Preferiria Que Tivesse Sido Apenas Um Sonho escrita por Ana Caroline


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Te conheci.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332387/chapter/1

Sou Anne Locengue, hoje tenho 16 anos, mas tinha apenas 11 quando tudo começou, o nome da pessoa por quem me apaixonei  é Guilherme Tanges, hoje ele tem 18 anos, mas na época tinha 14.Se você realmente estiver com vontade de se emocionar continue lendo, caso contrário,pare imediatamente.

Era uma noite encantadora, o céu nunca estivera tão limpo e as  estrelas nunca haviam brilhado de forma tão intensa, para muitos era só mais um feirado carnavalesco, confesso que para mim também era, ou pelo menos deveria ser.

Viajem com os amigos sempre foi divertido, porem, sempre eram as mesmas coisas, marcávamos um ponto de encontro, alguns levavam outros amigos, parentes ou filhos.

Dessa vez o ponto de encontro foi na casa do nosso amigo Alex, quando cheguei lá fiquei na  frente do portão, preferi ficar olhando para as estrelas, quando me deparo com o carro de um amigo nosso Giovane, dessa vez ele teria decidido levar o filho dele [Guilherme]. 

 Nossos olhares se cruzaram, nunca havia me sentido daquela forma, meu chão se abriu, meu coração pulsava de uma forma inacreditavelmente acelerada, e eu consegui enxergar os mesmos  sentimentos nos olhos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preferiria Que Tivesse Sido Apenas Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.