similar a 170 Km/h.

  Se fosse a 7 meses atrás eu pensaria que poderia morrer se tentasse correr em tal veloicade mas... me sinto até com necessidade de sentir o vento bater no meu rosto com força, de sentir a adrenalina pulsar com intensidade meu coração e sentir essa sensação de que eu posso derrotar qualquer coisa!

  Logo chegamos perigosamente da fronteira com La Push, ele se soltou de mim e foi mas a frente.

-Hey - puxei sua mão novamente e me apoiei em suas costas.
-Fala sério amor vai mesmo tentar assim? Posso ir até o México com você nas minhas costas, sabe disso né?

  Tampei seus olhos rindo.

-HEEEY, ISSO JÁ É UMA TRAPAÇA DAS HORRIVEÍS - falou parando e me soltando.

  Cai de bunda no chão. E ele voltou a correr.

-Hey! - me levantei para voltar a correr, corri mais uns 10km e me senti levemente ofegante.
-Ju você ta bem? - ele retrocedeu um pouco.

  Me sentia exausta. Parei do nada e Jake também mas uns 7 metros depois.
  Sentei no chão.

-To cansadinha - falei secando o suor atrás da nuca.

  Ele riu e depois não senti o chão abaixo das minhas pernas e também vi árvores passando por mim numa velocidade maior que a minha corrida.

-Jake!
-Foi mal, só não acho legal você descansar no meio do nada, você queria que eu fizesse oque? - falou satisfeito com o contato tão próximo de nós.
-Affe!

  Ficamos e silêncio, escutando aa respiração tranquila da corrida do Jacob e a minha acelerada com o contato quente do corpo dele ao meu, sério como ele é mais quente que eu ?!?! Ele é muuuito mais quente que eu ou o Seth, ou a Mrie!

-Jake você é o mais quente do bando. Por que? - querendo matar a curiosidade.
-Lá vem você com o tal calorzinho de novo né? - falou rindo dos tapas que destribuí por seu ombro e peito, muito bem defindos pelo meu ponto de vista.
-Sério jake, to curiosa, eu não sou tão quente...
-Eu te acho bem quente se quer saber - falou rindo e tomando mais "carinhos" meus.
-Jake!
-É que eu sou o alfa, tenho que ser quente.
-Hmmmmm

  O silêncio voltou enquanto eu parava para assimilar tudo.

-Iai oque você ia pedir para mim de prêmio? - perguntou malicioso - Sabe que a fantasia de bombeiro nem precisa pedir né?
-As vezes imagino se você tem um neurônio só ou se fingi.

  Ele gargalhou aproximando o rosto do meu.

-Não sei bem oque ia pedir - falei sincera - mas é bem tentador ter um prêmio do chefe - falei rindo.
-Você tem uns fetiches estranhos hein garota! - ele rosnou pra mim de brincadeira, ri com ele.
-E você Jake? Pelo visto perdi a aposta, oque você quer como prêmio?
-Vou dizer apenas quando você estiver em segurança, sentada e com um copo de água com açucar nas mãos - falou gargalhando maquiávelico.
-Medo.

  Passamos o resto do caminho todo em provocações e tapas.
  Paramos aonde o bando nos esperava, na frente da Emily. Bem no meio do circulo.

-Você é fraca Ju! - falou o Quil.
-Ah deixa ela, foi seu primeiro dia e ela já correu demais hoje - me defendeu Marie.
-Nós poderiamos fazer - começou Seth mas foi interrompido por Jared.
-Qual será o almoço de hoje?

 Todos falavam apressados. Levantei a mão. TODOS pararam e me fitaram.

-Será que já posso descer? - pedi.

  Leha revirou os olhos.

-Claro, na hora que eu te deixar em cas - falou Jake saindo do meio do circulo do bando e andando até a minha casa.

  Jake abriu a porta dos fundos como se já fosse de casa, mas meio que já era... me sentou na mesa da cozinha e pegou um copo d'água pra mim.

-Então... - falei.
-Nada demais relaxa, era só suspense. - ele falou rindo se encostando na bancada.
-Qual é o seu premio hein gênio?
-Quero um encontro cariño.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA E SEM PEDRADAS.Tive um bloqueio de escritoras, espero que tenham gostado.

COmentário = Escritora Feliz :D AVISO : CARIÑO = querida em espanhol