Não Sonhe Que Acabou escrita por cory my angel


Capítulo 14
Fourteen.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332537/chapter/14

Já se passaram um ano desde aquele beijo , desde aqueles ultimos cortes , desde as drogas e o ácool . Já faz um ano que eu estou limpo sem cortes , sem drogas , sem nada .

Eu me lembro como se fosse ontem a primeira vez que eu me cortei , é dificil lembrar mas , eu vejo o quanto progredi , o quanto melhorei , evolui . Hoje é dia 22 de novembro é meu aniversário . São exatamente 15:47 e eles estão lá fora cantando , comendo , dançando e tudo mais . Meu pai está ai com a minha madrasta , minha mãe arrumou um namorado , meus amigos , familiares , minha irmãzinha linda , a Carolina e Emma . Eu e Emma estamos namorando também já faz um ano . Tanto ela quantos os outros acreditavam na minha melhora e então eu pensei "Se eles acreditam em mim eu também vou acreditar em mim mesmo!" e foi o que aconteceu eu passe a me controlar , a não ficar abalado tão facílmente eu fui a luta , me cuidei , tomava meus remédios , ia nas consultas e fazia o que sempre fiz , me divertia , ficava com minha família , com minha namorada , meus amigos , ficava feliz apenas . Carolina acreditava muito em mim , e ela me ajudou bastante ela diz que dos pacientes dela eu sou um dos que ela tem mais orgulho . Quando ela disse isso , eu até chorei porque eu era um motivo de orgulho , eu me esforcei e consegui melhorar . Eu venci meus problemas , meus medos , coisas bobas não me afetam mais tanto quanto antes . Realmente é uma luta diaria para uma pessoa que passou por problemas como os meus , sempre será mas , você não pode desistir , tem que sempre seguir em frente mesmo se a notícia for boa ou ruim , ela passa , sarar ela sara mas , sempre vai ter uma cicatriz para você poder contar a história . Hoje eu vou em grupos de pessoas que se automutilam , falo da minha experiência com as giletes , com as passagens de consultório em consultório , de como quase mais de uma vez , morri de hemorragia , tudo que eu passei , tudo que eu senti ; O medo , desespero , ódio , frustração , a dor . Fui julgado claro , e isso me fazia ficar pior eu pensava "Ao inves de me julgarem , porque não se colocam no meu lugar ? Parem , olhem para vocês mesmo e pensem como será que a pessoa que vocês zoam e julgam se sentem ou até mesmo como vocês realmente se sentem" mas , do que ia adiantar falar isso se eles iriam continuar fazendo as coisas ridiculas de sempre ? Uma pessoa que se automutila sofre sim de uma doença , não é frescura ou coisa de "gente retardada" é uma doença muito séria , que afeta muitas pessoas todos os dias em todos os lugares , a muito tempo mesmo  . Eu me lembro que eu me cortava para aliviar a dor emocional , não valeu a pena nem um pouco mas , eu o fiz assim mesmo e continuei fazendo porque não via uma outra maneira de fazer aquela dor ir embora . Eu fui diagnosticado com TPL (Transtorno de Personalidade limítrofe) porque sofria bullying na escola e vivia num ambiente familiar um tanto instável . Sem o devido tratamento eu poderia futuramente ser um psicopata até mas não serei (eu acho haha) . Ter um problema psicológico não importa qual não é bobeira , nem frescura é uma doença que precisa de cuidado como qualquer outra doença , como uma gripe ou uma tuberculose . Isso é uma luta e você nunca em hipotese alguma deve desistir dela , porque se assim for feito estará desistindo de si mesmo , de sua vida .

-Matt vem pra cá ficar com a gente ! -disse minha mãe e rápidamente todos começaram a gritar para mim ir pra lá .

Nunca deixe de acreditar , não desista do que você é , lute , vá atrás do que quer !

Seja feliz , com carinho Matt .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrever essa história sobre o Matt , me lembrou muitas pessoas até a mim mesma . Eu refleti bastante sobre como me sinto , observei algumas pessoas que fizeram parte da história , pequisei bastante , quis que fosse uma história trste mas , de superação no fim . Pode até ser que você ache que teve um final clichê como naqueles filminhos que começa tudo ruim , fica tudo bem , ruim de novo e depois no final tudo se acerta mas se você for reparar , a vida em si é assim feita de acertos e erros . Obrigado por lerem minha história , foi ótimo ter escrito aqui .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sonhe Que Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.