Era Para Ser Você escrita por Gabiis24


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fanfic de crepúsculo! espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332567/chapter/1

—Jacob! Não! – Falei mas já era tarde demais. E depois disso só vi a escuridão...

[Dias antes]

Não acredito! Já são 1:00h da manhã e o Jacob ainda não esta em casa. Ah.. mas quando ele chegar, vai ouvir tanta reclamação que vai querer ser surdo.

Bom eu sou Isabella Black, mulher de Jacob Black, tenho 25 anos e sou formada em pediatria. Sempre sonhei em cuidar de crianças, acho elas tão fofas, apesar de ter algumas que de te deixam de cabelo em pé. Mas infelizmente nunca pude exercer minha profissão por causa de Jacob, ele queria uma mulher que dependesse apenas dele.

E falando nele, ouço seu carro entrando na garagem, e então ele aparece na porta da sala.

—Jacob Black! Onde o senhor estava a uma hora dessa?

—Eu é que lhe pergunto. Oque você faz acordada a uma hora dessa? Minha mulher não pode ficar acordada ate essa hora! E alem do mais não lhe devo satisfação! Boa noite. – Falou e subiu me deixando sozinha.

Fui para o quarto de hospedes e dormi lá, aah.. mas amanhã ele não me escapa. Vai ter que me dar muitas explicações.

Acordei bem cedo e fui para cozinha fazer o café do meu “querido” marido, fiz o tudo e assim que terminei, Jacob apareceu em um dos seus lindos ternos de marca, me sentei com ele a mesa e comemos em silêncio.

Quando terminei lavei os pratos que eu e meu marido usamos. Jacob não gostava de contratar empregadas, apesar de ser muito rico, não gostava de gastar dinheiro com uma se ele tem uma escrava bem aqui, ops.. quer dizer uma esposa.

Ele saiu para o trabalho e eu como todos os dias não tinha nada a fazer então fui ligar para minha melhor amiga, Alice Cullen. Depois de três toques ela atendeu.

LIGAÇÃO ON

—Alo? Lice?

—Oiee Bellitaa.

—Ai Lice! Ele chegou tarde dinovo. Será que ele ta me traindo?

—E oque isso importa Bella? Você nem gosta dele!

—Uma coisa é não gostar e outra é ser traída né Alice!

—Ok, ok. Isso não estaria acontecendo se voce tivesse aceitado conhecer o Ed!

—Ai! La vem você dinovo com esse assunto! Hurgg..

—Tudo bem. Não falo mais, mas que é verdade é!

—Ta bom Alice! Ja vo ok, beijos

—Beijos, Bellita.

LIGAÇÃO OFF

Assim que falei com Alice, fiquei com oque ela disse na cabeça. Será que se eu tivesse aceitado conhecer o Edward seria melhor?

Bom mas isso não importa agora, tenho um marido e um filho, o filho ainda não nasceu, vai ser uma surpresa que eu vou fazer para o Jacob.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem e se não gostaram comentem também para me dar dicas de como melhorar.
bjss gabiiakii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Para Ser Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.