Eu Vou Cuidar De Você. escrita por Pandora


Capítulo 2
"Eu estou bem"


Notas iniciais do capítulo

Aí o segundo capítulo ! Eu demorei um pouquinho porque fiz umas besteiras '~' Mas aproveitem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332463/chapter/2

“Minha deusa,acorde”

Jin preocupado chamava por Amy,e sem resposta a garota corava aos poucos e lentamente abria os olhos.

–J-jin... ?

–Oh,graças à Thanatos,você está bem ?

–A-acho que sim...

–Tem certeza ? Acho que devia levá-la à um médico !

–N-não ! Eu estou melhor,acho que devo não ter dormido direito ou algo assim. –Mentiu Amy.

–Tudo bem,agora coma um dos seus lanches,e beba algo,o sol está quente e você pode se desidratar minha querida.

Amy após se alimentar,encostou ao ombro de Jin e quando menos percebeu adormeceu ao lado de seu amado,Jin terminava a tarefa para Amy,ele não queria que ela se preocupasse com isso,ela estava mal,e como um bom namorado após terminar a tarefa levou-a em seu colo para sua casa.

Amy acordou no mesmo horário de sempre,sentindo a sua tontura matinal que já estava acostumada e ia em direção ao banheiro,e se trocara ali mesmo. Decidindo qual fita iria usar,logo viu a fita azul-turquesa com detalhes dourados que Rey tinha comprado à ela no dia do seu aniversário,ela ainda gostaria de saber o quão era caro a fita de seda,mas nada era caro para Rey,mesmo que tenha que dar algo especial à sua amiga,que nunca a chamara de “riquinha” e mimada.

–Hey ! Amy ! –Gritava Rey

–Já estou indo ! –Respondeu Amy descendo as escadas apressada.

Ela se deparou com Rey arrastando Dio até sua direção,não estava acostumada a vê-lo por ali,afinal,ele também era de uma família nobre como sua amiga,mas mesmo assim sorriu.

–Bom dia Dio ! –Falou Amy

–Ah ! Bom dia Amy ! –Respondeu ele.

–Que bons ventos o trazem aqui Dio ? –Perguntou Amy sorrindo.

–Ventos ? Foi um furacão ! O furacão Rey !

–Ora seu idiota ! Cale a boca ! –Falou Rey lhe dando um tapa na cabeça.

–Por que eu deveria obedecer uma mimada como você ?

–Você é uma criatura inferior,devia é me servir como todos os empregados !

–E você é tão mimada que eu duvido que eles tenham paciência contigo !

–Ei ei ! Vocês dois,por favor,parem de brigar,vamos acabar nos atrasando. –Disse Amy interrompendo a briga.

–Ela está certa,quem sabe quando você se formar na escola tenha um trabalho e não tenha que depender do “papai”. Falou Dio.

–E quem sabe você não se torne alguém na vida,e que tenha classe ao menos para se sentar à uma mesa ! –Brigou Rey furiosa.

–Vocês dariam um belo casal,hihihhi. –Comentou Amy.

–C-casal ??? –Falaram Rey e Dio ao mesmo tempo.

–Hahahahah ! É só uma brincadeira ! Agora vamos !

A rosada andava na frente enquanto Rey continuava à arrastar Dio discutindo com ele. E assim Amy chegou ao seu refúgio de tranquilidade,e avistou Jin que ia em sua direção.

–Bom dia minha querida.

–Bom dia Jin !

–Você está melhor ?

–Sim,estou !

–Ah ! E não precisa se preocupar com a tarefa,eu já a fiz para você.

–Oh,me desculpe por não ter te ajudado.

–Tudo bem,mas deverá me dar algo por isso. –Falou Jin sorrindo maliciosamente.

–O que quer ?

–Mil beijinhos !

–Hahahah ! Que susto me deu ! Tudo bem,eu lhe pagarei em taxas.

Amy e Jin seguiram às escadas. Enquanto as subia,Amy sentiu aquela tontura novamente,só que dessa vez era mais forte do que todas as outras,tentando subir o degrau ela tropeçou e acabou caindo.

“Minha deusa,cuidado”

Mais rápido que o próprio vento,Azin pulou dali mesmo para segurá-la antes que uma catástrofe acontecesse.

Jin aflito suspirou aliviado ao ver que sua amada estava bem,pois daquela altura ela poderia sofrer um acidente muito grave,mesmo que ela tenha sido salva por alguém que ele não gostava,ele deveria agradecer,mas permaneceu quieto.

–Vou levá-la à enfermaria. –Falou Azin frio fitando Jin.

–Tudo bem.

–Se me der licença.

“Tão bela” para Azin,ver sua querida do qual era apaixonado era quase um sonho que se tornou realidade,ela não pertencia à ele,mas mesmo assim já era bom tê-la em seus braços,aquela garota dócil,gentil e meiga,ele queria ficar mais alguns minutos ou até mesmo para sempre,mas tinha de voltar à aula. Deixando Amy na maca já era o bastante para ela descansar.

–Me desculpe,tenho que ir,mas sempre que puder,eu a protegerei.

“Minha deusa,quando irá voltar ?’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Foi feito com muito carinho *-*
Logo mais postarei o 3° capítulo ^_^