Nossa Querida Ursinha Zosan-chan. escrita por Yuki Date


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Minna! Gomen a demora é por que voltei a estudar e não tenho muito tempo pra escrever ~ Quase morri sem criatividade e.e ~ Já estou começando a escrever mas um capitulo ^^
Gomen Gomen ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332482/chapter/4

Lá estava ele, Sanji com a Zosan no colo toda serelepe querendo muito dormir no quarto do Zoro junto com a 'mamãe' Sanji. Ele não gostou da atitude da menina, primeiro ela aparece segundo agora quer dormir com ele e Zoro? Muita informação para ele. Bateu na porta esperando o dono do quarto abrir a porta Zosan no chão, pouco tempo depois Zoro abre a porta meio sonolento.

- Por que esta aqui ero-cook? - Perguntou serio para Sanji não percebendo a menina do lado dele

- Motivos Kuso-Marimo... - Diz apontando para a menina que estava sorrindo abertamente para eles.

- Zo-chan! - Sorri ele pegando-a no colo e abraçando ela bem forte.

- Papa!! - Ela retribui o abraço mais feliz ainda. - Posso dormir aqui?

- Pode claro! - responde quase sem pensar, olha para o Sanji e fica sério e este também estava serio mas com cara emburrada. - E por que você esta aqui Ero-cook?

- Preciso responder? - falou irônico apontando de novo para Zosan. - Foi ela...

Zoro olha para menina e ela sorri e pula do colo dele entrando no quarto sem permissão e pegando um travesseiro qualquer da gaveta do móvel ao lado da cama e bota nesta e senta lá e fala.

- Dormirei aqui! MAS... - Zosan fala ainda com um sorriso quase de rainha do barco. - Ele vai dormir aqui também!

-REPETE ISSO DE NOVO !??? - Grita Zoro quase pegando a espada para cortar qualquer um na frente dele.

- Eu quero dormir com o papai e o Sanji-chan... - Dessa vez ela mudou a carinha para tristonha e ficou olhando para ele nos olhos e quase chorando. - Pode não?

- Eh...err...bem... -'droga vou vencer para uma criancinha, aaaah !' Pensa ele tentando recusar, mas cedeu perdendo para a carinha de triste dela. - Sim...p--pode... - Vira a cara corado e ver o Sanji rindo dele por ver Zoro derrotado por uma criança . - PARA DE RIR IDIOTA ! Entra logo! - Disse quase jogando ele dentro do quarto de tanta raiva que teve por Sanji visto ele com vergonha .

- Ok ok, olha já entrei Marimo... - Disse sentado na cama ao lado de
Zosan . - Feliz agora Zosan-chan?

- Muuito! - Disse abraçando ele. - Agora dormirei com vocês! Melhor que isso não tem!

Os dois homens se entre olham com raiva, ódio, mas no fundo querendo ajuda. Nunca cuidaram de uma criança, então seria difícil ser uma noite tranqüila com ela. Eles se odiavam a ponto de se matarem, agora estão no mesmo quarto e vão compartilhar a mesma cama com uma menina que os chamam de pais.

Zoro fecha a porta e pega um futon que estava debaixo da cama e forra do lado deste botando dois travesseiros sobre o futon. Zosan curiosa pelo ato do 'papai', ela ficava apertando o braço de Sanji direto querendo atenção, ela não tinha paciência de ficar quieta e ficar em silêncio era a pior coisa pra ela. Sanji perdendo a paciência, segura a mão que cutucava o braço esquerdo dele freneticamente, e olha para ela vendo que ela estava quase dando um treco, Zosan estava de cara emburrada ficando vermelha e começou a apertar forte a mão do Sanji deixando-a vermelha, vendo que ela estava prestes a fazer alguma coisa ele pega-a no colo.

- Que foi gracinha? - 'chamar ela assim não mata, não?' Pensa fazendo carinho nas madeixas loiras de Zosan.

- Não gosto de ficar em silencio... - Diz ela virando o rosto para ele com as bochechas cheias de ar. - Quero fazer alguma coisa!!!

- Dorme então . - Disse involuntariamente

- NÃO TO COM SONO MAMÃE !! err...desculpa! - Diz ela com vergonha de ter chamado ele de mamãe.

- Agora entendi... - Sanji ignora por ser chamado de mamãe, e bota ela no chão e se levanta. - Hey Marimo que demora! É pra ontem sabia.

- Eu sei ok? - Diz ele se sentando no futon. - Já esta pronto agora é dormir.

- yeeeeeeh! - Grita de felicidade Zosan pulando em cima de Zoro fazendo ele quase perder o ar.

- Bem quem dormira na cama aqui? - Diz Sanji batendo no colchão.

