Os Filhos Da Lua escrita por Camila A


Capítulo 2
Desmistificando


Notas iniciais do capítulo

Alguns mitos falsos sobre eles.
- Não copie !
- Se ler, comente por favor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332246/chapter/2

Os Filhos Da Lua, são assim chamados há muito tempo- séculos, talvez milênios - esse nome veio do início de suas existências. Se deram esse nome por que costumavam caçar à noite para não serem pegos ou talvez tenham simplesmente recebido, como inúmeros outros nomes, pelas poucas pessoas normais que sabiam de sua existência. Nada se sabe sobre isso além do que irei contar.

 Eles não saem de tumbas, não mordem o pescoço de suas vítima, a não ser que queiram. Não sugam o sangue. Eles apenas bebem o sangue. Podem sair livremente a qualquer hora do dia, sim isso é exatamente o que você está pensando. São imunes ao sol. Não precisam de anéis, não brilham na luz do sol, não são queimados por ela. Não são pálidos. Não existem “vegetarianos”, não são super-rápidos, não ficam invisíveis e amam alho como quaisquer outros seres humanos usam no tempero de suas comidas. Não dormem em caixões, muito menos tumbas, não são queimados nem machucados pela água benta e não se transformam em morcegos.

Portanto eles não têm pontos fracos, como os vampiros. E principalmente, não podem transformar suas vítimas através de mordida ou dando-lhe seu sangue e depois matando-os, eles sempre matam suas vítimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.