Sonho E Aventura escrita por Miss Evans


Capítulo 10
Capítulo 4 - parte 3 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332408/chapter/10

Parte III – Traição?

A Senhora assistia o desenrolar da batalha junto de Ivan, o líder de uma das equipes. Ele havia retornado a Casa com as últimas informações que conseguira. A Pedra de Gaia foi pega pelo inimigo antes deles, mas sabiam de seu paradeiro. Ivan estava lá, também para buscar mais ajuda para a investida contra o inimigo a fim de recuperar o artefato.
Ivan: - Eu entendo que não havia muita escolha, mas perder Rafael para o lado deles pode ser fatal à nossa missão. Sem ele já seria problema o suficiente, agora contra ele estamos realmente num aperto.
Senhora: - Acalme-se Ivan. Você também conheceu Rafael há muito tempo, sabe que ele sempre coloca seus amigos em primeiro lugar, mas que também não age por impulso. Existe algo por trás dessa decisão que ainda não foi mostrado. Desconfio do que seja e é uma aposta muito arriscada...
Iza abria os olhos bem a tempo de ver Rafael cair. No chão contorcia-se e gemia de dor. Algo parecia consumi-lo por dentro, enquanto espasmos de dor se seguiam. Cibele caminhava afastando-se dele, virou-se uma ultima vez antes de desaparecer.
Cibele: - Poderia ser indolor, mas você mereceu isso. – sumindo na neblina.
Iza: - O que ela quis dizer com isso? O que aconteceu?
Wagner: - Explico depois. Consegue se levantar? Talvez tenhamos que sair daqui.
Iza: - Mas e o Rafa? Não dá pra deixar ele assim, o Marcelo vai matar ele. Alias, porque não estamos lutando?
Wagner: - O Rafael foi para o lado deles em troca da nossa partida, foi isso. É melhor decidirmos logo, ele está se levantando.
Os espasmos cessaram, Rafael está de joelhos com as mãos ainda no chão sustentando seu corpo, suor gotejava de seu rosto. Uma aura envolve seu corpo. Não mais verde e brilhante, agora ela é escura embora ainda sustente o tom esverdeado, está muito parecida a de Marcelo. Ele se levanta olhando ao redor, os olhos vermelhos confirmam o pior. Não era mais o mesmo.
Do outro lado da quadra Marcelo sacava novamente a espada, voltava a atenção aos dois adversários restantes. Rafael já de pé, pegava o arco e preparava uma flecha. Wagner e Iza estavam entre os dois. Havia uma saída as suas costas, mas não queriam deixar o lugar. Tinham esperança de que algo ainda pudesse ser feito.
Pegam as armas e se põem em defensiva sem saber o que farão, afinal os três contra Marcelo já não era suficiente e agora Rafael está também mais forte, mas como adversário. O tempo para se pensar se acaba quando Marcelo avança em direção a eles com a espada em punho. Do outro lado Rafael já tinha a flecha apontada, dispara quando Marcelo já está próximo a eles.
Por um instante tudo é silencio. Marcelo deteve seu ataque no ultimo momento. Mais um passo e a flecha de Rafael, agora fincada na parede, teria lhe atingido no peito. Os dois se encaram, há surpresa e ódio no olhar de Marcelo. Também surpresos Wagner e Iza olham para Rafael. Notam então uma pequena diferença, seus olhos voltaram ao normal.
Rafael: - Vão embora. Essa luta está acima do nível de vocês.
Iza: - Nós não vamos abandonar nenhum dos dois! Viemos ajudar o Marcelo, lembra?!
Wagner: - Iza, ele não nos atacou, mas também não é mais o mesmo. Ele não voltou completamente.
Rafael: - Que fiquem então. Só não me atrapalhem, eu vou acabar com isso! - e avança contra Marcelo.
