James Idiot Sunderland escrita por v_a_n_s


Capítulo 5
Chapter 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33214/chapter/5

Após explorar bastante o hotel, pegar um jornal no lixo e parar para comer biscoitos, passar uma hora tentando decifrar algumas escrituras na parede, e ter a mão pisoteada por uma garotinha, James acha uma porta que ele não havia entrado.

 James: minha mão ta doendo até agora...mas quem será aquela garotinha que pisoteou em minha mão...E essa porta??? Sera que entro nela?

 radinho: entra logo!!!><

 James abre a porta e se depara com outra porta, mas de outro predio, se James pulasse para a outra entrada, ele entraria em ouro hotel...E assim James fez...
 Depois de pular para o outro prédio, James descobre que aquilo era uma linha de hoteis diferentes, e agora seu maior enigma agora, era descobrir...porque alguem contruiria vários hoteis em apenas um lugar da cidade...
  
 James: Quem foi os idiotas que contruiram uma porta com a intenção de criar uma janela???

 No outro cômodo, um quarto de casal, havia um cofre.

 James: Dinheiro!!!

 Após mais algumas horas tentando abrir o cofre, quando ele consegue finalmente abrir, ele encontra munições de handgun.Ele sai decepcionado do quarto. No corredor, havia várias portas, mas a que mais lhe chamou a atenção, "EXIT", estava trancada.

 James:¬¬

 Vasculhando os outros vários quartos e cômodos do outro hotel, dar uma diponta em uma piscina vazia, matar alguns monstros, achar uma moedinhas estranhas e coloca-los em outro objeto estranho, conseguir várias chaves, James acha a chava de porta trancada que ele queria entrar.Ele entrou.

No cômodo de saida, ele ve uma escada toda inundada, impossibilitando a saida, e se depara com uma cena totalmente...estranha, e...nojenta... Pyramid head com outro manequim.

 Pyramid head: Agora é a hora...
 Manequim: não sei se estou preparada
 Pyramid head: mas assim será...
 Manequim: não espera, preciso pensar mais um pouco sobre isso
 Pyramid Head: já teve tempo demais para pensar
 Manequim: Não, não, espera
 Pyramid head: isso, isso.

 James: O_O 
 Radinho: O_O 
 James: Que nojo
 Radinho: No meu tempo não tinha isso

 Pyramid head: ganhei!!!
 Manequim: Pyramid, tem um cara ali!!!
 Pyramid head: Quem ousa a atrapalhar meu jogo de baralho???
 
 Pyramid Head pega seu facão e sem querer mata o manequim.

 Pyramid head: Merda, e agora, quem vai jogar baralho comigo... eu estava ganhando...vão pagar por isso.

 James: O cabeçudo não...T_T
 Radinho: acho que me esqueci...I WILL SURVIVE, HEY HEY
 
 James tenta sair do lugar, mas a porta estava trancada. Pyramid Head tenta acerta-lo com a espada, mas ele desvia, pega a pistola e atira no pyramid head.

 Pyramid: Esse tiro...então foi você que atirou em mim, no quarto do outro hotel...
 James: Foi sem querer T_T
 Pyramid: Vai morrer
 Radinho: I will survive, hey hey
 
  Muitas horas se passaram, pyramid head, por ser muito lenta pela espada pesada, não acertou James nem uma vez, e James atira nele, sem efeito, e sua munição, quase infinita, não acaba, por ser quase infinita...e o radinho, ainda tocava I Will Survive.
 Os dois sentam para descançar.

 Pyramid head: seu radinho só toca isso?
 James: ele tá quebrado
 radinho:¬¬
 James: toca outra coisa ai...
 radinho: "Entre razões e emoções a saida, é fazer, valer..."
 Pyramid Head: ae, Bob marley!!!
 James: Isso é Nx zero, o retardado...acho que vou jogar esse radinho pela janela
 radinho: não espera, eu toco outra musica.
 James: -.-
 radinho:chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 James: isso não é musica, você ta chiando.
 radinho: é porque tem um monstro perto de você
 James: onde???
 pyramid Head: aqui!!!
 James: atrás de você???
 pyramid head: não, sou eu o monstro.
 James: AAAAAAAAAAHhhhhhhh, mamãe. socorro!!!aaaahhh, quero minha mãe...
 
James corre para o canto, deixando o radinho no chão.

 Radinho:¬¬
 pyramid head: ¬¬
 Radinho: achei outra música."I am an anarchist, Dont know what I want but"
 pyramid head: Slipknot!!! yeah
 radinho: é sex pistols, retardado
 pyramid head: ah, vou embora, tá um tédio aqui...

 pyramid head vai embora, liberando a escadaria, que estava inundada, James se recupera e decide continuar a busca pela sua esposa...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!