Don't Look Back escrita por Ninna Leite


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de HP, espero que gostem e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332319/chapter/2

Pov Hermione- On

Mais um dia normal na Hogwarts School.Ao contrario de muitos adolescentes da minha idade eu gosto de estudar e poucos entendem isso.O que eu considero muito interessante nesta escola é que no seu primeiro dia de aula você faz uma sequência de testes para ver em qual casa vai ficar.Não me imagino em outra casa, é na grifinória que estão a maioria dos meus amigos.Eu chamei a Gina para vir comigo até o meu armário, ok, os corredores estão totalmente vazios mas como o destino é cruel esbarramos com duas das pessoas mais detestáveis do mundo

–Como estão Granger e Weasley?- Perguntou o ser desprezível com o sobrenome Malfoy acompanhado pelo sonserino Nott.

–Com toda certeza muito melhor do que você Malfoy!

–Weasley, Granger onde estão seus amiguinhos?-Perguntou Nott.

–Nott, meu irmão e meu namorado estão nos esperando na sala de aula.-Disse Gina

–Malfoy sai do caminho .-Digo ao perceber que a nossa suposta viagem ao banheiro ja deve ter sido arruinada.

–Tente me tirar daqui Granger!-Nossa como eu odeio esse garoto.Enquanto eu tento tirar o Malfoy do caminho Gina e Nott começam a discutir por algum motivo estúpido, como sempre, os dois discutem desde pequenos até por uma bala 7 belo, mas atire a primeira pedra quem nunca discutiu por uma bala.E no momento que estou prestes a arrancar um tufo de cabelo da fuinha loira meu coração dispara quando escuto um barulho que parecia ser um tiro

–O...o que foi isso?-Perguntou Gina com um olhar assustado.

–Vamos lá fora ver.-Disse Malfoy me puxando pelo braço,troquei um olhar com a Gina e nós acompanhamos os dois.

Quando chegamos no portão principal algo me dizia que a situação estava péssima e não era só pelo fato de vários professores reunidos em frente ao portão.

–Hagrid o que está acontecendo?- Pergunta o Nott ao ver um corpo deformado aparentemente morto do outro lado do portão.Minhas pernas não se moviam, meu coração parecia que ia sair do meu peito, eu não sei se me belisco para acordar desse pesadelo, porque vai demorar muito para cair a ficha.

–Crianças por favor avisem apenas aos mais íntimos e saiam daqui.Ouviram!?Não causem desespero, vai ficar tudo be...ahhhhh- Gritou Hagrid.

–Hagrid!-Gritamos eu e Gina ao ver aquele zumbi, sei lá, mordeu seu braço.

–Crianças saiam daqui!-Gritou Minerva ao ver a coloração verde que Hagrid havia adquirido.

–Vamos Hermione, Gina, Theo!-Não acredito Draco Malfoy chamando a mim e a Gina pelos nomes.

–Mione temos que avisar aos outros.-Disse Gina saindo do seu estado de choque.

–Vamos fazer assim, eu e Gina vamos procurar os amigos dela e Hermione e Draco procuram os nossos.Assim nenhuma das garotas ficam sozinhas.-Diz Nott- Nós nos encontramos no refeitório as nove e meia ok?-Ele puxou Gina pelo braço assim que todos assentimos com a cabeça.

–Granger vamos deixar as diferenças de lado ta legal.Neste momento só preciso encontrar o Blás e a Pansy antes que os outros descubram o que está acontecendo

–Malfoy eu estou com medo.-Disse deixando algumas lágrimas escaparem.

–Não tenha...vai dar tudo certo.

Não é fácil correr desesperada por um colégio enorme atrás de duas pessoas que, para complicar a situação, não estavam na sala de aula que eles teriam agora.

–Eles devem estar no salão comunal da sonserina.-Disse Malfoy aparentemente desnorteado.

–Será que a Gina está bem?-Pergunto mais para mim mesma após ter verificado mais de mil vezes o meu celular.

–O Theo é um cara legal, ele nunca deixaria uma mulher para trás, mesmo que lhe custasse a vida.

–Não tenho fé nisso Malfoy! Situações extremas requerem medidas extremas o seu melhor amigo pode te deixar para a morte, assim como seu pior inimigo pode salvar sua vida.Quando se trata da morte as pessoas podem tomar atitudes imprevisíveis.-Digo um pouco triste, mas tenho que admitir que eu me senti MUITO dizendo essas frases.Eu sei que Gina é forte, ela foi criada numa casa com seis irmãos mais velhos.-Só espero que minha amiga esteja bem.

Avistamos os dois depois de correr muito e até que o salão comunal da sonserina é bonitinho... cala a boca Hermione não é hora para ficar observando as coisas.

–Pans, Blás!-Gritou Malfoy indo na direção dos dois me tirando dos meus pensamentos.

–Draco, o que faz ao lado da Granger?-Pergunta Parkinson.Vaca

–Nós descobrimos porque os jornais estão estranhos, como se estivessem escondendo algo da população.-Enquanto Malfoy explicava tudo que estava acontecendo para seus amigos eu parei para pensar no que ele disse.Eu tinha comentado com a Gina e a Luna que os repórteres pareciam saber de algo que nós não sabíamos e que por algum motivo estavam omitindo de nós, mas desde que me entendo por gente a mídia esconde diversas coisas da população.

–Vamos Malfoy, já são nove horas.

Pov Hermione- Off

Pov Gina-On

Eu e Nott finalmente chegamos a minha sala, olhei para vários rostos conhecidos, eu estava praticamente os deixando para a morte, estava diminuindo suas chances de sobrevivência.Mas eu tinha que fazer aquilo.

–Com licença professora.O diretor Dumbledore está chamando o Harry, Rony, Neville, Simas, Dino,Lilá e Parvati na sala dele.-Ignorei o idiota do Nott resmungando que eu chamei muita gente.

–Ginny o que você está fazendo com ele?-Perguntou Harry ao ver Nott do meu lado.

–Nott será que você pode explicar para eles?- Ele assentiu e começou a explicar o que estava acontecendo.Todos começaram a se desesperar, os meninos gritando e as meninas chorando e parecia que não ia acabar até o Nott gritar e todos pararem com cara de retardados olhando para ele.

–Nós temos que nos unir e estabelecer as prioridades.-Diz Nott confiante -Ok, o que vocês tem em mente?- Pergunta após não receber respostas

–Eu e Rony vamos procurar armas.-Disse Harry.

–Eu vou procurar a Luna.-Disse Neville.

–Nós vamos com você.- disseram Simas e Lilá.

–Vou procurar minha irmã, Dino vem comigo?-Perguntou Parvati, a garota sentiu-se aliviada ao ouvir a resposta positiva de Dino.

–Nos encontramos ás nove e meia e no máximo uns quinze minutos de atraso.-Disse dando um selinho em Harry- Até mais tarde.

–Se alguma coisa acontecer com a minha irmã eu te mato.-Disse Rony para Nott.

–Ron... não se preocupe, te vejo mais tarde.-Digo abraçando-o.

–Vamos.-Diz Nott me puxando pela mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Look Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.