E Assim Continua.. escrita por Tusha


Capítulo 2
Capítulo 2- São dois e não um


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei que demorou um pouquinho mas aqui está o novo capítulo da fic. Espero que gostem e não esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332185/chapter/2

Alguns minutos depois Sakura chega à escola e entra correndo em sua sala, quase junto com o professor que manda todos sentarem em seus lugares, ela anda até o seu lugar um pouco ofegante e se senta. Uma garota ao seu lado de cabelos negros, encaracolados e escuros fala:

– Bom dia Sakura!- disse a menina toda animada

–Bom dia Tomoyo.- Tomoyo Daidouji, a melhor amiga de Sakura desde que eram bem pequenas se consideram quase irmãs, possui uma pequena grande fascinação por filmar Sakura e todos os seus feitos heróicos.

–Onde você estava? Chegou atrasada outra vez.

– É que aconteceram algumas coisas quando estava vindo para cá que acabaram me atrasando.

–O que foi que aconteceu Sakura?- indagou animada

– Você vai ver daqui a pouco.- falou Sakura um pouco envergonhada, ela deu um sorriso pequeno quase imperceptível, mas Tomoyo percebeu, quando ela ia começar a lhe fazer um grande questionário para descobrir o que havia acontecido o prfessor a interrompeu:

–Certo Turma, Bom dia- todos responderam o professor- Bom, então vamos começar as atividades de hoje, mas antes eu vou lhes apresentar duas novas pessoas as quais estarão conosco apartir de hoje...- Sakura havia achado aquilo estranho pois só sabia que Shaoran iria estudar com eles e não outro aluno- gostaria que vocês os recebessem com muito carinho e que os ajudem em tudo o que for necessário, podem entrar- assim que o professor falou Shaoran entrou na sala seguido da garota com quem havia se encontrado mais cedo. Ela era linda, com cabelos longos e lisos amarrados em uma maria-chiquinha bem alta- estes são Sharoran e Meiling Li. Eles são primos e vieram de Hong Kong- Os alunos que haviam estudado com os dois quando ainda eram pequenos ficaram chocados com a novidade.

–Sakura...

–O que foi Tomoyo?- pergunta Sakura olhando para Meiling chocada.

–Era por isso que você chegou atrasada e estava tão feliz?- Na mesma hora Sakura para de olhar para os dois e se volta para Tomoyo claramente envergonhada.

–Mas é claro que não Tomoyo!- Sakura se vira para a janela. e Tomoyo dá uma risadinha irônica.

– Mas é claro que não né Sakura?- fala baixinho ainda dando uma risadinha.

–Espero que vocês cuidem muito bem deles, e também que vocês se deêm muito bem com a sala. Podem se sentar atrás de Sakura e Tomoyo pois é o único lugar vago.- Na hora Sakura ficou chocada, deu uma olhada para a cadeira trãs dela e se voltou para a frente seus olhos se encontraram com os de Shaoran, os dois coraram bem forte. Todos da sala perceberam que havia um clima entre os dois e ficaram cochichando um pouco, enquanto isso Sharoan e Meiling se dirigira, até os seus lugarem e se sentaram.

–Espero que você cuide muito bem de mim Sakura- falou Shaoran bem baixinho atrãs de Sakura, a menina corou.

–Então agora que já terminamos as apresentações podemos comecar a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, muito obrigada por lerem. Não se esquecam de comentar e me digam como ficou. Se tiverem alguma sugestão ou crítica espero que me falem. Desculpe pelos erros de português e é isso...