Dramione-Criminal escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 1
Criminal


Notas iniciais do capítulo

e lá vamos nós,comentem por favore obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332576/chapter/1

Draco Malfoy,essa é a razão da minha insônia,sonhei com ele de novo,naquela noite,levantei assustada e fui tomar banho,coloquei a cabeça em baixo da agua e pensando "Porque estou tendo esses sonhos estranhos,ainda por cima com o Malfoy"


Ele é um trapaceiro, ele não é bom para ninguém
É um perdedor, ele é um vagabundo
Ele mente, ele blefa, ele não é confiável


Desci para o salão comunal,onde estavam Harry,Rony e Gina,me juntei a eles.

–Bom dia gente-falei animada.

–Bom dia Mione-falaram todos.

Peguei um pouco de suco de abobora e comecei a tomar,até que chega Draco Malfoy e seus amiguinhos,ele andava e seus cabelos intensamente loiros balançavam lindamente,ele olhou pra mim e eu desviei o olhar,voltando ao mundo real.Não queria que ninguem me vise olhando o Draco,ainda mais Harry e Rony,olhei rapidamente pra mesa da sonserina,e ele olhou pra mim dando uma piscadinha,corei e ele me lançou um sorriso.

Eu sei, você me disse que eu deveria ficar longe dele
Eu sei, você me falou que ele é um cão vira-lata
Ele é um cara mau com um coração podre
E até eu sei que isso não é sensato


Flashback-Noite passada

Hermione estava de ronda nos corredores,era monitora chefe,andava nas escuridões do corredor,até que ouviu um barulho.

–Esses alunos-e andou en direção ao barulho,quando chegou lá reconheceu aquele rosto.

–Malfoy o que você está fazendo essa hora nos corredores.

–Por que eu quis Granger,não tenho medo de moniteres-falou o garoto a encarando.

–Sendo assim você não se importaria com essa detenção-falou ela pegando seu caderninho-Posso saber porque você não está na sua cama?

–Não pode não Sangue ruim-e olhou pra menina que baixou a cabeça,tentando disfarçar as lágrimas.

–Então pode ir pro seu quarto-e se virou pra ir embora,mais ele segurou o seu braço.

Ele a olhava

–Mais é a sangue ruim,mais linda que eu já vi-e se aproximou dela,que o olhou assustada.

–Melhor eu ir dormir-se soltou dos braços do loiro,andando em direçao ao salão comunal,Draco segurou em sua mão,a garota estremesseu,ele a jogou contra a parede,olhando nos seus olhos,Hermione olhava nos lindos olhos cinzas do rapaz,ele lhe lançou um sorriso e a beijou,um beijo quente e desesperado,ele colocou a mão em sua cintura,e a prensou sobre seu corpo,logo suas linguas se tocaram,e ela passou as mãos em seus cabelos,se beijaram calorosamente,até perderem o folêgo,e se separarem,Hermione o olhou e saiu correndo,Draco ficou parado,estava surpreso com sigo mesmo.

Fim do Fleshback

Hermione despertou de seus pensamentos

–Você me ouviu Hermione?-perguntou Gina.

–A sim,claro-Gina continuou a falar.

–Gente vou pegar uma coisa no meu quarto-falou Hermione se levantando.

Foi pro seu quarto,e lavou seu rosto.

–Para com isso Hermione-falava consigo mesma no espelho-É o Malfoy.

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso

E esse tipo de amor não é racional, é físico

Mamãe, por favor não chore, ficarei bem

Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara

Desceu as escadas e viu Malfoy,a esperando.

–Ma..Malfoy,o que foi?-falou nervosa.

–Olha Hermione não vem fingir que não aconteceu nada,porque aconteceu.

Ela se surpreendeu era a primeira vez que ele a chamava de Hermione,o garoto continuou:

–Posso te falar um negócio,bom eu gosto de você, desde aquele dia que você me deu um soco no terceiro ano.

–O que?só pode ser brincadeira.

–Mais não é-falou Draco a olhando nos olhos,não parecia estar mentindo

–Não acredito Malfoy.

–Acredite.

–Não dá,você vive me maltrando me xingando,como?

–Isso tudo doi em mim cada palavra,cada humilhação que te fiz passar,ser covarde o bastante pra não te falar essas coisas pra distanciar de você,eu confirmei tudo o que eu sentia ontem Hermione-se aproximou da menina e tocou calmamente os lábios com o dela,colocou a mão em sua cintura,e outra em seus cabelos,um beijo calmo.

–Draco-falou ela se separando-Eu não sei não.

–Vamos tentar-Draco lhe ofereceu a mão,Hermione riu e a segurou.

Chegaram na entrada do salão de mãos dadas.

–Pronta

–Pronta

Entraram no salão a primeira a olhar foi Pansy,cabeças se viraram e arregalaram os olhos,Harry viu e não acreditou,assim como os outros dois.


Então eu acho que está tudo bem

Então eu acho que está tudo bem
Ele está comigo

E nós escutamos pessoas falando (pessoas falando)

Fazendo comentários maldosos, tentando nos separar

Mas eu não os escuto

Eu não estou nem aí

Eles se olharam,Draco lha lançou um sorriso e gritou

–Que foi nunca virão uma leoa e uma serpente juntos não-e puxou Hermione pra um beijo na frente de todos,Pansy começou a chorar,eles se separaram e Draco falou em seu ouvido.

–È assim que se faz-Hermione riu,aquele era o seu sonserino





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merda né,mais tive a idéia e postei sacomé,bjus e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.