High Class Girl escrita por Miss Invisível


Capítulo 1
O internato


Notas iniciais do capítulo

Ok, essa fic é mais pra uma fic de romance Começarei com uma pequena parte... Quem me conhece, não ache que o estilo de fic que eu faço não vai sair do meu estilo: Amizade, romance, brigas, confusão, humor e tal... Espero que gostem e Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332210/chapter/1

10 de fevereiro de 2013

Sabe, eu acordo e sempre quero sair desse lugar, queria fugir, mas não posso, queria gritar, mas seria presa numa espécie de gaiola, queria até me matar, mas seria uma perda de tempo por que não é tão ruim assim, mas, eu simplesmente, não gosto daqui. Preferiria que eu ainda estivesse em casa, com meus pais.

Prazer, eu sou a Katherin, eu moro e estudo em um internato de garotas, eu sou tipo meio que rica, meus pais tem uma mansão, mas tipo, eles querem que eu more aqui, então: "Bendita seja a Vossa vontade" e aceitei. Só que o problema são as regras, me sinto sufocada. Aqui é lindo, paradisíaco, cheio de passeios super interessantes, matérias rígidas moderadamente, professores maravilhosos e quartos de dormir, salas de entretenimento, piscinas com cachoeiras extremamentes lindos...

Não vá pensando que sou mimada ou algo do tipo, eu gosto daqui, mas sinto que está faltando algo em minha vida quando estou aqui. Sinto que algo de errado eu fiz pra estar aqui, que alguma coisa errada eu devo ter pra merecer pessoas chatas como as daqui do internato, a comida ruim que servem na mesa, as regras rígidas que nos dão até horário pra ir ao banheiro, pra tomar banho, e principalmente: AS ROUPAS!!! Tem que serem de gola alta, com manga 3/4, abotoadas até o último botão, branquíssimas, sem uma corzinha sequer além dos babados e a saia plissada azuis cobalto. Salto? Nem pensar, usa-se sapatos fechados pretos envernizados. Não sei o que vim fazer aqui, eu tenho que arranjar um jeito de sair daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cápitulo já disponível!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High Class Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.