A Cidade Dos Mortos-Vivos escrita por Mari Zumbi and Mia Tangerina


Capítulo 9
Busca


Notas iniciais do capítulo

Queridos Leitores, minhas sinceras desculpas pela demora, estávamos com problemas técnicos u-u e também tem a escola e essas coisas inúteis (na minha opinião) da vida.
Então aqui segue mais um capítulo :)
Miaa xx.
*DEIXEM ESSA MÚSICA CARREGANDO, QUANDO EU MANDAR VOCÊS COLOCAM :) http://www.youtube.com/watch?v=TTFhZptSn-Q *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332558/chapter/9

~Scar~

  Droga! Mia estúpida! O que deu nessa garota para sair a noite, cheio dessas desgraças vagando nas ruas e sem saber lutar? Eu e Bruno nos olhamos, estava com medo, sim, isso é meio raro mas ela é minha irmã, a minha única família agora, não posso perdê-la... Meus olhos arderam e as lágrimas começaram a se acumular em meus olhos, até Bruno se pronunciar.

- Onde está a Mia?

- Você acha que se eu soubesse estaria desesperada como estou agora seu imbecil? -Sim fui rude, estava nervosa, com medo e ainda esse estúpido vem com essa pergunta ridícula pra cima de mim? A faça me o favor! 

- Ei não fale assim sua brutamontes. Acha que é só você que está preocupada? Também me importo com ela se quer saber!

Soltei uma risada nasalada. "Também me importo com ela" ? Ele nem a conhece direito, como pode estar preocupado ou se importando? Deve é estar preocupado que ela atraia errantes para dentro.

- Você nem a conhece Bruno, então não venha com essa papinho furado. A sua real preocupação é que ela atraia os errantes para dentro desse supermercado! 

- Não sou tão ruim assim Scarlett! Você nem me conhece, na verdade acho que você julga todos pela aparência, vê se cresce garota! E sim eu estou preocupado com a Mia por que ela foi a única que me tratou bem e sei que ela não sabe lutar, tenho um instinto protetor ok? Agora guarde seu orgulho e sua arrogância pelo menos uma vez na vida, é a Mia que está correndo perigo! Precisamos achá-la e agora!

   Engoli em seco, nunca ninguém havia falado assim comigo, não um desconhecido como Bruno, ele falou como se me conhecesse a vida inteira... Estava calculando uma boa resposta, ele não poderia falar assim comigo e simplesmente ficar quieta! Abria e fechava a boca repetidas vezes, por mais que quisesse minha voz simplesmente não saía, então bem, eu, eu desisti, pronto! Bruno ficou me olhando com cara de paisagem e assim que parei de tentar respondê-lo fiz uma cara de emburrada.

- Pronto? Podemos ir atrás da Mia agora ou quer deixar para amanhã?

   Revirei os olhos e bufei, peguei minhas armas, estava me direcionando para porta e Bruno não saía do lugar, o que esse garoto quer agora? Me virei lentamente em sua direção e já perdendo a paciência com aquele garoto que tem cara de que sabe de tudo, e realmente sabe, e dei uma resposta rude. 

- Você acha que vai se teletransportar até lá fora? 

- Você acha que é melhor mesmo sair sem ter um plano e morrer lá fora? Mia precisa da gente pensando, não agindo como se fossemos animais, apenas com instinto.

- Se ela ainda estiver viva sim! -estava tão nervosa que as palavras saíram sem eu perceber e logo que vi o que havia falado me culpei mentalmente, mas aquela pergunta estava martelando em minha cabeça. Será que ela ainda esta viva? Senti meu estômago dar pulos apenas de pensar na hipótese de Mia ter morrido ou virado um errante. Olhei para o chão e depois direcionei meu olhar ao de Bruno, os olhos dele estavam vermelhos, parecia que estava com raiva, medo, preocupação, mas o que há com esse garoto? Por que todo esse sentimento, não sei, essa reação... Será que ele conhece Mia de algum lugar, digo, antes disso, antes de errantes, antes do apocalipse? 

- Não fale isso Scarlett. Mia está bem! -ele praticamente rugiu as palavras, e bem eu estava com medo, depois ele falou baixo mas o suficiente para eu poder escutá-lo. -Ela tem que estar! ...

~Bruno~

    Scarlett estúpida! Mia estava bem, eu sei que estava. Depois de nosso troca de olhares intensas decidimos planejar um plano logo. 

- Vamos sair por trás, vou falar mas acho que você já sabe, evite usar armas, facas são ideais, vamos seguir os zumbis, eles vão nos indicar onde Mia está.

- Esta bem... -Scarlett concordou sem questionar, estranho mas foi bom, não podemos enrolar. Pegamos nossas armas e seguimos confiantes para a porta dos fundos, saímos tentando fazer o mínimo de barulhos possíveis, sem errantes. Seguimos a diante, sempre em posição de ataque, chegamos na frente do supermercado, a rua estava vazia, olhos atentos, movimentos ágeis, era o que tínhamos que fazer. Após uns três quarteirões começamos a ver um aglomerado de errantes, estavam perto de um prédio, se não me engano ali era uma rua sem saída, a aflição e o medo de que algo havia acontecido voltaram com mais força, e se... Não, esqueça Bruno! Tire esse pensamento da cabeça! Olhei para Scarlett, ela já tinha percebido o mesmo que eu, apontei o local com a cabeça para ver se podíamos prosseguir, ela afirmou como resposta. Então era isso, vamos para a luta! 

*coloquem a música*

   Seguimos para o aglomerado, facas à posto, arma na cintura  caso precisássemos, estávamos perto e começamos a atrair atenção de alguns errantes que estavam mais a ponta, dois vieram em minha direção e com um golpe fácil decapitei os dois, Scarlett também estava indo bem com seus "amigos" outros errantes vieram com fúria e fome em nossa direção, deixei meu lado mais assassino me dominar "vem pro papai" pensei, corri contra eles também, minhas mãos ágeis decapitaram os dois dos meus lados, mais e mais, isso era tão divertido, golpes fáceis e rápidos acabavam com todos, dei uma olhada em Scarlett, ela precisava de ajuda, corri em seu encontro, colamos nossas costas e começamos, golpes e mais golpes, corpos caíram mortos, agora definitivamente, estava achando fácil demais, estranho, mas logo minha dúvida foi sanada, mais errantes vieram em nossa direção, nos separamos novamente e nossa guerra começou de novo, via o reflexo de minha faca cortando cabeças, o sangue espirrava em meu rosto, mas não me importava, continuei correndo, fui chegando mais perto do beco, precisava ver se Mia estava ali, péssima ideia. Uma cortina de errantes correram em minha direção, a fome era visível em seus olhos, golpeei três que estavam mais perto, mais e mais errantes vinham ao meu encontro, estava golpeando quando minha faca é derrubada para o meio dos errantes, droga! Agora só me restava uma faca, golpeei o máximo que conseguia mas os errantes eram muitos, peguei minha arma e atirei, os errantes iam caindo, mas o som atraía mais e mais. estava cercado de errantes, minhas balas acabaram, olhei para o compartimento em minha cintura, granada, estava guardando mas esse era o momento certo. corri dos errantes e quando vi uma distância favorável eu joguei a granada, todos explodiram. 

- Xeque Mate!  

  Procurei por Scarlett, ela me olhava e tinha um sorriso nos lábios. Nos encontramos e fomos atrás de Mia... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Prometemos que escreveremos em breve! Por favor comentem, deixem sua opinião, o que tem que ser mudado, o que ficou bom, aceitamos tudo! Reviews?
Obrigada
Miaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Mortos-Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.