Kiss Me escrita por Rivaille


Capítulo 3
Capítulo II - Cece´s Birthday




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332469/chapter/3

POV Jess

— Nick, eu acho que você deveria ir a um hospital para ver se está tudo bem.

— Sem chances, Jess. Eu tenho absoluta certeza que tudo aqui funciona perfeitamente. – Ele falou com um sorriso debochado.

— Deixe-me ver os remédios que ela passou? – Falei tirando uma mão do volante e a estendendo para Nick me dar o remédio.

— Portanto que faça parar de sentir dores na minha coluna está tudo tranquilo.

— Hm, remédio para cólica... Eu realmente acho que você deveria ir a um hospital Nicks.

— Jess, quem me levou a um ginecologista foi você. – Nick falou fazendo sua turtle face.

— Não faça a ‘Turtle Face’, nós estamos conversando sobre algo sério.

[...]

— Uau! Vocês demoraram. – Schimdt gritou da cozinha.

— Pois é, passamos numa sorveteria.

— Ela que quis passar numa sorveteria. – Nick falou rabugento.

— Podiam ter me chamado, guys. – Winston gritou de seu quarto.

[...]

Depois desse dia totalmente exaustivo eu resolvi ir tomar um banho e lavar meu cabelo. Já que o campo de futebol americano não fez muito bem a ele.

— Jess? É você que está tomando banho? – Nick gritou da porta do banheiro.

— Sim. Na verdade eu já terminei. – Falei saindo do banho com uma toalha enrolada em meu corpo.

Pode parecer estranho viver com três homens. No começo eu também pensei que essa ideia não iria funcionar, mas aqui estamos nós. E sinceramente, eu amo esses caras.

Nick ficou me encarando de uma forma estranha.

— Nicholas, você poderia fecha esses olhos?

— Oh, me desculpe Jess, eu não queria...

— Jarra! – Schimdt entrou no banheiro.

Corada eu sai dali parecendo um pimentão.

[...]

Depois de resolver algumas coisas do meu trabalho e de conversar com Cece sobre sua festa de aniversário na sexta-feira que vem, eu resolvi que já era a hora de comer algo.

Nick estava sentado no sofá como sempre com sua cerveja e assistindo a algum jogo, Winston comia cereal na mesa e Schimdt tinha seu notebook em seu colo.

— Meninos eu preciso de um favor.

— Estou fora, Jess. – Schimdt falou e voltou a atenção para seu notebook.

— Eu e Shelby temos compromissos. – Winston desconversou.

 — Vocês ainda nem me deixaram falar! É o seguinte, sexta-feira que vem é o aniversário da Cece, e vocês sabem como as amigas modelos dela são chatas, detalhistas, e notam qualquer coisa que esteja errado. Todo o ano elas me enchem a paciência por eu ainda não ter arrumado um namorado, então é aqui que um de vocês entra!

— Sem chances. É o aniversário da minha namorada, então eu vou ficar com ela. – Schimdt falou com um sorrisinho irritante.

— Jess, eu até te ajudaria, mas... Eu finalmente vou voltar a ativa com a Shelby. Mojo Man está de volta! – Winston falou comemorando o que fez Schimdt ficar irritado.

— Jarra, cara! E nunca mais fale do “Mojo Man” de novo. – Schimdt falou irritado.

— Nick! Você vai ser meu “namorado” por uma noite!

— Não, Jess. Sinceramente eu não curto essas ´festas de modelos´, então eu estou fora.

Mas antes de desistir, eu lembrei de uma coisa, ou melhor, de algo que Nick me devia.

— Sem chances Miller, você me deve um favor, lembra? Lembre-se da vez que eu fui com você para um casamento para você fazer ciúmes na Caroline. Então você me deve essa! – Ponto para mim.

— Ok! Eu faço isso. – Nick falou com sua melhor voz rabugenta.

[...]

Sexta-feira, dia do aniversário da Cece.

— Argh! Eu não consigo achar uma roupa para ir nessa festa! – Gritei comigo mesma.

— Uau, parece que passou um furacão por este quarto. – Nick falou entrando no quarto e desviando das roupas que estavam totalmente jogadas no chão. – Qual o problema Jess?

— Eu não consigo achar uma roupa para ir nessa festa. Eu quero impressionar aquelas metidas conhecidas como “as amigas da Cece”.

— Jess você fica bem com qualquer coisa, e não se preocupe, eu vou estar lá pare te ajudar caso alguma das amigas da Cece tente te irritar. – Nick deu um sorriso, o que por estranho que pareça me fez me acalmar.

Depois de segundos, minutos, ou até mesmo horas eu finalmente havia conseguido o vestido perfeito para ir à festa da Cece. Ele era branco e tomara que caia, e possuía lindos babados.

— Estou pronta, Nicks! E também já está na hora de nós dois irmos.

— Uau, Jess! Você está linda.

— Cadê o Winston e o Schimdt? Eles não iam com a gente?

— Winston resolveu encontrar com Shelby antes de passar na festa da Cece, já Schimdt foi mais cedo. Ele disse que queria fazer uma surpresa para Cece.

— Então vamos! – Falei pegando as chaves do carro e indo em direção ao elevador junto com Nick.

Chegando lá em baixo, Nick resolveu abrir a porta do meu carro para mim, que foi muito estranho.

— Nick? O que você está fazendo?

— Ué, eu sou seu namorado por uma noite, certo? Eu estou apenas tentando agir como um verdadeiro cavalheiro.

— Se é assim... Então muito obrigado ‘namorado’.

Já a caminho da festa de Cece eu e Nick mantínhamos uma conversa animada.

— Hey, Jess. Você realmente acha que Schimdt gosta da Cece?

— Você está brincando, Nick? É quase obvio que Schimdt a ama demais. Se bem que foi bastante difícil para ele conquista-la. Mas eu fico muito feliz em saber que minha melhor amiga encontrou alguém bom.

— Chegamos! – Falei estacionando em uma das vagas que tinha na festa.

— Você se lembra que da ultima vez que você disse “chegamos” foi quando você me levou a um ginecologista para ver como a minha coluna estava.

[...]

Depois que entramos acabamos cumprimentando alguns dos convidados, e resolvemos sentar em uma das mesas que tinha ali.

— Jess? – Uma das amigas irritantes de Cece me notou. O que me fez bufar.

— Hey, Rachel!

— Quem é este rapaz? – Ela falou com um sorriso de segundas intenções.

— Este é Nick, meu namorado. – Falei e Nick notou o meu desconforto na presença dela, então ele resolveu ficar mais perto de mim.

— Oh, vocês realmente fazem um casal bonito. Parabéns, Jess. Sinceramente eu pensei que você nunca iria arrumar um namorado, não que eu esteja te chamando de feia, e sim por causa da sua personalidade.

— Ela é perfeita. – Nick resolveu se intrometer no assunto.

Previ que a noite de hoje teria várias intrigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.