-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 11
Capítulo 10 - Primeira Dama na Escola


Notas iniciais do capítulo

Enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/11

  Cheguei em casa e depois de uma estranha festa de recepção subi par ameu quarto, nada havia mudado ali, nada, a não ser... as duas malas roxas no meio do meu quarto.

-Sua mãe mandou a três dias atrás. - falou meu tio na porta - achamos que iria precisar de mais roupas - ele riu apontando para a blusa que eu usava (do Jake).
-Acharam certo - e me joguei na cama.
-Querida, você não acha melhor nós conversarmos sobre a sua ida e sua volta? - senti ua mão tocar meu ombro, levantei a cabeça do travisseiro e o olhei.

-Não. - ele riu de mim.
-Okay, qualquer coisa nos grite. - e fechou a porta.

  O sabado se passou ligeiro como o domingo e todos esses dias eu passei sentada, melhor dizendo deitada, esparramada na minha cama lendo livros, comendo besteiras, fingindo estar em um lugar onde não existe Jacobs tão capazes de matar leões e ursos como capazes de roubar seu coração.
  Levantei da cama rápido de mais com o bip do meu relógio. E fui em direção ao banheiro.
  Depois de ficar minutos sentada na cadeira encarando meu armaário fui lá, peguei uma calça skini amarela, uma blusa branca básica com gola em V, um cachecol preto e coloquei aquele All Star pretinho básico todo surrado que todo mundo tem ou um dia teve e desci correndo as escadas enquanto colocava o cachecol envolta do meu lindo pescoçinho onde há uma linda cicatriz que eu odeio!
  Peguei uma maçã na mesa, como sempre eles já tinham saido.

-Tchau sala!

  Entrei na garagem com os olhos brilhando e corri até o meu carrinho.

-Oi bebê, senti tanto a sua falta! - disse abraçando o New Beatle.

  Entrei e fiquei alisando o volante.

-Você é o melhor namorado que eu poderia ter - e dei um beijo na buzina.

 

                                                       XxX

  Depois de uma manhã exautiva do terceiro ano (lê-se segundo ano aqui no Brasil) peguei meu dinheirinho no amário e fui em direção ao refeitório.
  Na porta eu já vi a mesa onde eu sabia que seria aceita, quer dizer, eu seria aceita em qualquer mesa, mas meus amigos estam na que eu to falando, a esquece... Peguei um hamburguer e uma água e fui em direção ao meu bando.

-Hey gente! - falei sorrindo - posso me sentar com vocês? - fiz biquinho.
-Nãoa cho que você está na mesa errada, a sua não deveria ser a do abandono os meus amigos? - Marie falou fingindo um sarcasmo.
-Hummm, na verdade seria a dos que sentem falta dos amigos? - falei dando um sorriso torto.
-A qual foi ela concertou - disse rindo o Seth.
-Senta ai primeira dama - disse o Quil - Outch! Jake sabia que pisar nos pés dos outros dói, aind apor cima quando você tem um pé 46?

  Olhei pro Jake, ele sorria nervoso, sentei do seu lado, era o único vago. Estranho né?

-Hey chefe. - falei rindo.
-Chefe? – dei uma piscadela pro Jake que parecia confuso mas com um sorriso malicioso no rosto.
-Ah se uma mina dessa me chamasse de chefe... - disse Paul olhando o além.
-Oh idiota você ta falando isso da escolhida do alfa - Quil deu um pedala em Paul.

  Depois da briga que o Jake deu nos dois por se referirem a mim como um pedaço de carne e depois de muitas brincadeiras acabou a hora do almoço e fomos em direção as nossas salas.

-Hey Ju! - olhei pra trás e ri do loiro que me persiguia.
-Oi Devon.
-Oi Ju! Cara ainda bem que você voltou! Senti a falta de você aqui nessa escola. É... Ju - nós já estavamos na porta da minha sala- melhor eu falar logo - ele falou coçando a cabeça - na quinta vai ter festa lá em casa, você não está afim de ir? Sabe, vai ser foda! Praticamente o colégio inteiro vai... e se você estiver afim.
-Claro Devon, que horas que começa?
-As sete.
-Claro que eu vou, to precisando mesmo de uma festinha pra animar - ele sorriu.
-Okay, então, fui - e me deu um beijo na bochecha. Tá né...

  Antes de entrar olhei para a porta da sala ao lado, onde Jake me olhava e entrou.
   Estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, viu Deeh, botei uma frase tua ai. Ainda lembra qual é? SKAOSKOPAKSOPKAOPSKPOAKSKOAP.
Comentem e xinguem ainda amo vcs!