A Cidade Dos Mortos-Vivos escrita por Mari Zumbi and Mia Tangerina


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora guys ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332558/chapter/7

~Scar~

Era hora de partir, minha mão não mais entrelaçada a de Tiago  segurava agora uma arma, a espada se prendia em minha cintura. Mia e Lucas andavam pouco atrás, a rua estava quase vazia, alguns errantes 10 no máximo. 

- Para onde iremos? - Mia perguntou, assim que paramos de caminhar, a casa já estava longe de vista.

- Eu e Você iremos até a cidade buscar comidas e roupas - Pensei por um segundo e completei - Tiago e Lucas vão procurar abrigo e armas. Lembrem-se lugares no alto. - Dei um selinho demorado em Tiago e me afastei passando a mão em seu rosto como se fosse a última vez que eu o veria, talvez... Evitei pensar nessa possibilidade e olhei ao redor procurando Mia que encontrei abraçada com Lucas, ele roubou um beijo dela e ela ficou com a cara de bobona - Nos vemos aqui - Deslizei minha mão da face de Tiago e sorri, ele tocou seu lábios macios em minha testa. Puxei Mia e seguimos direção ao centro da cidade enquanto os meninos seguiam na direção oposta.

~Mia~

Não gostei muito da ideia de nos separarmos, mas não protestei eu segui caminho sem pronunciar uma palavra, as vezes olhava para trás para ver se Lucas ainda estava sobre o meu alcance de vista, mas não.

Scar estava tão concentrada no caminho, que nem se quer comentou algo, só quando passamos em frente a um supermercado que quase que passei reto.

- Vem! vamos entrar - Scar se posicionara para matar qualquer errante que entrasse em seu caminho. 

Ela entrou e foi surpreendida com uma arma em sua cabeça, minha respiração parou por instantes.

- Larguem as armas - O garoto que aparentava ter a idade de Scar disse.

Soltei minha arma no chão e Scar fez o mesmo, ele em fim abaixou a arma e sorriu, guardou a mesma e se pronunciou.

- Meu nome é Bruno - Ele estendeu a mão para Scar que só ignorou.

- Com essa recepção toda, ta esperando que eu aperte sua mão? - Scar disse com fúria - Você apontou uma arma para a minha cabeça seu louco - Scar aumentava o tom de voz.

- Scar por favor - Eu disse e estendi a mão para o "Bruno" - Olá meu nome é Mia e está é minha irmã Scar - Ele sorriu e apertou minha mão.

- Oque querem garotas? - Ele disse.

- Queremos alimentos, mas pelo visto já tem dono.. Adeus - Scar disse pegando sua arma e a colocando na cintura e se virando. 

- Esperem pode levar oque quiserem, não vou usar tudo isso. - Scar sorriu e começou a pegar algumas coisas. 

Começou a escurecer e nada se via além da imensidão lá fora, Scar puxou Mia e abriu a porta e deu de cara com milhares de zumbis.

- Eles vagam por aqui de noite, mas de manhã eles vão para lugares movimentados, eles gostam daqui de noite por que geralmente sempre tem carne fresca. - Bruno disse e riu - Sentem-se é melhor esperar amanhecer. 

E foi assim passamos uma longa e intensa noite em um supermercado, os zumbis não nos viam, Scar se manteve acordada a noite inteira eu me permiti alguns minutos de sono. 

~Lucas~

Já era noite já estávamos de volta na mesma rua em que nos separamos com as armas e um abrigo em cima de uma árvore na floresta ali próxima, mas as garotas não apareciam. Seria prudente ir atrás delas? Me perguntei.

- Vamos - Eu disse pegando as malas e seguindo na mesma direção que as meninas seguiram, oque foi o pior plano de nossas vidas, demos de cara com muitos errantes... Talvez aquilo só seja o começo

[...] 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... Comentem por favoor e desculpe-me pelos erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Mortos-Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.