Flawz escrita por ChocolateQuente


Capítulo 52
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi . *-*
Me perdoem pela demora pra postar. Mais um cap pra vcs. Espero que curtam. *-*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Quero agradecer de coração à Vic Schmidt que recomendou minha fic. Muito obrigada flor. *-*

P.S. Pedido nas notas finais. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332152/chapter/52

Gabriel

– Filhote? – Minha mãe me chamou e eu saí do quarto para ir vê-la na cozinha.

– Oi?

– O baile da sua escola é nessa sexta não é?

– É. – respondi encostando-me ao balcão.

– Hum.

– Porque?

– Vamos comprar sua roupa hoje. – ela disse antes de colocar uma uva na boca.

– Não, mãe. Eu nem sei se vou ao baile. Não tenho companhia.

– Em que século você vive? E dai que não tem companhia? Não vou deixar meu filho perder o baile porque não tem companhia. – minha mãe disse colocando as mãos na cintura. Sorri involuntariamente. – O que foi?

– É que a Mel... Faz isso quando está brava. Ela... Fica linda. – eu sorri e ela me encarou.

– Porque não a convida? – ela perguntou e eu suspirei.

– Já convidei. Mas não acredito que seu "sim" ainda esteja valendo.

– Convida de novo.

– Não é tão simples assim, mãe.

– É, é muito simples. As pessoas insistem em complicar a vida. – ela disse jogando as mãos para o alto. – Vocês são jovens. Gabe, você precisa arriscar ou vai se arrepender. Esses tempos não voltam. Não voltam. – ela disse e suspirou. – A gente compra sua roupa amanhã. Você vai ao baile. – ela sorriu como se ela fosse também. – Pensa no que eu disse, ok? – ela falou e eu a olhei sair da cozinha.

Mel

– Fica mais um pouco, Janet. – minha mãe falou com minha tia e eu sorri. Eu sabia que ela queria que todos fossem embora logo. Minha tia Janet olhou para Moah que estava sentado no sofá e sorriu.

– Eu já vou, Jamie. Vou deixar você namorar um pouco. – ele sorriu e abraçou minha mãe. – E você toma juízo, viu? – ela disse e beijou minha testa.

– Tchau, tia. – eu acenei.

Todos já tinham ido embora e restavam apenas Jamie, Moah e eu. Nos entreolhamos e começamos a rir.

– Isso é tão estranho. Todos juntos de novo. – eu disse e Jamie assentiu. – Vamos recomeçar? – perguntei e Moah olhou para Jamie.

– Sim. É tudo o que eu mais quero. – Moah disse sorrindo

– Então... Eu vou à casa do Sale. Prometi que iria lá esta noite. – eu disse e eles sorriram. – E vocês... Merecem um tempo, sozinhos, não é? – eu alfinetei vendo as bochechas de Jamie ruborescerem. – Vai ficar aqui esta noite? – Perguntei a Moah e ele olhou para Jamie que assentiu.

– Sim. E pretendo ficar todas as outras noites.

– A gente não vai voltar para a antiga casa? – perguntei.

– Você quer voltar? – Jamie perguntou e eu suspirei.

– Vou pra onde vocês forem. Vou ficar bem em qualquer lugar. – Jamie sorriu.

– Não. Vamos ficar aqui.

– Você tem Sale, sua escola e sua mãe tem o trabalho dela. Não quero mais bagunçar nossa vida. – Moah disse e eu sorri.

– É bom ouvir você falando “nossa vida” de novo. – eu disse e ele sorriu. – Então... Até depois. Volto logo, tá? – eu falei esticando-me para beijar Moah e Jamie. – Eu amo vocês. – sussurrei antes de sair de casa.

“Vou ficar bem em qualquer lugar.” Eu ficaria mesmo? Conseguiria?

Respirei fundo antes de entrar na casa de Samuel. Bati na porta e vi-o atender de sorriso aberto.

– Como você está? – perguntei entrando.

– Bem e você.

– Estou muito bem.

– Muito?

– Muito. – eu respondi e ele me puxou para seu quarto. – Meus pais estão bem. Eu estou bem com Moah. E tudo está bem. Tudo. Isso não é incrível? – eu falei com um sorriso fraco me jogando na cama de Sale.

– Seria, se você não estivesse com essa cara. – ele riu e se deitou ao meu lado. – Sentindo falta do Gabriel.

– Sim. – eu suspirei e ele me encarou.

– Você não negou.

– Pra que negar? - eu dei de ombros e ele sorriu.

– Vai ao baile? – ele perguntou depois de um breve silêncio.

– Só se você for comigo. – eu sorri olhando-o.

– Er... Eu... Eu adoraria, mas... Convidei a Zoey. – ele disse rápido e me encarou esperando uma reação.

– Ah... Claro. Eu devia saber. – eu sorri fraco.

– Desculpa... Eu...

– Tudo bem, Sale. Eu nem queria ir a esse baile. – eu forcei outro sorriso e me levantei da cama. – Eu to meio traumatizada.

– Mas você pode ir com Zoey e eu. – ele disse e eu o encarei como se aquela fosse a coisa mais idiota que ele já disse. – Eu to falando sério.

– Eu também. Ir com Zoey e você para o baile está fora de cogitação. Ficar em casa na noite do baile não vai me matar.

– Posso ficar com você se quiser...

– Você quer parar de ser tão meu amigo? Eu vou ficar bem, caramba. Quero que vá a essa droga de baile e se divirta por mim. – berrei e Sale riu.

– Você é maluca, mas eu amo você. – ele disse antes de me puxar para um abraço.

– Eu também te amo. – eu sussurrei. – Já comprou o smoking? – eu perguntei empurrando-o e ele riu.

– Já. Zoey me ajudou a escolher, e nós...

Antes que ele terminasse a frase eu já tinha me perdido em pensamentos. Talvez fosse melhor a gente ir embora. Moah, Jamie e eu. Eu manteria contato com Sale e terminaria o ano em outra escola. Mamãe se arranjaria no seu antigo emprego e nossa família ficaria bem de novo. Ok, não estou pensando apenas na minha família. Estou pensando em mim também. Mais em mim do que em todos. Eu sei, estou sendo egoísta. É só que... Essa saudade que sinto dele tá me matando. E controlar essa vontade de correr até sua casa, não está sendo fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor. *-*
Como eu disse anteriormente, estou escrevendo uma fic nova. Queria pedir que dessem uma olhada nela.
http://fanfiction.com.br/historia/347896/Breakaway
Comecei a postar ontem, espero que possam ler. *-*