High Class Girl escrita por Miss Invisível


Capítulo 3
Quem é esse???


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332210/chapter/3

2 de março de 2013

Sabe aqueles momentos em que você pensa que pode fazer tudo, mas quando percebe, vê que você é apenas uma a mais... A menina normal, ou o peixinho fora d'água. Não dá pra realmente explicar como isso poderia ter acontecido, mas era hora de enfrentar de uma vez por todas o meu maior medo: O mundo.

Quando me sentei no assento do avião refleti bem que poderia ser constrangedora a volta à minha casa, só que não era bem isso, porque eu já meio que sabia que as coisas deviam ter mudado durante esses últimos 4 anos... Mas eu deveria entender e me acomodar por bem ou por mal às tais mudanças alternativas.

Começara a parar de nevar, mas logo à frente avia uma enorme massa cinzenta densa, trovejando e soltando raios, cobrindo quase que inteira a cidade que passávamos, eu nem ao menos sabia se havia algum perigo, mas continuei sentada no assento de couro bege largo e confortável com uma mesinha fixa à minha frente decorada com um vasinho pequeno de tulipas. A luz falhava e havia muito tremor no solo do jatinho, eu perguntei à comissária o que estava acontecendo:

- Teremos que deixá-la no apartamento, onde será que você irá dormir esta noite. Mas não se preocupe seus pais já foram avisador, às 8:00 você já estará em casa...

Ótimo, o avião vai ter que parar, tem lado negativo e positivos nesta questão... O lado negativo: Ótimo, agora eu vou ter que esperar até o amanhecer até poder ver as pessoas mais importantes da minha vida que deixei de ver durante 4 anos... O lado positivo: Ótimo, assim irei me recompor e ter muito mais tempo para pensar sobre o assunto, então vou poder passar uma impressão melhor para todos na casa.

"... para todos na casa." Fiquei pensando naquela frase, para todos na casa? A empregada mudou? Alguém morreu? Minha irmã mais velha ainda mora lá? Milhares de dúvidas acumulavam se quando uma turbulência forte me acordou para vida:

- Chegamos, senhorita iremos pousar.

- Ah, tá... - respondi um pouco tonta - humm... Que cidade estamos?

- Uma cidade vizinha da sua, seus pais compraram um apartamento, eles orientaram que buscássemos a chave no correio assim que pousássemos o jato. - explicou a comissária.

- Ah, sim, muito obrigada...

O avião continuava tremendo, os vidros estavam embaçados quando o jato pousou fazendo um barulho alto por conta da chuva, a comissária acompanhou-me com um guarda-chuva até chegar ao aeroporto.

- Fique com o guarda-chuva e vá até a porta principal que o carro estará lá para te levar. Assenti com a cabeça e esbocei um sorriso, entrei em uma sala enorme de visdros, com mais ou menos o triplo de altura dos quartos do internato, fileiras de cadeiras lotadas, placas para todos os lados o piso branco de granito quase limpo, o cheiro de malas e o barulho de conversas indecifráveis, frasqueiras nos colos de quase todos, sacolas dependuradas nas mãos, um desfile de casacos para todos os lados: a sala de desembarque.

Atravessei a sala já com as duas maletas em mãos, e entrei na outra, e outra, e outra até chegar ( finalmente) à sala do check-in, onde era também de vidro com o dobro de altura da de desembarque, podendo assim já avistar os carros de todas as cores possíveis, mas logo vi qual deles era o carro certo: a BMW preta com um segurança na porta traseira, estacionada bem na porta do aeroporto.

Cheguei perto do carro e o segurança logo reagiu:

- Srt. Katheryn. - fez uma reverência daquelas em que coloca-se a mão para trás e abriu a porta do carro.

Entrei no carro e fiquei quieta até chegar ao tão esperado apartamento. A minha primeira reação ao ver o prédio foi: NOSSA! Era um prédio com sacadas arredondadas fazendo curvas todo espelhado. Lindo!!! E ainda por cima com vista para o mar! Aquilo era um sonho! A BMW deixou-me na porta, e o motorista entregou- me as chaves do apartamento e fez um sinal para o porteiro abrir a porta.

Entrei no edifício até chegar no saguão que pra variar, fazia juz ao prédio. Assim que entrei no elevador, notei que havia um rapaz ali dentro:

- Boa Noite! - ele disse

- Boa Noite... - Você mora aqui?

- Sim, quer dizer, não. Na verdade é o apartamento dos meus pais, nunca vim aqui antes...

- Humm... - tentou demonstrar interessado. Virou para o espelho e disse - Qual o apartamento?

- 2301, e o seu?

- 2301... Ah, já sei, você é a menina que eu tô esperando - ele se aproximou

- Katheryn, se não me engana, certo?

Eu assenti com a cabeça mas fiquei com medo, quem é esse??? O que ele faz aqui? Ele realmente mora aqui ou vai me sequestrar?

- Você é bem quieta, deve ser por causa da paradinha do internato, né não?

- Creio que sim...

Ok, e se ele fosse só um gato mesmo? E se ele pagasse aluguel? Bem... Calada não ficaria certo?

- Você é um amigo dos meus pais?

- Mais ou menos eu sou um amigo da sua tia Jane… Eu moro nessa cidade, mas seu pai disse para mim vir para cá para te conhecer...

- Então por que você disse que morava aqui???

- Vou ser sincero, eu achei você bonitinha e tipo, e se você não morasse aqui ia querer sair comigo, né?

Eu corei um pouquinho, aliás, ele era o maior gato e tipo, ele tinha razão mas na questão sobre o apartamento, ele estava bem errado, isso sim…

- Na verdade não - eu disse

Ele olhou pro chão e abriu a porta do elevador, finalmente no apartamento, era um daqueles um por andar, por isso tinha o elevador e em volta dele uma espécie de cubículo de vidro fosco blindado, e indo reto tinha uma porta.

- Humm, quer que eu abra para você? - ele disse

Assenti com a cabeça e ele abriu a porta com a chave dele. O apartamento era lindo!!! Mas não me fiz de boba fazendo cena de encanto arquitetônico e disse:

- Então, você vai morar na mansão por quanto tempo?

- 1 ano e seis meses.

- Então espero que nos demos bem, por que é bastante tempo... - Sorri

Ele riu um pouco e foi em direção da sacada. Havia uma mesa lá, e ele disse:

- Eu preparo o jantar!

- Ok... - disse estranhando muito esse comportamento.

Ele correu para o bar da cozinha e começou a preparar um peito de peru ao molho pardo; com salada de alface, rúcula, azeitonas, mussarela de búfala, tomates secos e uva passas; e um arroz branco.

Colocou uma tolha na mesa e os pratos, talheres, taças e guardanapos e acendeu algumas velas.

Enquanto isso eu me trocava, colocando uma roupa casual. Eu sentei na cama e calçei um sapato, e fui em direção à sacada, olhei a praia. Subtamente olhei para o lado e vi a mesa com a comida e as velas já acesas. Sorri e disse:

- Ei, qual é o seu nome mesmo?

Ele sorriu e disse:

- John Kayle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) feliz com o resultado!!!