Reconstruindo O Coração. escrita por Laveau, UlquiHime FC


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332536/chapter/1

Inoue acordou animada, mais animada que o esperado, nunca esteve tão empolgada na sua vida toda.

"É hoje...Finalmente eu vou conseguir" Pensava a ruiva, com um radiante sorriso no rosto.

Se levantou da cama com um pulo, correu logo para o banheiro fazer sua higiene matinal, colocou seu uniforme, tomou café-da-manhã mais rápido possível e foi para escola correndo. Até que Tatsuki passava ali perto...

– Tatsuki! Me ajude! - Dizia a ruiva, de tom alegre e cansativo.

– O que aconteceu Inoue? Por que você estava correndo? - Estranhou a morena.

– É que eu queria falar com o Kurosaki-kun - Disse Inoue, com a respiração pesada - Você viu ele por ai?

Tatsuki parou um pouco, estava pensando se contaria para ela ou não...Ela não queria estragar nada...Estragar o que?

– Acho que ele está...Na sala de aula. - disse a morena - O quê você quer com ele?

– Tatsuki, sua fofoqueira! - Indignou-se a ruiva - Bem...Vou me declarar pra ele, preciso falar meus sentimentos á ele, senão, ele acaba ficando com outra mulher - Disse, com um tiquinho de vergonha - Obrigada por falar que ele está na sala, te vejo lá. - Falou a ruiva, bem empolgada.

A morena parou um minuto, deixou seus livros que segurava caírem no chão, fazendo Inoue estranhar.

–Tatsuki...Alguma coisa?

– Você não pode ir pra lá - Sussurrava a morena.

– Hein? Eu não entendi o que você falou...Fale depois, eu tenho que ir logo, antes que ele fique o dia inteiro perseguindo a Kuchiki-san - Na última frase, ela fez um tom de desânimo. Ela odiava quando o Ichigo passava o dia inteiro junto com a Rukia, pareciam que eram namorados; mas ela não podia odiar a Rukia, ela era sua amiga.

Tatsuki iria tentar explicar o que estava acontecendo ,mas Inoue já tinha saído do seu campo de visão. Tatsuki parou um pouco, escorreu uma lágrima pela sua face e pensou "Não acredito que eu vou fazer minha melhor amiga chorar!"

Do outro lado, Inoue corria para sala de aula ao encontro do "Moranguinho" . Quando ela chega, lá estava Ichigo junto com Rukia...SE BEIJANDO. Sim, se beijando, até que o beijo foi interrompido pela voz do Ichigo.

– Rukia - Dizia Ichigo, vermelho que nem um pimentão - Você aceitaria namorar comigo? - depois dessa pergunta, Ichigo foi trocando a expressão de vergonha para nervosismo.

Inoue espionava tudo fora da sala, seu coração estava caindo em pedaços depois dessa declaração que o Ichigo fez para Rukia. Uma lágrima teimosa escorreu pela sua bela face, isso doía mais do que todos os machucados que já ganhou na vida.

–Nunca... - Disse Rukia. Ichigo ficou paralisado, ele parecia não acreditar no que ouvia. Inoue estava mais ou menos, aliviada.

– Nunca imaginaria que esse dia chegaria! - Completou a Shirigami, para a tristeza de uma certa ruiva. Ichigo e Rukia se abraçaram e foram espalhar a notícia que estavam namorando.

Inoue não aguentou ficar ali nem um minuto, saiu correndo da escola sem rumo nem direção; chamava atenção das outras pessoas da escola, pois todo mundo via suas lágrimas escorrerem. Correu até um bar, um bar meio cheio de criminosos.

A ruiva se sentou em uma das mesas, olhando o lugar, pediu para o garçom vir atender ela.

– Garçom! Traga-me a bebida mais forte que tem nesse bar. - Disse a ruiva, com um tom de desgosto.

–Mas...Você ainda nem fez 18 anos menina! - Disse o garçom, preocupado com a garota.

– Não interessa agora...Só me traga a bebida mais forte - Disse, arrogantemente.

– Mas pode fazer mal para você...

– ANDA LOGO! - Inoue estava revoltada e isso não é coisa que se vê todo dia. Ela sempre era calma, gentil...Agora era uma menina revoltada e rebelde.

Inoue abaixou a cabeça um pouco, a única coisa do seu pensamento, era a declaração do Ichigo. Ela se recusava a acreditar, justo no dia em que iria se declarar para ele e a Tatsuki tentava contar para ela o que estava havendo..."Sempre eu que sou "A Tola" dessa história" Pensava isso toda hora.

