New Assemble escrita por Lay Santos


Capítulo 15
Secrets


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, desculpe pelo capítulo hot, mas eu acho que fic sem um pouquinho de sexo não é fic... Então...
Espero que vocês gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332573/chapter/15

*Narrado por Morgana*
Eu não tinha conseguido dormir, já iam dar 2 da manhã.
Resolvi andar no terraço da Torre para refrescar a mente.
Nova York estava completamente acesa, e, tenho que admitir, era lindo.
Ouvi passos atrás de mim. Coloquei a mão na cintura, mas dessa vez não tinha arma nenhuma. Virei para trás e vi Josh se aproximando.

- Você me assustou. - Falei.
- Desculpa...
- Não conseguiu dormir?!

Ele assentiu com a cabeça. Sabia como era...
Me sentei na beira da Torre, deixando meus pés balançarem. Josh se sentou ao meu lado.
Ele suspirou antes de falar.

- Queria te contar um segredo;
- Você confia em mim pra guardar um segredo? - Falei.
- Porque diz isso?
- Nos conhecemos a alguns dias e você já confia tanto em mim assim?
- Sim, e acho que só posso confiar esse segredo à você e a mais ninguém.

Fiquei séria. Seja o que for que ele ia  me contar, parecia perigoso.

- Amanhã vou a um laboratório secreto com o Banner.
- Pra quê?
-Ele vai injetar um soro em mim, o mesmo que Howard injetou no meu pai.
- Você é maluco?
- Eu quero servir pra alguma coisa... Na opinião do mundo eu sou só o bom garoto que doa as coisa e ajuda em caridade, mas eu quero ser mais que isso, quero ser igual ao meu pai.
- Pensando assim, acha mesmo que vai dar certo?! Conhece a história do soro, não é, tem que dar valor ao poder e ser humilde... Não quer acabar igual o Caveira Vermelha não é?!
- Não importa se eu mudar de cor, sei em que vou usar meus poderes, vou ajudar as pessoas, vou salvar o mundo.

Eu sorri. Ele estava com medo, eu sentia isso. Ele queria tanto poder, que podia arruinar as coisas.

- Não quero que conte a ninguém... Nem para Sarah ou Charles.
- Seu segredo está seguro, pode confiar. - Falei, sorrindo.

Ficamos parados nos olhando em um silêncio constrangedor.

- Tem mais uma coisinha. - Ele falou.
- Pode me contar.
- Feche os olhos, não os abra. - Ele falou.

Fechei meus olhos e senti seu corpo se aproximando do meu. Senti sua respiração ofegante em frente ao meu nariz.
Seus lábios eram quentes e macios, seu beijo começou sutil e foi ficando mais forte.
Ele passou a mão pela minha cintura e me abraçou. Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço.
Paramos. Maldito ar.

- Acho melhor irmos pra dentro. - Ele falou, e eu captei sua mensagem.

Corremos até o meu quarto, que era mais afastado dos outros.
Tranquei a porta e ele voltou a me beijar, me prensando na parede. Suas mãos desceram meu short e eu tirei sua blusa.
Passei as unhas em seu pescoço e senti seu braço arrepiar.
Comecei a sentir um volume a mais em sua calça e soltei uma risada nervosa.
Ele me carregou no colo e me deitou na cama.
Começou a desabotoar a bermuda e eu tirei a minha blusa. Estávamos a todo vapor.

- Não podemos fazer barulho. - Falei.

Coloquei minha mão sobre a boca dele e ele sobre a minha.
Os gemidos foram abafados com sucesso.
Josh era bom, literalmente. E não foi um coisa tão selvagem quanto pensei que seria.
Ele deitou ao meu lado. Respirávamos com dificuldade.

- Então...Ninguém...Pode...Saber... - Ele falou, respirando forte.

Soltei uma gargalhada baixa e ele logo me acompanhou.

- Mas... Eles podem saber que estamos juntos. - Ele terminou.
- Como assim?
- Eu te amo Morgana.

Ele não era o tal garoto certinho que eu sempre achei que fosse. Tínhamos nos conhecido à apenas 3 ou 4 dias e já estávamos ali, suando e tentando recuperar a respiração, deitados, lado a lado, em uma cama.

- E se eu te falar que eu sempre te odiei, mas que com o tempo eu fui vendo que você não era tão mal assim e depois que eu te conheci pessoalmente eu até senti vontade de fazer o que fizemos hoje?
- Sério?! - Ele falou.
- Bem... Pode ser... Talvez seja. - Falei, sorrindo.
- Quero que estejamos juntos.

Fiquei parada olhando para o teto. Ele estava nervoso, meu coração não queria voltar aos batimentos normais, e pela primeira vez, eu sentia o que era ser amada e amar em troca.

- Está... Me pedindo em namoro?
- É... Acho que não levo jeito pra isso... Afinal, é a primeira vez que me sinto atraído por alguém de verdade.

Eu sorri.

- Bem... Eu aceito ser sua namorada. - Falei, sorrindo.
- E o que aconteceu hoje será o nosso primeiro segredo. - Ele falou.
- Pode deixar.

Ele ficou em cima de mim e me beijou.

- Segundo round, mocinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.