Rafael corre de lado, aumentando seu campo de visão, já colocando outra flecha no fio. Marcelo hesita entre quem será seu alvo, mas outra flecha vem eu sua direção fazendo-o se afastar um pouco mais dos dois. Ele se vira para Rafael que o encara chamando o duelo. Outra flecha é disparada, Marcelo desvia por pouco. Percebe que a distancia está a favor do inimigo. Prepara então seu ataque.
Marcelo: - Asas Brancas!
Com sua velocidade aumentada corre em direção a Rafael, mas não o alcança a tempo. No momento em que desvia de outra flecha, percebe o adversário usar a mesma técnica. Rafael salta para trás, sua aura brilha.
Rafael: - Seta Veloz!
Marcelo esperava por isso, ao invés de desviar-se novamente ele pula, atingindo grande altura graças a técnica que usava. Em pleno ar ele ataca.
Marcelo: - Wind Storm!
Rafael: - Wind Slash!
Enquanto o ataque de Marcelo formava fortes correntes de ar que atingiam o inimigo a técnica de Rafael criava uma lâmina de ar. Os ataques se chocaram, Rafael não fora atingido, a lâmina que criara dividiu em dois o ataque do adversário fazendo as correntes de ar explodirem apenas contra o chão dos dois lados. Marcelo não teve a mesma sorte, o ataque concentrado de Rafael atravessou o seu e chegou ainda com força até ele. Como estava no ar não pode se desviar, mas bloqueou o ataque com a espada, sendo arremessado para trás batendo as costas na parede.
Rafael: - Tolo. Nós dois temos elementos baseados no Ar. Mas possuo mais experiência em combate que você. Com a ajuda de sua mestra agora posso utilizar novamente as técnicas que possuía quando lutei contra outros inimigos. Agora que também tenho meus poderes levados ao máximo você não pode mais vencer.
Enquanto falava disparou duas flechas. Marcelo desviou a primeira com a espada, mas não pode evitar a segunda que lhe atravessou o ombro esquerdo. Ele agarra a flecha e a arranca da ferida.
Marcelo: - Não pense que será tão fácil. Já lutei mais do que pensa e não é a primeira vez que enfrento alguém mais forte. Você também cairá! Wind Storm!
Rafael: - Idiota! Wind Slash!
Não repetiria o erro. Marcelo agora salta na direção de Rafael logo após de lançar seu ataque, conseguindo aproximar-se ao mesmo tempo em que evitava ser atingido. Com a espada ataca com um golpe vertical. Rafael pego de surpresa defende-se com o arco, o que era esperado por Marcelo.
Marcelo: - Slash Fury!
A aura de Marcelo envolve a espada tornando-a leve, permitindo que ataque mais rápido e agressivamente. Rafael segue bloqueando os ataques com sua arma, mas logo se vê com problemas. As lâminas adicionadas ao arco serviam para proteger o portador a até mesmo para ataque, contudo não foram feitas para um combate corpo-a-corpo intensivo, assim a arma começa a ceder. Marcelo percebe o que está acontecendo e prepara o golpe final. Concentrando todas as forças atinge um golpe fora da lâmina, acerta a empunhadura do arco próximo à mão de Rafael e arma se parte em dois.
Wagner e Iza observam perplexos, era uma batalha violenta. A destreza e rapidez com que reagiam eram excepcionais. Eles também já haviam lutado, mas está parecia ser o confronto mais acirrado de todos eles. Podia-se notar claramente que ambos já era muito experientes em combate.
Marcelo: - Não parece tão superior agora sem seu querido arco. Veremos por quanto tempo vai durar sua arrogância.
Rafael abandona o arco partido, na verdade não parece muito abalado, ainda que não possa mais usa-lo. Marcelo vem para outra investida, Rafael se esquiva dos golpes mesmo que com alguma dificuldade e surpreende o adversário quando uma de suas flechas passa rente ao rosto de Marcelo abrindo um pequeno corte acima do olho. Sem o arco não conseguia alcançar grandes distancias ou tanta velocidade, mas outras ocasiões já o haviam obrigado a usar esse truque. Rafael arremessara as flechas como se fossem facas, a média distancia sua precisão ainda era impecável.
