High Class Girl escrita por Miss Invisível


Capítulo 5
Nunca mais me olhe!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Que saudade gnt tô aposentada já... Kkkk mentira... São as férias ahhhhh eu amooooo férias! Uhuul Férias são tops d +! Gente esse capítulo é o mais dramáticoooooooooooooooooooooooooooooooo! Não deixe de ler. NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA É SUPER IMPORTANTE VC LER AGORA! PARE DE LER ISSO! LÊ LOGOOOOOOO! UHUULL!
Lalalalala vc me deixou no vacoooo. Não olha pra cá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332210/chapter/5

"Nunca mais me olhe."

Credo olhando desse modo é uma frase forte, falar, sei lá... É que eu gosto disso coisas dramático mas perfeitas e se encaixam perfeitamente ao que acontece à nossa volta em certas situações.

_______________________________________________________

- John, onde você está?

- Na sala de estar.

Fui na sala de estar tentar pela última vez realmente saber a história dele por mais que fosse um motivo inútil para alguns.

Me sentei no sofá.

- Por que você vai morar na minha casa?

- Você não me quer lá?

-Por favor não me responda com outra pergunta e além do mais com uma intriga.

- Bom, você é que me coloca em intriga. Não posso responder, podemos mudar de assunto?

- Mas...

- Olha é bem difícil dizer o por quê.

- Por favor, mas você pode!

- Por favor digo eu! - Ele aumentou o tom.

- Não fale assim comigo!

- Eu falo como eu quiser!

- Mas o quê? Você está me desafiando?

- Não exatamente eu diria, como dizem... Jogando na mesma moeda.

- O que eu fiz com você?

- O que não fez?

- Eu não entendo.

- Olha eu prefiro que não entenda, e se entender estou frito.

- Não obrigada não quero óleo que fique queimado!

Ele mudou totalmente a cara e me deu um soco seriamente.

E eu não podia fazer nada a respeito apenas disse:

- Não fala mais comigo!

E sai andando.

_____________________________________________________

No dia seguinte

Era o dia de ir para casa entramos no avião e durante 2 horas de voo permanecia tudo calado.

Quando chegamos na porta da mansão, abri a porta do carro e nem fiz satisfação, fui abrindo a porta com a chave que tinha, mas ela não tinha o mesmo segredo. John veio e abriu com a chave dele e sussurrou:

- Você não tem o controle.

Quando a porta se abriu lá estava a minha mãe. A única coisa que eu disse foi:

- Precisamos conversar.

Entramos em seu quarto e eu começei:

- Você tá de brincadeira, né?

- Do que você está falando? Você descobriu? JOHN!!!!

- Descubri o quê? Não chama ele!

John apareceu à porta e disse falsamente:

- Madame?

Ela fez um sinal e ele foi embora.

- Olha seja lá o que for, o seu marionete anda maltratando a sua filha então dá pra mandar embora esse seu hóspede daqui?

- Querida, ele não é um hóspede... Ele...

-  Eu nem quero saber, ele não me respeita.

- Querida, não!

- Eu tô cansada disso!

- Olha, não quero saber o que você acha é a única solução!

- A única solução do quê?

-  Da herança.

- Seja lá o que for a situação me respeite também eu não quero saber se ele vai morar comigo ou não, eu quero saber se ele é apenas um alucinado! Já que todos são uma farsa! Ninguém é quem pensa, todos são um monte de lixo mortal que tá só de passagem por isso fica nessa vida de ilusão! 

- Não fale assim comigo mocinha!!! Ele é um homem respeitado de...

- Você disse herança? Cadê o meu pai?

Saí correndo quando achei a minha irmã mais nova Franccis chorando na escada.

Ela soluçava:

- Ele se foi, ele não vai mais estar aqui pra nos defender... Nunca mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'c Tadinha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High Class Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.