New Assemble escrita por Lay Santos


Capítulo 8
New Avengers Initiative




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332573/chapter/8

*Narrado por Alex*
Acordei e olhei para o lado. Josh dormia no colchão, estava muito perto de mim, o que me deixou desconfortável.
Levantei e fui até o balcão. Tinha muitos arquivos salvos, o que me deixou feliz.

- Bom dia Jarvis.
- Bom dia senhorita Stark.

Josh se remexeu na cama e abriu os olhos.

- Bom dia?
- Você é sensacional Josh! Obrigada por salvar todos esses arquivos.
- Não fui bem eu... Foi o Jarvis.
- Ah sim...

Quando eu achava que finalmente ele podia fazer alguma coisa, ele me falava isso... Me poupe.

- Você gravava relatórios... – Ele falou.
- Como sabe disso?
- Andei mexendo nos seus arquivos.
- O que?
- É, os que não estavam bloqueados pelo seu pai eu consegui ver.

Pela primeira vez, agradeci ao meu pai por ter bloqueado meus arquivos.

- Você falou algo sobre uma “Iniciativa Novos Vingadores” em um de seus relatórios... Você tinha 14 anos na época.
- O que?

Eu realmente não me lembrava... Ele abriu o vídeo e eu vi que realmente, tinha isso.
Como eu pude me esquecer... Depois disso, meu pai reclamava de que Banner tinha sumido e que todos os planos que tiveram juntos não dariam mais em nada.

- Jarvis... Achou algum contato?
- O endereço de Bruce Banner e o telefone de Morgana Romanoff.
- Ótimo... Acho que vou até o endereço dos Banner.
- Vai sozinha?
- E tem algum voluntário?
- Eu?!
- Algum voluntário super poderoso?

Ele baixou os olhos. Eu tinha pegado pesado com ele, mas ele não era igual ao pai.

- Mas... Eu preciso falar com Banner.
- Ah... se é isso, okay vamos... Mas eu dirijo.

Peguei minhas roupas e fui ao banheiro me trocar.
(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_95/set?id=71429795)
Guardei todas as minhas coisas na bolsa e a joguei dentro do carro pela janela.
Encontrei Josh do lado de fora.

- Vocês devem ter um arsenal aqui.
- Pra que quer ir no arsenal.
- Vamos falar com os filhos do Banner... Não sei o que podemos esperar não é?!
- Primeiro andar subterrâneo. A senha é Peggy Carter.
- Obrigada soldado.

Fui até lá e peguei um revólver simples, o guardei dentro da calça e o cobri com a camisa.
Peguei as chaves do carro e arranquei da garagem da mansão.

- Jarvis...
- Sim senhorita.
- Copie o telefone de Morgana para o meu celular, se conseguir ligue para o número agora.
- Sim senhorita.
- Vai falar enquanto dirigi? – Perguntou Josh.
- Olha só, senhor certinho... Se me disser o que eu devo fazer mais uma vez, vou te jogar pra fora do carro.

Ele ficou quieto na hora.
O celular chamou e uma menina atendeu.

Alô.
- Morgana.
- Quem é?
- Meu nome é Alexandra, me chame de Alex... Você deve conhecer a princesinha da América. – Falei, revirando os olhos.
- Claro que sei quem é. O que quer comigo?
- Só quero conversar...
- Eu não quero falar com você.

Ela desligou o telefone, mas eu já tinha o que queria.

- Jarvis, rastreie o sinal.
- Você pensou nisso desde o começo? – Josh perguntou.
- Não é tão difícil pensar assim, soldado.

Apertei ainda mais o pedal do acelerador e arranquei com o carro.

[...]


Parei com um carro em frente à uma casa. Não era uma casa lá muito grande, era modesta, pelo menos para a casa de um super herói.
(http://decoracao.vocedeolhoemtudo.com.br/wp-content/gallery/modelos-de-casas-e-projetos/modelos-de-casas-e-projetos-2.jpg)
Olhei para a casa antes de pensar num jeito de entrar... Tinha um corredor lateral.

- Haja o que houver, faça silêncio. Faça o que eu fizer.

Comecei a andar devagar pelo corredor e dei uma espiada pela janela da sala.
Lá estava o menino da foto vendo TV.
Pensei que seria mais fácil bater na porta, então voltei.

- O que está fazendo?
- Sendo sensata. – Falei.