Marcelo fica mais irritado com a afronta. Avança e usa novamente o Slash Fury. Rafael evita a maior parte do ataque, sendo ferido em um dos braços, um corte no rosto e, para seu azar, um corte passa rente ao seu peito cortando o cinto que sustentava a aljava. Estava agora sem o arco e as flechas. Seu semblante tornou-se ainda mais sério. Reconhecia a perícia do adversário, não restava muito a ser feito agora, teria de enfrenta-lo de frente. Para surpresa de todos Rafael ataca sem hesitar, de mãos vazias. Marcelo usa sua técnica de novo, mas desta vez nenhum golpe aceta o alvo e é atingido por um potente soco no rosto que o faz recuar alguns passos. Olhando para Rafael percebe que algo esta diferente, as asas que usava agora pareciam maiores e com uma luz própria.
Rafael: - Asas Brilhantes. Esta é uma técnica classe dois. Você que aprendeu agora as Asas Brancas não será páreo para ela.
Os dois se encaram novamente, suas auras se acendem ao máximo. Será a ultima investida. Ambos sabem que qualquer erro será fatal. Eles se preparam e então avançam. Rafael se aproxima para um soco, Marcelo espera até o ultimo momento e usa novamente sua técnica. Rafael esquiva dos ataques e gira para a direita ficando ao lado de Marcelo, está pronto para golpear.
Marcelo: - Empalar!
Era uma técnica nova, é uma estocada direta, contudo muito veloz. Quando utilizada a curta distancia é quase impossível detê-la. Mas nesse exato momento Iza que acompanhava a batalha grita, não suportou ver seus dois amigos a ponto de se matarem. Seu grito parece ter alcançado a mente de Marcelo que hesita no ultimo instante. Essa hesitação lhe custa a vitória. Rafael consegue evitar o golpe mortal, ainda que tenha sido atingido na lateral do corpo recebendo um grande corte.
Rafael: - Hurricane Kick!
Marcelo é atingido pela sequencia de chutes sendo atirado contra a parece novamente. A espada cai longe dele. Não que fosse de grande ajuda, ele mal consegue manter-se acordado. Com dificuldade senta-se encostado na parede enquanto Rafael vem em sua direção. Este por sua vez sangra gravemente do corte aberto em seu corpo.
Rafael: - Foi um belo desafio. Morreremos os dois aqui, mas ao menos não seremos escravos deles. – ele tosse, um pouco de sangue escorre de sua boca – Sufocar!
Rafael usa seu poder para diminuir a pressão em torno do adversário, fazendo com que não consiga respirar. Marcelo já havia desmaiado, mas Rafael não dava qualquer sinal de que pararia até que o matasse. É quando Iza agarra seu braço, impedindo que continue. Mas já não restava nada de seu amigo, Rafael parece não a reconhecer e acerta um soco no rosto da garota.
Rafael: - Como ousa me atrapalhar?! Você será a próxima!
Ele pega então a espada de Marcelo do chão, Iza ainda está caída, sem reação ao ver que ele não tinha mais controle de si. Rafael ergue a espada.
Wagner: - Punho Explosivo!
O soco atinge Rafael no rosto, derrubando-o no chão desacordado. Estava fraco demais para perceber a chegada de Wagner e ainda menos para resistir ao golpe. Iza se levanta e corre até Marcelo, apesar dos ferimentos ainda está vivo. Rafael respirava com dificuldade e ainda perdia sangue.
Wagner: - Rápido, vamos leva-los até a Senhora. Ela deve conseguir fazer algo.
Iza concorda, traz Marcelo para perto de Rafael. Wagner segurava as armas de ambos e agora abria uma esfera de retorno. Num segundo a quadra está vazia, restando apenas às marcas da batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho E Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.