- Ninguém! - Fala a menina ainda no colo do Zoro dessa vez mexendo no brinco dele. - Quero dormir com vocês aqui no futon.

- IMPOSSÍVEL! - grita os dois em uníssono.

- Não dormirei com o Kuso-Marimo!

- Muito menos eu com o ero-cook!

Vira os dois para lados opostos, deixando Zosan de lado, a menina achou isso muito irritante, ela pensou que ela que era a criança ali.

- Heeey! - grita ela querendo atenção agora. - E se eu dormir no meio dos dois?

Zoro e Sanji entreolham pensativos e respondem em uníssono.

- Esta bem!

- Se você estiver no meio Zo-chan! - Sanji afirma e ela assente.

Zoro junta o futon direito entre o outro e senta no canto direito, seguido de Sanji no canto esquerdo e depois Zosan no meio deles.

O silencio reinou no local, e começou uma batalha de olhares entre Sanji e Zoro, se fosse uma briga mesmo não teria ninguém vivo, a menina ficou só encarando os dois, não entendendo nada, mas só o tempo que conheceu eles sabiam que eles não se gostavam, 'Sera que vou conseguir fazer eles se gostarem?', pensa Zosan abaixando a cabeça. Ela já perdendo a paciência e sem sono nenhum para ir dormir levanta rapidamente surpreendendo os dois homens que estavam no quarto.

- To sem sono... - Diz encarando os dois de novo querendo atenção. - Quero fazer alguma coisa me distrai poxa!

- Vem cá Zo-chan... - Zoro trás ela pra si e abraça, 'to muito estranho quando se trata dela'. - Quer brincar de alguma coisa?

- Quero! - Disse ela feliz.

- ok. - Ele se levanta e segura a mão dela puxando-a para se levantar também. - Nunca fiz isso, acho que isso é estranho vindo de mim mas, contigo eu faço. - Ele se agacha botando as mãos para trás. - Vem!

- Cavalinhooo! - Zosan sorri e pula nas costas dele quase fazendo-o cair no chão mas evitou isso. - Legaaal!

Num impulso, Zoro se levanta com Zosan nos ombros e segura as pernas dela para não deixa-lá cair e começou a correr pelo quarto todo, vendo que a menina sorria muito feliz com aquilo.

Sanji ficava observando aquilo e achava aquilo muito interessante, nunca imaginou Zoro brincando com uma criança como um bom pai, ' Acho que daria um bom pai ele...', pensa ele e acaba balançando a cabeça tentando não pensar nisso,' por que pensei nisso? Hey Sanji você gosta de mulher! MULHER! Não seja influenciado pela menininha fofinha com orelhinhas de ursinho!' , fica corado e quase em desespero, quando olha pra frente pra tirar os devaneios percebe que Zoro e Zosan estava olhando para ele sérios.

- Tava pensando em que Mamãe? - Pergunta a menininha encarando ele.

- E--em N-nada fofa N-nada! - Vira o rosto completamente vermelho, ' A fofura dela não vai vencer não vai!'.

- Tem certeza ero-cook? - Dessa vez era o Zoro que perguntava.

- EU DISSE QUE ERA NADA ORAS!!! - Perde a paciência virando pro lado com cara emburrada.

- Então deixa! - Falaram em uníssono Zosan e Zoro e se sentaram no futon.

- É melhor a gente dormir crianças...aí!! - Sanji é interrompido por um travesseiro em alta velocidade. - Quem--!!

Veio outra na cara dele, já se estressando, Sanji pega um travesseiro qualquer e mira na pessoa que estava tacando-lhe travesseiro, Zosan cai e começar a rir Zoro pega e taca nele por vingança, e uma guerra de travesseiro começa.

Horas depois quem cai derrotado é Sanji, 'dois contra um é injusto' pensa, Zoro e Zosan ficaram igual dois demônios atira do travesseiro, Sanji não tinha tempo nem de revidar, já a garotinha tava amando a brincadeira.

Já cansados, A menina deita entre eles e coça o rosto avisando que já estava com sono. Os dois homens se deitam e cobre a menina que quase estava dormindo, até uma certa curiosidade chegou na boca desta.

- Vocês se gostam?

Quase os dois morrem por essa pergunta.

- Err...bem... - Zoro vira pro outro lado e não fala nada.

- Zo-chan a gente não se gosta muito. - Falou o cozinheiro acariciando a menina.

- Mas vocês gostariam de se gostarem? - falou ela prestando atenção na "mamãe".

- Não sei Zosan... - Disse vendo ela começar a dormir. - Não sei, mas... - Encara o Espadachim á sua frente que estava dormindo também. - Seria quase impossível...

Sorri para ele mesmo indo dormir, não sabendo que Zoro escutou o que ele tinha dito antes de dormir, sorri logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!