Respirei fundo e bati na porta.

- Não fale nada, se perguntarem alguma coisa, minta. Não somos filhos de ninguém importante.
- Okay.

Pouco tempo depois, uma mulher atendeu.

- Olá, ahn... Essa é a casa de Bruce Banner?
- Ahn, é sim, por quê?
- Você deve ser a esposa dele. Sou Alexandra Jones e esse é meu amigo Josh Miller... Sou estudante de física e tenho uma tese para fazer... Gostaria de falar com Banner, se não for incomodo.

Eu e Josh sorrimos, achei que tinha sido convincente o suficiente.

- Entrem, fiquem à vontade.

Fomos entrando e o menino se levantou do sofá.

- Esse é meu filho, Charles e tenho a minha filha Sarah. Meu nome é Natalie Grey.
- Prazer. – Falei.
- Vou chamar o Bruce, só um minuto.

Olhei para Josh e depois olhei para o menino.

- Estudante de física é?! – O menino falou.
- Sim. – sorri.
- Pare de mentir... Sei que você é a princesinha Stark. – Ele falou. E se aproximou de mim. – Acho melhor você ir embora... Não quero fazer nada com você. – Ele falou, ao meu ouvido.
- Está me ameaçando, Charles? Não me obrigue a fazer o que não quero.

Nesse momento, Josh me puxou pela cintura e me colocou atrás dele.

- Não vamos fazer nada com você... Porque está dizendo isso?
- Ninguém tem o nosso endereço, como conseguiram? Isso só pode ser obra de um Stark.

Nesse momento Bruce saiu de dentro de uma sala.

- Sei que não são estudantes de física, podem ficar tranquilos. – Banner falou calmamente. – Vieram aqui pelo Fury?
- Não Banner... Viemos aqui para conversar. – Falei.
 

[...]


- Quer dizer então, que quer fazer uma nova equipe... Com vocês? Desculpe, mas... Eu não aceito isso.
- Banner, por favor... Alguma coisa muito errada vai acontecer. Eu sei disso. Não estou ao lado de Fury.
- Como posso saber?
- Se eu estivesse do lado dele, não teria hackeado a SHIELD. – Falei, entregando a ele o meu celular com todas as senhas de arquivos da SHIELD. – Tente entender Banner... Só tenho 17 anos e sou impulsiva, não estaria trabalhando para o Fury.

Ele me olhou e depois olhou para o filho.

- Chame Sarah, preciso conversar com vocês.
- Ah, senhor Banner... Posso ter uma conversa a sós com o senhor?
- Claro Rogers.

Banner e Rogers foram para um canto da sala, Charles saiu para chamar Sarah. Conferi meu celular, Jarvis tinha rastreado o endereço de Morgana.
Estava torcendo para que ela não fosse boa igual a mãe e estivesse em casa quando me atendeu, senão seria perda de tempo.
Olhei os contatos. Hansel Foster. Eu precisava falar com ele. Tentei ligar e o telefone começou a chamar.
Meu coração começou a acelerar e eu não sabia o porque.

- Alo.

Eu travei ouvindo a voz dele. Eu não queria travar, isso não era normal.
Balancei a cabeça para afastar a trava e comecei a falar.

- Hansel, sou eu, Alex.
- Alex... Algum problema.
- Sim! Quer dizer, não! Er.... Mais ou menos.

Ele deu uma risadinha.

- Não fique nervosa... Quer conversar?
- Bem, precisamos conversar.
- Marque um lugar.
- Vou te passar o endereço quando puder, preciso desligar agora.
- Alex, está tudo bem?
- Vai ficar Hansel, pode ficar tranquilo.

Olhei para o outro lado da sala, onde Josh e Bruce conversavam e Bruce balançava a cabeça negativamente, enquanto cochichava algo como “é arriscado demais”.
Não sabia o que Josh queria, só sabia que Banner se recusava a aceitar.
Depois de um tempo, Charles entrou na sala com Sarah. Lá estavam os olhos verdes da foto.

- Falamos sobre isso depois. – Bruce disse para Josh. – Crianças, preciso falar com vocês. Vocês sabem tudo do meu passado, eu lhes contei tudo o que podia e vocês descobriram o resto.

Bruce começou a falar com os irmãos sobre a iniciativa Novos Vingadores.

