Medo Do Escuro escrita por B Volturi


Capítulo 21
Capítulo 21 - Fogo e Ar.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS. IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332157/chapter/21

          Da escola segui direto para a casa de Henry. Bati na porta que demorou a ser aberta.

-Pois não? – A Senhora Black estava com as chaves do carro na mão.

- Oi Senhora Black, o Henry está? – Perguntei meio sem sal.

-Sim, ele está lá em cima. Eu já estou de saída, mas você pode subir. – Ela se despediu e passou por mim.

           Subi as escadas, me perdendo no caminho para achar o cômodo certo. No quarto de Henry o som de um chuveiro ligado podia ser ouvido. Caminhei alguns passos até a cama, porém joysticks de um videogame espalhados pelo chão me fizeram escorregar, mas um par de mãos úmidas e fortes me protegeu da queda.

-Acho que já vi esse filme antes. – Henry disse sorrindo.

           A visão que eu tive não poderia ser melhor Henry com o cabelo totalmente molhado e a água escorrendo pelo seu tronco levemente esculpido, ele não era muito malhado, na verdade seu corpo era bem definido, parecido com o de um nadador, entretanto não deixava de ser lindo. Apenas uma fina e branca toalha o separava-o de mim, e para ser sincera, eu não estava gostando de toda essa distância. Ficamos um tempo apenas nos encarando, um misto de divertimento, por parte de Henry, e tensão sexual.

           Lentamente me senti puxada para perto dele, seus lábios me atraiam, como um imã. O beijei com vontade. O beijo foi intenso e carregado de desejo, ele correspondeu com a mesma energia, sua língua pediu passagem e eu rapidamente concedi. Em poucos minutos minhas costas batiam contra o macio colchão.

-Sil, você me enlouquece, desde a primeira vez que eu te vi. – Henry disse no meu ouvido, me causando arrepios.

-Cala boca Black. – Disse. E começamos de onde havíamos parado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores. Bem as coisas esquentam nesse capitulo, alguém shippa Henry+Silena? Bom, como podem ver há uma cena mais quente na história,eu escrevi um capitulo mais detalhado que esse e tenho ele pronto já faz algumas semanas, se pedirem eu posto, porém tenham em mente que terei que mudar a classificação para +18, já que o trecho contém cenas de sexo. Por causa disso peço a opinião de vocês, votem por meio de reviews se querem que eu poste ou não o capitulo. Atenção: esse capitulo NÃO mudará em nada o curso da história, é apenas um extra.

OBS: Só levarei em consideração se tiver mais que cinco reviews me autorizando a mudar a classificação da fic.

LINKS:
Silena: http://www.polyvore.com/mde_silena_cap_21/set?id=79821114
Quarto Henry: http://anatomyofchic.com/wp-content/uploads/2012/08/Remodeled-1921-Warehouse-into-Great-Bachelor-Apartment-in-Canada-Bedroom.jpg