New Assemble escrita por Lay Santos


Capítulo 13
Need You Here




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332573/chapter/13

Depois que levei Ash para a Torre e fazer com que todos pelo menos não o ignorassem, me tranquei no  quarto.
Encostei as costas na porta e escorreguei, sentando no chão.
Peguei o celular na minha bolsa e disquei no número de Hansel, torci para que ele não estivesse em Asgard.

- Vamos, atende... - Falei.

Não muito tempo depois, ele atendeu o celular.

- Alex...
- Hansel...
- Porque você sumiu?
- Eu, não consegui tempo pra ligar... Precisamos nos encontrar.
- Onde quer que eu vá?
- Conhece a Mansão Vingadores?
- Aquela casa abandonada?

Suspirei. Que decadência.

- Sim, ela mesma.
- Que horas.
- Vá hoje às 21:00. Vou estar lá dentro.
- Combinado.

Desliguei o telefone e tomei ar. Nunca tinha ficado tão tensa falando com alguém.
Levei um susto quando bateram na porta do quarto.

- Entra - Falei.

Sarah entrou e me viu sentada no chão, com o celular entre as mãos.

- Tudo bem?
- Sim, pode ficar tranquila. - Falei, sorrindo.

Ela me fez alguma pergunta sobre o almoço, que não prestei muita atenção. Quando ela saiu do quarto me larguei no chão...
Eu nunca tinha ficado tensa com alguém, principalmente ao telefone e pensando bem... Eu nunca tinha sentido saudades de ninguém, e acho que isso que eu estava sentindo pelo Hansel agora era saudade, ou...?

[...]

O dia passou mais lento que o normal. Eu tinha passado a tarde trancada em um laboratório fazendo planos para a reconstrução da mansão e começando a montar seções de treinamentos individuais. De vez em quando, Sarah me levava alguma coisa para comer e me perguntava se eu estava bem de verdade.
Acontece que eu queria fazer alguma coisa pra tirar o filho de Thor da cabeça, mas nada estava dando certo.
Estava terminando de fazer um completo esforço mental para uma fase avançada de treinamento para Charles, quando a porta do laboratório abriu. Olhei para trás e vi Ash parado na porta.

- Estou incomodando?
- Ah... Não, eu já estou saindo. - Falei, voltando minha atenção para os computadores.

Ele parou atrás de mim, perto o suficiente pra eu sentir a respiração dele em minha nuca. Me movi para o lado para sair daquela posição desconfortável.

- O que é isso tudo?
- São... Seções de Treinamento... Estou fazendo pra todos nós, ou pelo menos tentando.
- Vai ficar perfeito... Você é perfeita. - Ele falou.

Senti minhas bochechas queimarem e olhei para o relógio. 20:00
Peguei tudo que estava ali em cima e comecei a correr e guardar as coisas nos devidos lugares.

- O que houve?
- Tenho um compromisso às 21, eu tenho que correr. - Falei, sem parar de colocar as coisas no lugar.
- Vou te ajudar. - Ash falou, e começou a pôr as coisas nos devidos lugares.

Depois de um tempo estava tudo arrumado.

- Obrigada Ash.
- Não foi nada. Sempre que precisar vou estar aqui. - Ele falou e piscou pra mim.

Saí do laboratório e corri para o meu quarto.
(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72491063&.locale=pt-br)
Passei correndo pela sala e o que me parou foram as mãos de Josh me levantando do chão.

- Josh, me solta. - Falei, esperneando.
- Primeiro, para de se debater... Segundo, onde você ta indo?

Depois que ele me colocou no chão, vi todo mundo sentado nos sofás, os olhos fixos em mim.
Respirei fundo e notei meu coração acelerado de tanto correr de um lado para o outro.

- Ta... Desculpa gente, vocês tem que saber.
- E quando você disse que ia manter segredo de nós? Vai contar tudo sempre! - Falou Morgana, cruzando os braços.
- Ta, calma... Vou falar. Eu vou encontrar com o Hansel na mansão.
- Hm, sozinha é?! - Sarah falou.
- Espera... Sarah, que absurdo. - Falei, sentindo meu rosto esquentar.

