Não Sonhe Que Acabou escrita por cory my angel


Capítulo 4
Four .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332537/chapter/4

Infelizmente , Emma teve que ir embora era por volta das 19hs , eu insisti para leva-la para casa mas , ela disse que não precisava e eu a levei até a porta e logo veio o seu taxi nós , nos despedimos e ela foi .

Quando eu voltei para dentro minha mãe logo me chamou e veio falando:

-Matt , vocês estão namorando ? Ela é uma menina tão boa e eu vi o jeito que ela olhava para você.

Eu olhei para ela e começei a rir e disse :

-Mãe eu e a Emma ? Sério ? Ela é só minha amiga nada mais e você ta viajando se percebeu ela me olhando diferente.

Minha mãe deu uma risada e me deixou subir . Lá em cima eu fui ao meu quarto e peguei minha roupa e fui tomar um banho. Assim que entrei no banheiro , procurei minha escova de dentes e assim que abria gaveta vi as giletes , fique paralizado ali olhando para elas , algumas até ainda meio sujas de sangue eu simplesmente tive que parar de olha porque se não ia ter uma recaida aqui e agora , eu entrei no chuveiro e tomei um bom banho gelado . Quando sai do banho , sai correndo do banheiro e fui para o meu quarto , me troquei e vi um pouco de TV mas , acabei dormindo .

Na manhã seguinte ...

-Filho? Filho ! Vamos Matt , Carolina está te eserando .

Esqueci que hoje eu tinha que ir ao psicólogo , me troquei rápido e fomos . Assim que chegamos lá fui o ultimo a ser chamado .

-Matthew Hudson , pode entrar a doutora está a sua espera . -disse a secretária .

Na sala da doutora ...

-Olá Carolina . -disse eu

-Olá Matt , o que temos de novo hoje ? -disse ela

-Ontem , quando eu fui escovar os dentes eu ... abri a gaveta e vi as giletes , eu fiquei tão ... tão tentado a fazer tudo de novo , tinha alguns que ainda estavam sujos de sague Carolina . Achei que minha tinha se livrado deles ... -disse eu

-Isso é um bom começo , você se manteu firme Matt . Dispençou as lâminas . -disse Carolina

-Mas eu quase as peguei doutora - disse eu

-Mas não as pegou Matt . Sempre que for assim , no "quase" é uma vitória e você tem que se senir um vencedor por isso , conte-me o que a Emma significa para você ? -disse ela

-Como sabe da Emma ? - disse eu

-Sua mãe me disse - disse ela

Então nós conversamos sobre a Emma e sobre todo o resto então finalmente antes de sair da sala ela disse :

-Matt , mais uma coisa no seu estado de tratamento não se meta com álcool nem drogas , isso te matará ao poucos mas , matará .

Eu sai do consultório , pensando : "Como seria a sensação de fumar maconha?" Mas logo esse pensamento foi embora , e eu e minha mãe fomos no shopping .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sonhe Que Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.