- Eu quero saber... Se vocês estão prontos, se vocês querem mesmo mostrar ao mundo que tem poderes.
- Por mim tudo bem pai. Eu quero muito proteger o mundo, mas pensei que estava sozinha. – Sarah falou e sorriu para mim.
- Eu vou... Pela Sarah, não quero que aconteça nada a ela. – Charles falou.

Bruce não parecia muito feliz, mas mesmo assim, apoiou os irmãos.

- Se o senhor deixar, vamos para a Torre Stark hoje. Meu pai está em Malibu, estou aqui em Nova York por alguns dias... Acho que vou ficar permanentemente na Torre.
- Se vocês quiserem ir crianças... – Ele falou, com a voz meio triste.

Sarah deu um abraço no pai e correu para o quarto para fazer as malas. Charles saiu pisando pesado sobre o piso de madeira, me olhando com um olhar ameaçador.

- Obrigada doutor... Acho que todos vocês deixaram um legado para nós. – Falei.
- Só não quero que usem meus filhos... Eles e Natalie são as únicas coisas que tenho para me manter longe de confusão.
- Pode confiar em mim doutor. – Falei e saí da sala.

Fui até o quarto de Sarah, onde a menina jogava as roupas que não queria pelo chão.
Sorri ao ver a disposição da menina, mesmo sabendo que era perigoso.

- Olá Sarah.
- Oh, olá Alex... Não repara a bagunça é que... Eu não saio muito pra comprar roupas, a maioria delas não serve. – Ela falou e sentou na cama. – Eu queria ter roupas que coubessem.

Andei até ela e me sentei ao seu lado.

- Enquanto você ta aí reclamando, eu estou doando as minhas... Você vai receber roupas novinhas Sarah, agora você vai ser uma heroína.

Ela sorriu e eu devolvi o sorriso.

- Então... Porque os seus olhos são...
- Verde fluorescentes? Vou te mostrar.

Ela se levantou da cama e se concentrou na mesma. A cama começou a levitar um pouco. Ela devolveu a cama ao chão.

- Joga alguma coisa em mim. – Ela falou.

Peguei algumas canetas que estavam em sua mesa de cabeceira e joguei nela. Os objetos flutuaram e caíram no chão.

- Você tem poderes mentais. – Falei, impressionada.
- Não todos. Meu irmão lê mentes, por isso não conseguiu mentir pra ele. Eu ainda tenho super velocidade e teletransporte.
- Você é incrível. – Falei, sorrindo.

Sarah ficou satisfeita com o elogio.

- Não precisa levar roupas. Lembre-se que agora você vai ter um quarto na Torre... E podemos sair juntas pra fazermos compras. – Falei.

Ela me deu um abraço, não um como minhas amigas me davam, ele era realmente sincero.

- Vou terminar de arrumar as coisas e já vou. – Ela falou.

Saí do quarto e uma mão forte pegou meu braço e me puxou para trás.

- Sarah gosta de você... Não a magoe, ou seu cérebro já era. – Charles falou.
- Não vou fazer nada com ela, e pare de me ameaçar, eu estou armada.
- Charles, solta ela. – Sarah falou, saindo com uma mochila pendurada nas costas.

Ele me soltou e eu corri um pouco para me manter longe dele.

- Josh. – Gritei.

Ele e Banner subiram as escadas.

- Vou ligar e vou marcar para fazermos o teste, obrigado doutor. – Ouvi Josh falar. – Já estamos prontos?
- Ah, sim... Acho que vou deixá-los na mansão e vou ver Morgana.
- Tem certeza que vai sozinha?
- Absoluta, soldado, vamos ter uma conversa de mulher pra mulher.

Nos preparamos para ir. Enquanto Sarah abraçava seu pai eu e Josh ficamos parados em frente ao carro.

- Acha que estamos fazendo a coisa certa? – Perguntei.
- Certa vez, uma menina irritante me falou que nem tudo no mundo se ganha com o certo.

Sorri vendo Josh falar uma frase minha. Sarah vinha saltitante, enquanto seu irmão abraçava seu pai.
Sarah respirou fundo e eu abri a porta traseira para que ela entrasse.
Deixei aberta para que Charles entrasse e entrei no banco do motorista. Quando Charles entrou, dei a volta e parei com minha janela de frente para Bruce e Natalie.

- Não vou te decepcionar Banner. – Falei.

Banner sorriu pra mim, acelerei o carro e parti em direção a Torre Stark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!