Josh estava jogado no sofá rindo junto com Morgana, aqueles dois... Sarah estava prendendo o riso. Charles não parava de dar aquela gargalhava silenciosa que ele dava e Ash... Bem Ash estava de cara feia.

- Porque vai falar com Hansel? - Ash perguntou.
- Porque eu preciso falar com ele... Nós precisamos dele.
- Nós?! Ta bem então. - Charles falou, rindo.
- Ah, ta legal vocês... - Falei, saindo e fechando a porta atrás de mim.

Olhei o relógio do celular, 20:30.
Comecei a correr rua abaixo. Meu cabelo que ainda estava preso num coque, começou a soltar ao decorrer do que eu ia correndo.
Quando cheguei lá, minha respiração estava mais que acelerada, meus membros tremiam por causa da corrida.
Peguei as chaves e abri o portão e a porta. Cheguei dentro da casa e olhei o relógio, 21:10.

- Ah, merda! Me lembrar de matar o Josh quando voltar.

As minhas pernas nunca estiveram acostumadas a correr tanto! Eu cairia de joelhos no chão molhado da mansão, só que dois braços fortes me seguraram.
Olhei pra cima e sorri. Aquele rosto me deu forças pra levantar.
Senti os músculos de Hansel enrijecendo depois que dei um abraço nele. E por mais que o meu cérebro dissesse que tínhamos que nos separar, o meu corpo não queria isso.
Senti o tórax dele descendo e subindo com sua respiração pesada. Até que ele passou os braços por cima de mim.

- Você está bem? - Ele falou, perto do meu ouvido.
- Agora estou. - Falei, olhando para ele.

Ele sorriu e não pude deixar de sorrir também.

- Mas então... O que foi?
- Eu to sentindo que algo errado está pra acontecer... Por favor, me diz que eu to errada.

Ele pegou meus pulsos e se soltou do abraço.

- Eu queria que não tivesse nada acontecendo, ou se tivesse, que não interferisse na Terra.
- O que quer dizer?
- Querem invadir o planeta. De novo! Meu pai tentou evitar, mas ele não conseguiu e muito menos Odin. Eles tentaram de tudo.

Ele ficou em silêncio, de costas pra mim.

- Temos um aliado poderoso. - Falei.
- O que? - Ele falou, virando para olhar pra mim.
- Conhece o Ash?
- O Ash falou com você?
- Ele está na Torre.
- O que você pensa que está fazendo? O Ash é perigoso.
- Ele disse...
- NÃO CONFIE NELE, ele é igual ao pai.

Virei as costas pra ele, na tentativa de esconder as lágrimas que corriam pelo meu rosto. O simples fato de ele ter gritado comigo me deixou mal. Não queria ter soluçado.
Ele segurou meus braços e me virou. A luz pálida que entrava pelas janelas permitiram eu ver a cara de preocupação de Hansel.
Ele limpou minhas lágrimas.

- Eu vou voltar pra Asgard, vou tentar resolver os problemas.
- Não faz isso Hansel. - Falei, soou mais desesperado do que eu queria.

Ele me olhou nos olhos.

- Nós precisamos de você... Eu preciso de você.

Ele continuou em silêncio, nossas íris brincavam de pega pega.

- Eu não tenho em quem me apoiar. Josh é um soldado, Sarah está indo porque quer, Charles só está indo pela Sarah, Morgana veio porque quer mostrar pra mãe que pode. Você...
- Eu simplesmente apareci. - Ele falou, sorrindo.
- Mais ou menos por ai. - Falei, soltando uma risada tensa.
- E o Ash...? - Ele falou.
- Ele... Também apareceu. - Eu falei.
- Vou ficar por você.

Não sei porque aquilo foi tão forte pra mim. Meu coração nunca bateu tão forte.

- Eu tentaria resolver tudo de Asgard.
- Acho que seu pai e Odin estão tentando de lá, e nós temos que tentar daqui. - Falei.
- Só me prometa uma coisa... Não confie em Ash. Vou fazer de tudo pra te proteger.

Ele falava com preocupação, ele falava como se... Como se me amasse.

- Vem, vou te levar pra Torre. - Falei.

Tranquei a porta e o portão após sairmos.
Quando estávamos subindo a rua, Hansel pegou minha mão e continuamos de mãos dadas até a Torre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.