Dobby, O Elfo Livre escrita por Edu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332373/chapter/1

Era noite na mansão dos Malfoy. Fazia muito frio, pois havia chovido o dia todo, e todos na casa já haviam dormido. Todos exceto uma pequena criatura, que se encontrava no canto da cozinha, encolhido.

Dobby havia sofrido muitas punições naquele dia, e tentava cuidar de suas feridas. Mas havia algo que não saia de sua cabeça: ouvira seus mestres falando sobre a câmara secreta com um homem estranho. Falaram sobre um grande plano, sobre um diário e também que citaram o nome de Harry Potter.

Harry Potter, um nome que já tinha ouvido muitas vezes.  E de sua bondade e compaixão, seu comportamento fora do comum para um bruxo. Não podia deixar nada acontecer a ele, pois era sua única esperança de uma vida boa para os elfos. Sabia o que significaria sua morte para o mundo bruxo e a perspectiva desse futuro não o agradava nem um pouco.

Passou, então, a tentar evitar que Harry voltasse para a escola. Mas como fazer com que o garoto não fosse? Dobby ouviu seu mestre Draco falar que ele amava Hogwarts e os amigos que havia feito lá, que a via como um lar. Como fazê-lo desistir de tudo?

Então ele pensou – amigos! Era isso! Se Harry Potter não tivesse amigos, não iria querer voltar. Mas para fazê-lo pensar que não teria amigos seria bem difícil.

Dias se passaram e Dobby ainda não sabia como ia fazer com que Harry Potter pensasse que não tinha amigos. Foi então que, numa noite, teve a idéia. Ao levar as cartas para seu mestre Draco, cartas de seus amigos. Bom, se Harry Potter não recebesse as cartas, pensaria ter sido esquecido.

Então, começou a pensar em um plano para interceptar as cartas do menino. Tentou inicialmente criar uma barreira pra que as corujas não conseguissem entregar, mas não deu certo pois elas deixavam as cartas no quintal. Então passou a toda noite ir ao quarto do menino e pegar as cartas que eram pra ele. Mas parece que, mesmo assim, o garoto não mudava de idéia. Dobby, então, resolveu que teria que falar com ele.

Esperou ate a noite seguinte, quando seus mestres não dariam por sua falta, e foi à procura do tal bruxo, o famoso Harry Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dobby, O Elfo Livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.