Não Sonhe Que Acabou escrita por cory my angel


Capítulo 2
Two .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332537/chapter/2

Emma me olhou de cima a baixo e finalmente falou:

-Por que quer se sentar aqui comigo? -responde Emma   

- Não posso me sentar aqui com você? -digo. Então ela finalmente cede e me deixa sentar ao eu lado . Então eu digo:

-Hã , como você está Emma?Faz tanto tempo que não nos falamos , como vai sua família?

-Por que se importa? Você parou de falar comigo na 4° série, quando eles comçaram a me zoar,agora só porque tá com um problema quer voltar a ser meu amiguinho? -diz ela- Fora isso,estão todos bem,minha mãe perguntou porque não nos falávamos mais e eu respondi a ela,que era porque você tinha ficado idiota mas,eu ainda não sabia do seu problema,então sinto muito.

Eu fiquei olhando para ela , era bem magra , bem branca ,olhos cinzentos e cabelos curtos e castanhos.Estava bonita,simples e bonita , não sabia porque ela não tinha amigos,ela era uma boa garota mas,duvido que você queira saber tudo que alguém pensa de você .

- Eu nunca disse que não queria ser mais seu amigo Emma , nós deixamos de nos falar porque fomos cada um para um lado e não tem porque você fingir que sente muito pelo meu problema. -disse eu .

-Matt,sei como se sente,meu irmão ... - Sua voz falhou , como se tivesse tocado em um assunto que era doloroso para ela,e então me lembrei que seu irmão,James tinha falecido,no ano passado porque se auto mutilava e sofria de bulimia .

-Não precisa falar sobre o James , Emma eu sei que você sabe o que eu passei e as vezes ainda passo,isso é uma luta que se eu desistir, eu morro.

Ficamos em silêncio,até que o sinal tocou e voltamos para a classe juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sonhe Que Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.