New Assemble escrita por Lay Santos


Capítulo 28
She's The Problem


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal... Desculpa por não atualizar blah blah blah, enfim... Eu esqueço de entrar aqui e postar, mas agora eu vou vir aqui mais vezes... ELA NÃO ESTÁ ABANDONADA E ESTÁ NA RETA FINAL!!! Não vai demorar muito a acabar. : (
Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332573/chapter/28

*Narrado por Alex*

Eu ainda tentava pensar em como montar roupas pra nós... Afinal, nossos pais só criaram quando necessário. Nós precisávamos.
Estava pensando... Um uniforme único igual o dos X-men seria ótimo para a minha falta de criatividade.
Os dias passaram e 3 semanas depois, a obra ficou completamente pronta.
Já tínhamos nossos quartos e os andares no subsolo funcionava perfeitamente.
Eu, Charles e Hansel treinávamos praticamente a tarde toda. Sarah ficava meditando, isso a ajudava a colocar o estresse e a raiva numa bolha prestes a estourar... Mas isso nos ajudava a controlar seus pesadelos com o pai.
Eu e Hansel ainda não tínhamos criado coragem para assumir o namoro ao meu pai... Por enquanto, só estava entre nós dois.
Mais alguns dias se passaram e as coisas na casa eram perfeitas... Steve e meu pai jogavam cartas algumas tardes e outras meu pai saia com ele para ir ao autódromo.
Eu tentava aprender alguma coisa na cozinha com Sarah, Morgana ficava praticando tiro em todas as coisas não quebráveis na mansão e os meninos... Ficavam vendo TV.
Tudo estava tranquilo... Mas aí, entra Heidi... E a menina começou a me trazer problemas.
Certo dia, estava na cozinha com as meninas preparando o jantar. Meu pai não estava em casa, e os meninos estavam arrumando a sala de jantar.
Charles desceu para treinar e eu comecei a ouvir um diálogo baixinho.

- Jarves, aumenta o microfone da sala de jantar por favor.

A conversa foi muito nítida pra mim.

- Porque você não fala comigo? - Heidi falava.
- Porque eu não confio em você...
- Não me engane... Leio sua mente... E eu sei que você se sente atraído por mim... Sou bonita não sou?

Eu esperei pela resposta.

- Sim, é bonita, mas tenho outros compromissos.
- Quem? A Alex? Ah por favor, sabe que eu sou melhor que ela.

Aquilo estava ficando entalado na minha garganta, eu queria gritar, queria começar a bater em Heidi ali mesmo, provar que meu treinamento estava funcionando, mas me controlei... Queria ver até onde Hansel podia aguentar a pressão em dizer que me amava e ponto...

- Ela é só uma humana, Hansel.
- E você não?

Ela sorriu e balançou a cabeça negativamente. Como assim?
Nesse momento, Sarah apareceu na sala de jantar, e cortou a conversa.
E mal sabia eu que os problemas só estavam começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.