Diferente - Lunarry escrita por Noella, Noella


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como eu amo Lunarry, e ainda não tivesse inspiração para criar uma fic decente, aqui está a OneShot malfeita hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332257/chapter/1

Era um dia ensolarado, muito bonito.

Os alunos tinha voltado da reunião da Ordem da Fênix e Luna andava pelos corredores de Hogwarts, pouco se importando com o que a Umbridge ou seus aliados iriam falar. Afinal, não ligava para o que os outros pensavam...

Ouviu alguém suspirar ao fim do corredor, e foi de encontro ao som. E ali estava Harry, Harry Potter.

-Está tudo bem? - perguntou ela.

-Na medida do possível, estou bem, Luna.

-Tem certeza?

Ele ofereceu um lugar ao seu lado para que ela se senta-se.

-Sério, eu estou bem.

- Acho que alguém não ficaria sentado na beira da janela suspirando se estivesse bem...

Ele suspirou.

- Só estou meio preocupado... com tudo...

Luna fez sinal com a cabeça para que ele continuasse falando.

- A cara de sapo como diretora, meu padrinho, Voldemort e a Cho...

- A Cho?

- É... eu achava que gostava dela, mas depois que a beijei, não sei... perdeu a graça. Como se estivesse ansioso para ler um livro e quando terminasse visse que a história é ruim...

- Você não precisa ficar com ela se não quiser.

- Tenho medo de ferir os sentimentos dela...

- Se ela te respeita, não vai se importar. E com certeza ela encontrará alguém... você só precisa falar do jeito certo.

Ele sorriu com o canto da boca.

- Obrigada, Lu. Gosto de conversar com você.

- Eu também, Harry.

Houveram alguns minutos de silêncio.

- Como você consegue? - ele virou-se a ela..

- Como eu consigo...?

- Ser tão feliz... você sabe...não ligar para o que os outros falam...

- Eu só tenho a teoria que a única que pode mudar alguma coisa na minha vida sou eu... e não as outras pessoas com seus comentários maldosos.

- Lamento por algumas pessoas não te conhecerem direito e falarem mal de você...

- Não ligo... aliás, acho Di-Lua um apelido bonitinho.

Ele soltou uma risada baixa.

- Queria que todo mundo fosse como você.

- Obrigada, mas acho que não seria tão bom assim.

- E por quê não?

- Acho que de doida já sou o suficiente.

- Você não é doida, Luna...

- Ah, Harry, eu sei que eu sou, e se que várias pessoas concordam.

- Você não é doida... você é... - ele engasgou - é perfeita.

Os olhos de Luna brilharam, ninguém nunca havia dito algo do tipo á ela.

- Você acha?

- Tenho certeza.

Ambos olhavam um para o outro, com sorrisos bobos estampados na cara. E o silêncio selado com um beijo iniciado por Harry. Um beijo feliz.

Ali estavam os dois, presos em um momento, que, infortunadamente, não era eterno, mas era perfeito enquanto durasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Não é porque tem um cap só que vocês não devem deixar reviews ok?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente - Lunarry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.