My Dream escrita por Mirana Beilschmidt


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san! >< Essa é minha primeira fic yaoi *orgulho de mim* Portanto deixem seus comentários, o que preciso melhorar, enfim, espero que gostem! Boa leitura ae >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332566/chapter/1

- Estou com frio...
             - Eu também, se andarmos mais rápido chegaremos logo, vamos!
          - Eu sabia...não deveríamos ter saído para caçar sem a Saphira. -reclamou Eragon.
             - Não precisamos dela, somos adultos, podemos nos virar sozinhos!
Murtagh já estava estressado o bastante, não iria agüentar ouvir Eragon reclamar do frio por muito mais tempo. Mas ele estava certo, eles não deveriam ter concordado com a idéia maluca de Saphira. "Vocês precisam aprender a se virar sozinhos, um dia talvez vocês irão precisar enfrentar seus problemas sem mim e Thorn, e ainda vão ter uma chance de se conhecerem melhor e a aprender a confiarem um no outro." 
           Murtagh sabia que a parte do "confiar um no outro" havia sido uma indireta para Eragon. Mesmo depois de tudo que passaram, ele ainda não confiava em Murtagh, e isto o deixava magoado, mas como nem Murtagh se entendia, acabava transformando magoa em raiva, o que fazia com que ele fosse irônico, ignorante, sádico e insensível com Eragon. Thorn dizia que enquanto Eragon não confiar nele, Murtagh continuaria o tratando daquele jeito, e que tudo se tornaria um círculo vicioso.
               "Ele tem razão..." -pensou Murtagh.
             - Eragon, está escurecendo, mais a frente há uma floresta densa e bem mais perigosa á noite, você está muito fraco para usar magia, melhor passarmos a noite aqui.
      -Não podemos parar! Estamos quase chegando! Saphira vai ficar muito preocupada se não voltarmos logo.
         - MAIS PREOCUPADA DO QUE EU ELA NÃO VAI FICAR! -E em questão de segundos Murtagh percebeu o que havia dito, levando a palma da mão a boca tentando silenciar-se.
              - E-está preocupado comigo? -sussurrou Eragon, incrédulo.
             - Não!...quer dizer...acho que estou...qual o problema com isso? Não deveria me preocupar com a vida de um amigo, Eragon? -disse Murtagh tentando fugir do assunto.
               Eragon riu.
              - Do que está rindo, Eragon?
      - Nada, nada importante...você está certo, vamos passar a noite aqui, continuaremos pela manhã. -disse Eragon, tentando parecer um pouco prudente e disfarçar a cor vermelha do rosto.

             Horas depois, Eragon e Murtagh permaneciam sentados debaixo de uma árvore, em silêncio. A fogueira, acesa depois de muito tempo lutando contra o vento, iluminava o rosto tenso de Murtagh, que era constantemente observado por Eragon, o que o deixava mais tenso ainda.
                  - Não vai dormir Eragon?
                  - Estou sem sono...e também, não consigo dormir no frio, e sem a Saphira me sinto vazio...que sensação horrível...
            Murtagh conseguia ouvir o bater de dentes de Eragon, já estava ficando incomodado.
                  - Deveria ter trazido minha capa de couro. -reclamou Eragon.
                  - Hmm..que azar o seu. -retrucou Murtagh com um sorrisinho irônico.
                  - Adoro seu senso de humor. -disse Eragon entre dentes.

                   Algumas horas se passaram, nenhum dos dois havia conseguido dormir, e o frio aumentou tanto que até Murtagh começou a  tremer. Apesar de não ser tão sentimental em relação a Thorn, Murtagh adoraria poder dormir debaixo das asas de seu dragão naquele momento. 
                    - Eragon...está acordado?
                    - Sim. O que foi?
                    - Me desculpe...
                    - Pelo o quê?
              - Eu tenho sido um péssimo amigo, eu te tratei tão mal nesses últimos dias...me desculpe, Eragon...
                    Silêncio.
                Irritado, Murtagh levantou-se e caminhou até Eragon, que agora o observava confuso. Ele tirou sua capa e a jogou por cima dos ombros do menor. Murtagh sentou-se ao lado dele, sentindo que poderia morrer sob aquele olhar assustado e estranhamente fofo de Eragon.
                   - Está melhor agora?
                   - E-Está...obrigado. -sussurrou Eragon, sorrindo.
                  "Que estranho...sinto-me tão atraído por você agora..." 
                Murtagh aproximou-se ainda mais, passando os braços em volta de Eragon e o puxando para si. 
                - Murtagh...o que está fazendo?
              - Estou te aquecendo. Está muito frio, tenho que te proteger. -disse Murtagh carinhosamente, enquanto acariciava os cabelos de Eragon,.tentando acalmar o coração que batia descompassadamente contra o seu.
Eragon levantou o rosto, aproximando sua respiração ao rosto de Murtagh, que já não parecia mais tão tenso.
                "Ele é tão...irresistível...tão perfeito...tão meu..."
                "Ele sempre me surpreende...adoro isso..."
           Os pensamentos cessaram quando finalmente suas respirações se tornaram uma só, os corações bateram descompassadamente quando seus lábios se uniram. O sangue de Eragon ferveu. O beijo tomou um ritmo gostoso, era como se tudo fosse sincronizado, nenhum dos dois queria se separar, mas a falta de ar os obrigou.
                  - Não...Murtagh, isso...isso é errado...o que Saphira e Thorn irão dizer?
                  -Eu não ligo...se eles nos amam de verdade irão entender.
                 - Certo...nem acredito que isso está acontecendo...parece um sonho...
                 - Sim...você é meu sonho, Eragon. Eu te amo.
                Uma lágrima correu pelo rosto de Eragon, uma lágrima de felicidade. Ele sorriu.

        - Eu também te amo...te amo muito. 
           E então, finalmente Eragon adormeceu, nos braços de Murtagh, que observava o pequeno dormir tranquilamente.
"Nunca estive tão feliz...ele finalmente é meu...Eragon, meu pequeno sonho...eu te amo..."
 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaa T.T Gomenasai ficou muito curta eu seei T.T Mas ficou um pouco fofa né TuT Sejam bonzinhos comigo onegai ^^ Vamos, vamos, comentem! >< bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.