Preferiria Que Tivesse Sido Apenas Um Sonho escrita por Ana Caroline


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Má notícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332387/chapter/2

-Como eu iria adivinhar mãe¹? Eu também nem tive nada com ele.

- É, mais o melhor amigo dele é o garoto que esta apaixonado por você e ele é filho do nosso pastor Alex.

-Eu sei, mas oque sinto pelo Philip não se compara nem com o olhar que tivemos, eu e  o Guilherme fomos feitos um para o outro.

-Fogo de palha, é só isso.

Antes de conhecer o Guilherme naquela noite, há poucos meses atrás, o filho do nosso amigo e pastor Alex havia se declarado pra mim. Eu ainda era muito nova e por isso minha mãe não tinha deixado eu  namorar com ele.

Ao mesmo tempo em que fiquei feliz, soube que ele, o Guilherme, era o melhor amigo do Philip, isso me deixou muito mal, pois não queria acabar com a amizade de ninguém nem ser o pivô de tudo.

Eu nunca tinha vivido 4 dias tão felizes na minha vida, o Guilherme me fascinava com seu jeito de moleque, seus sonhos, suas brincadeiras e algumas de suas ideias para o futuro.

O pior de tudo foi quando eu tive que ir embora, não sabia onde ele morava, onde ele estudava ou qualquer informação que me aproximaria dele.E por estar convencida de que causaria problemas para o Philip e para o Guilherme minha mãe preferiu que eu não pegasse o  numero dele  ou nada do tipo. Por incrível que pareça hoje eu concordo plenamente com a atitude dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1:Minha mãe se chama Bianca, ela é linda, se não fosse todo o sacrifício que ela fez talvez não tivesse superado tudo oque houve entre eu e o Guilherme.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preferiria Que Tivesse Sido Apenas Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.