– Aqui está sua bebida - Falou o garçom, trazendo um copo cheio de Whiske.

– Obrigada - Dizia pegando o copo.

Logo após o garçom servir o Whiske de Inoue,;vieram dois homens musculosos, cheios de tatuagens e agressivos; querendo encrenca com todos do bar.

–Eai Garçom Filho da Puta!! Libera a cervejinha pra gente!! - gritava o primeiro homem que entrou.

– Não tem a cerveja que vocês querem hoje... - dizia o garçom, tranquilamente.

– Como é??!! Repete isso ou te arranco , garçom viadinho! - Dizia o segundo homem - Nossa cerveja sempre tem!! Você não nos engana!!

– Porra!! Vocês não ouviram o que o garçom disse!! Acabou, Acabou!!! - Se irritou Inoue. Os outros do bar olhavam-a surpresos, ninguém nunca respondeu eles, sabiam que iriam ser punidos.

– Cale essa boca vadia!! - Disse o primeiro homem, pegando a ruiva pelos cabelos, fazendo todos do bar correrem, pois sabiam que a policia chegaria ai e encontrariam o corpo da menina morta.

– Vem calar!! - dizia Inoue, na maior coragem possível, mas acabou levando um tapa na cara dos dois homens.

– Quando a gente manda calar a boca, é pra obedecer... - dizia o segundo homem, beijando o pescoço.

– Vamos ver quanto a ruivinha é corajosa, com o meu pau dentro dela... - dizia o primeiro homem.

Inoue tentava se mexer, mas não conseguia de jeito nenhum, eles eram fortes. Seu único jeito foi gritar socorro.

Num piscar de olhos, ela encontrou um moreno, com a pele pálida, golpeando os dois homens que tentariam estrupa-la sem menor pena. Ela olha bastante o moreno, mas só depois reconhece-o.

– U-Ulquiorra? - disse a ruiva, atônita.

– Nunca mais venha para esse lugar, entendeu? - Dizia Ulquiorra, se aproximando de Inoue - Está machucada?

– Não...Como você veio aqui?

– Eu não morri...

Inoue não acreditava no que via, era um sonho ou alguém fingindo ser ele. Ulquiorra levantou a ruiva e caminhou até a levou até a esquina.

– Porque você estava naquele bar cheio de bandidos? - perguntou o Emo.

– Eu estava magoada, depois que eu vi o Kurosaki-kun... - Tentava explicar, mas foi interrompida.

– Sabia que tinha esse Shirigami na história - Disse, sem deixar a ruiva terminar - O que ele fez?

– Nada, ele só começou a namorar, mas eu gostava dele.

– E você "acha" que a bebida resolve alguma coisa? - Disse o Emo, com um tom meio bravo.

– Não, mas...

– Então, porque bebeu?

– Eu queria esquecer meus problemas!

– A bebida não faz ninguém esquecer os problemas, Mulher! - Ulquiorra foi abaixando a voz - Será que você não sente nada por mim...?

– C-como? - Inoue não acreditava no que ouvia.

– Eu sinto algo por você desde que eu te vi pela primeira vez! - Ulquiorra agarra o braço de Inoue - Será que você não percebeu? Depois que eu desapareci, eu consegui voltar ao normal e te procurei o Hueco Mundo inteiro! Nunca tirava você da cabeça! Quando eu falei com você na primeira vez, minha vontade foi de te beijar, te abraçar e te fazer feliz! Por que você não entende meus sentimentos? E porque você foi embora?

Inoue não sabia o que dizer, o homem que ela amou de verdade havia se declarado pra ela.

– Eu t-também a-amava v-você - dizia gaguejando

– Então, porque você quis o Shirigami? - Ulquiorra tranquilizou a voz.

– Por que eu queria esconder a solidão que eu tava depois que você foi embora - Disse, deixando escorrer uma lágrima do seu rosto.

Ulquiorra, como pedido de desculpas, beijou a ruiva do modo mais carinhoso possível, colocou suas mãos entre a cintura de Inoue, continuando sua trilha de beijos, só tiveram que se separar por causa da falta de ar.

– Por favor, pare de sofrer por um homem que não te ama... - Dizia o Emo.

– Tudo bem...

E assim, os dois caminharam de mãos dadas pela rua sem rumo, cada um apaixonado pelo outro.

"Esse  morcego  reconstruiu  meu  coração  partido"   Pensou  Inoue  Orihime

Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eu mereço? Reviews? Pedradas? Recomendações (Queria muito!)
Por favor, gente! Preciso da opinião de vocês...É a primeira vez que faço um romance....
Kissus ♥