Sonho E Aventura escrita por Miss Evans


Capítulo 17
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E é isso aí galera.... A história acaba por aqui... Espero que tenham gostado e.... Espero comentários... Pois eles são bem úteis.... E é isso! Obrigada para quem leu e acompanhou aqui a história desses quatro amigos e em breve, teremos uma continuação! o/ Fiquem atentos! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332408/chapter/17

Epilogo


Os quatro conversavam animadamente em volta da mesa. Era o final de uma tarde de sábado. Haviam se encontrado num dos quiosques próximos a faculdade.
Wagner: - É, nada melhor que um final de semana prolongado.
Rafael: - Bom, um fim de semana que NÓS prolongamos, né?! Afinal estão desde quinta trocando as mesas e concertando as coisas na faculdade depois que Dominique apareceu.
Iza: - Quem diria que ficamos apenas dois dias fora. Esse negócio de passagem de tempo fora do comum não é pra mim. Depois de tudo que aconteceu, eu merecia ter meu aniversário comemorado antes... hahahaha
Marcelo: - Nem me fala. Tivemos muita sorte quando Dominique começou a bagunça no pátio e explodiu a central de informática logo de cara. Se as câmeras não se desligassem eu não faço ideia de como explicaria o que fizemos.
Rafael: - Sorte mesmo é ninguém ter se machucado. Mas até agora ainda dou risada quando lembro da bagunça que a Iza fez arrancando aquele bebedouro... hahaha
Iza: - Para de rir seu besta. Se não fosse eu vocês estariam com muitos problemas, tá?! – Mostrando a língua pra ele.
Marcelo: - E falando em estar com problemas. Rafael, ainda bem que aquela sua namorada apareceu aquela hora, né não?!
Wagner: - É mesmo, mas não entendi qual é a dela. Quando a coisa toda acabou ela só falou: “Não te devo mais nada”. E foi embora. Será que a veremos de novo?
Marcelo: - A melhor parte foi a cara da Iza... hahaha... Você estava fuzilando ela com os olhos.
Iza: - É claro que sim, ainda tenho contas a acertar com ela. – batia o punho contra a palma da outra mão.
Rafael: - Enfim, foi mesmo de grande ajud...
Sua fala é interrompida quando Iza que havia se levantado lhe dá uma porrada na cabeça.
Rafael: - Ai! Ei para com isso menina! E é a verdade, não teríamos conseguido sem a ajuda dela.
Iza: - Eu sei! E é isso que me dá mais raiva... Grrrr!
Todos riam agora que tudo passara. O que mais o futuro lhes reserva não se sabe. Mas estavam ali, sentados perto da areia observando o mar. Nesse momento toda aquela aventura parecia apenas um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos do autor

Deixo aqui um agradecimento a todos que ajudaram direta ou indiretamente na história.
Obrigado Wagner e Marcelo pelos personagens e o incentivo para que eu escrevesse. Ao Ivan por ter inspirado muitas ideias tendo me apresentado a esse mundo fascinante. A Cinthia, Thais e Lucas que trago de outra aventura, espero que não se importem. E também a Iza, acho que se não fosse ela me cobrar o tempo todo não teria terminado nunca essa história.


Mais uma vez obrigado!

Rafael Teixeira de Moraes



Praia Grande - 01.03.2013



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho E Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.