Don't Look Back escrita por Ninna Leite


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu não estou em casa e realmente me esforcei para escrever esse capítulo para vocês. Não sei se ficou muito bom mas espero que gostem e comentem. Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332319/chapter/5

"3 de julho, ainda restam 14 de nós. Faz tempo que estou acordada e como todos estão dormindo não me resta nada a fazer a não ser escrever. Ontem pude perceber que todos estavam meio tensos pelo fato de que hoje iremos atrás da família Weasley, espero que eles estejam a salvo apesar de não fazer a mínima ideia de onde eles possam estar. Bom, Malfoy acabou de se levantar e já está acordando, ou melhor, tentando acordar nossos companheiros, que estão mais para ursos polares hibernando.Então, qualquer novidade voltarei a escrever aqui, até.

– O que vamos vamos fazer agora Malfoy? - Perguntei observando os dois se levantarem resmungando.

– Vamos ver se todos já acordaram e começaremos a nos movimentar. - Disse ele mantendo seu olhar fixo no chão.

Nós realmente nos surpreendemos ao encontrar todos reunidos na sala com aquela cara de chegou quem tava faltando. Todos estavam aparentemente nervosos em ter que deixar a casa mas ao mesmo tempo completamente decididos.

– Eu realmente nunca achei que essa hora ia chegar mas... - Draco voltou para a sala com sete pistolas nas mãos e, após ver a cara assustada de todos ele explicou que seus pais trabalhavam na polícia.

– Bom, então vamos comer algo antes de sairmos e organizar algumas coisas nas mochilas. Vamos encontrar sua família Gina. - Theo estava se aproximando dela quando Harry o cortou e começou a abraçar a ruiva.

Almoçamos macarrão com queijo e fui para o quarto arrumar algumas coisas com a Gina. Estava com uma ansiedade que não cabia dentro de mim. Será que vou morrer? Será que nunca mais veremos alguns de nós? essas são as únicas coisas que consigo pensar. Parece que até agora a ficha não caiu, já chorei litros nessa noite e tenho quase certeza de que minhas lágrimas secaram.

–Gina, eu tenho certeza que encontraremos sua família bem - Abracei-a quando percebi que já estava se borbulhando em lágrimas.

–Eu sei Mione, é só que são muitos. Eu não tenho mutias esperanças de encontrar todos vivos. - Ela começou a chorar novamente e só ficamos ali abraçadas.

Minutos depois nos levantamos e voltamos a arrumar as nossas coisas. Itens como lanterna, corda, pilhas, fósforos, isqueiro, comida e outras coisas estavam dentro da minha mochila. Já tínhamos arrumado tudo quando Malfoy bateu na porta perguntando se estávamos prontas.

– Estamos. - Respondemos ao mesmo tempo.

Todos estavam novamente reunidos na sala com todas suas coisas arrumadas. Olhei para cada rosto por um instante, decorei suas expressões e tentei decifrar o que se passava na mente de cada um. Será que esse seria nosso último momento juntos todos nós, ou alguém irá nos deixar. Okay, pare de pensar nessas coisas Hermione, todos estarão bem ao final desse dia. Fico repetindo essa frase inúmeras vezes na minha cabeça até o Simas quebrar o silêncio.

– Então Gina, por onde começamos. - Acho que quase ninguém tinha pensado que não temos nem um lugar por onde começar.

– Eu estava pensando em ir na casa dos meus pais, o que você acha Rony- Gina estava fitando seu irmão já faz um tempo e pude perceber que os dois estavam trocando informações silenciosamente.

– Acho uma boa. - O mesmo respondeu tentado nos animar com um sorriso que no fundo seus amigos mais íntimos sabíamos que era falso. Eu já fui apaixonada pelo Rony, ele foi o meu primeiro namorado. Na época eu era apenas a amiga da sua irmã mais nova e quando piscamos os olhos já tínhamos virado grandes amigos e depois de um tempo namorados. Eu realmente gostava muito do Rony, eu amei muito ele, mas chegou um dia em que percebi que estava confundindo os sentimentos. Eu gostava tando dele que queria ser mais do que uma amiga, mas hoje acredito que essa é a melhor relação que podemos ter.

– Então é isso. Vamos procurar sua família Weasley. Temos sete pistolas, dois tacos de baseball e um pé de cabra. Não é o suficiente para todos nós. - Disse Malfoy com sua expressão de preocupação na cara.

– Isso sem levar em consideração que nem todos tem capacidade mental para segurar uma arma, muito menos atirar. - Blásio estava lançando um olhar debochado na direção de Neville e dos outros.

–Não tem problema. De qualquer jeito não há pistolas para todos . - Disse Neville pegando um pé de cabra.

– Esperem um pouco. - Nott disse se retirando da sala. Ele levou uns dez minutos e quando voltou apareceu com mais um taco de baseball e três cabos de vassoura.

– Acho que nosso problema está resolvido. - Disse Malfoy com um sorriso na cara. - Ah antes de irmos quero que vocês venham aqui. - Dito isso ele fez algo que surpreendeu a todos, abraçou cada um de nós e todos fizemos o mesmo, afinal estamos juntos nessa.

– Vamos. Chegou a hora. Amo vocês pessoal. - Disse Gina deixando uma lágrima solitária escapar de um de seus olhos. Realmente chegou a hora e tenho certeza de que nós estamos prontos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam???? Quero suas opiniões, será que vai ter algum Weasley morto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Look Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.