Um Amor Pra Recordar escrita por Maria Eduarda Costa


Capítulo 1
Como Foi Acontecer ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332204/chapter/1

''Trim Trim '' Toca o Despertador de Carla  ! 

-É Hoje que eu vou conhecer o tal de Tomas , namorado da minha BFF ! Muito curiosa pra ver como ele é (Fala carla rindo)

Carla se Arruma e vai até a casa de sua amiga pra ir ao shopping encontrar Tomás , As duas vão ao shopping e encontram Tomás !

Os Olhos de Carla brilham e o coração bate mais forte e ela não sabe oque esta acontecendo com medo ela foje dos dois e vai pra sorveteria !

Sua amiga sai correndo atras dela e pergunta :

-Oque foi Carla ?

-Não foi nada não , vai lá conversar com ele , fiquei com um pouco de dor de cabeça e acho melhor ir pra casa 

-Ok então miga , se cuida , quando eu chegar passo na sua casa para contar como foi 

-Ta bom , até lá então  

Carla da um beijo no rosto da sua amiga e da tchau de longe para Tomás e vai embora .

Ela chega em casa e corre pro seu quarto e tranca a porta e atrás da porta da um risinho bobo e se pergunta ''Oque está acontecendo comigo ? Não sei só sei que é muito bom esse sentimento'' ...

Carla está completamente apaixonada por Tomás e será que ele também está ? Bom isso voce descobrirá nos proximos capitulos dessa Fanfic ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.